Paulo Bento: "Estaremos no Brasil em 2014" | Relvado

Paulo Bento: "Estaremos no Brasil em 2014"

Selecionador nacional continua confiante no apuramento para o Mundial, apesar da derrota na Rússia e
 
Paulo Bento preocupado em conferência de imprensa, outubro 2012
MIGUEL RIOPA/AFP/GettyImages

Declarações de Paulo Bento, selecionador nacional, após o empate com a Irlanda do Norte:

"Foi um mau resultado e uma primeira parte que não foi bem conseguida. Na defesa não tivemos problemas, embora tenhamos sofrido um golo numa transição. Houve depois alguma ansiedade e precipitação. Na segunda parte houve mais intensidade e conquistámos um leque de oportunidades que teria de servir para ganhar, se tivéssemos sido minimamente eficazes".

"Continuo a acreditar que estaremos no Brasil em 2014. Nesta situação dependemos de nós pela via do play-off e já não do primeiro lugar. Estamos insatisfeitos porque gostaríamos de ter dado uma alegria aos portugueses mas resta-nos esperar pelos próximos jogos para recuperar o caminho".

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ramzi, em poucas palavras dizes tudo

em poucas palavras dizes tudo.
E acho que é que toda a gente pensa, jogadores incluídos, mas com a tarnquila rigidez deste grande mestre tátcico, não me admirava que nem playoff.

Ramzi

obrigado assim nao tenho de comentar. O nosso feitio portugues nao da para mais. E como o gato fedorento "falam falam falam, mas..."
Desta vez penso que nem ao playoff vamos.

Paulo...

Com todo o respeito, vai-te foder! É a Irlanda do Norte e em casa. Não tens desculpa. Hoje os russos só venceram o Azerbeijão com um penalty duvidoso aos 83 minutos de jogo. Tinhas a obrigação de limpar este grupo de uma ponta à outra, mais nada.