Paulo Bento: "O meu futuro não me tira o sono" | Relvado

Paulo Bento: "O meu futuro não me tira o sono"

"Amanhã a pressão será toda a minha e não dos jogadores", destaca ainda o selecionador.
 

Paulo Bento não está preocupado com o que acontecerá depois do Portugal-Bósnia do play-off de apuramento para o Euro 2012. O treinador das quinas salienta que em caso de não qualificação a sua vida continuará igual a si mesma.

"Vivi durante muito tempo num clube quase de forma permanente com o futuro em causa e agora na Seleção isso não foge à regra", destaca o técnico, frisando que quando chegou à equipa nacional "sabia que podia durar dois jogos, três, quatro jogos".

"Amanhã a pressão será toda a minha e não dos jogadores", aponta Paulo Bento tendo em vista a decisiva partida contra os bósnios. "Os jogadores não têm que estar pressionados, vão continuar a jogar nos seus clubes, espero que com a satisfação de terem ajudado a sua Seleção e o seu país a chegar ao Europeu", acrescenta.


E no caso de Portugal ficar pelo caminho, "vou continuar a fazer a minha vida, vou continuar casado, vou continuar com 2 filhas", repara o selecionador.

Paulo Bento realça que abraçou o cargo de selecionador com a "missão" de qualificar Portugal para o Euro 2012 e quando essa árdua batalha terminar "poderei ser uma pessoa mais feliz ou não, mas serei a pessoa com a consciência mais tranquila de todas", conclui o treinador.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha que o futuro tirar o

Olha que o futuro tirar o sono a muitos portugueses.