Joaquim Evangelista quer fazer as pazes entre R. Carvalho e Paulo Bento | Relvado

Joaquim Evangelista quer fazer as pazes entre R. Carvalho e Paulo Bento

Presidente do Sindicato de Jogadores diz que o problema entre o selecionador e o central os os dois
 
Joaquim Evangelista (Sindicato Jogadores)
SJPF

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional,  quer promover as pazes entre Ricardo Carvalho e Paulo Bento.  "No que depender de mim, tudo farei para que isso suceda. Conheço ambos muito bem, pelo que estou convencido que vão ceder no que for preciso para defender o melhor para a Selecção Nacional",sublinhou, em declarações à Rádio Renascença.

O líder do Sindicato de jogadores acredita que "os dois ainda estão a tempo de sanar o problema, apesar daquilo que foi dito". No entanto, alerta que  "tem de haver alguém com capacidade de ajudar a minimizar este problema".

Evangelista deixa um apelo ao selecionador nacional. "Espero que o Paulo tenha a capacidade para ultrapassar este problema e permitir que o Ricardo volte à seleção, porque a equipa precisa dele e o Ricardo merece essa oportunidade".

Seleção:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

canalhada é o que se pode chamar ao branqueamento

então o sá pinto tendo familia para sustentar , não fizeram a folha ao rapáz porque este sim foi desrespeitado pelo artur jorge e o rui águas , então como é agora querem branquear o carvalhinho ............... castigo

Totalmente de acordo com

Totalmente de acordo com Jorge Figueiredo!
É descer muito baixo, o que o sr. Rui Santos fez, (sr. é mesmo com letra minúscula), o comentário cheio de inveja, de pequenez intelectual, e sem qualquer coerência com a verdade. Só se preocupou em dizer mal de Paulo Bento, procurando justificar o injustificável. Ricardo Carvalho agiu mal, não tem justificação, ponto final. E lembrando os mias distraídos, quando estava no Chelsea fez uns comentário sobre a sua ausência da equipa titular com Mourinho, ao que este lhe respondeu, " ser tudo uma questão de QI", parece que tinha razão. nem Ricardo Carvalho, nem Rui Santos devem ter um QI muito elevado.
Para terminar, lembrar o comentador, que a FPF nunca quis ter Mourinho, pois sabe da impossibilidade de lutar contra o real Madrid, foi Mourinho que se disponibilizou para dirigir a equipa nos 2 jogos que se aproximavam, manifestando um patriotismo (bacoco para alguns) que caiu bem na FPF, marcando assim "vaga" para a sua reforma.
Ao Sr. Joaquim Evangelista, lembrar que não basta agredir os patrões quando estes não cumprem e pedir desculpas quando os empregados falham.
Dois peso para a mesma medida, chama-se, no mínimo, incoerencia!
cumprimentos, ldsize!

Responsabilidade

Mas então o que são estas pessoas...? - Homens responsáveis ou miúdos inconsequentes...? - Em meu entender o R Carvalho deve ser sujeito a um inquérito e se o resultado for uma suspensão, deve ser-lhe aplicada. Anda agora muita a gente preocupada, porque o "menino" pode correr o risco de ser castigado...? - Pois que seja se o tiver de ser.
Não sei se a tomada de posição do P Bento teria sido a melhor, mas na verdade o Ricardo...desertou...! - Veio depois o jogador chamar mercenário ao seleccionador, por este trabalhar com a selecção porque é pago, pensando talvez que todos nós simpatizantes da Selecção lhe ficaríamos muito gratos, porque ele jogador, representava o País a troco de nada...!! - Mas que saída mais infeliz...então não sabemos todos nós que os jogadores na Selecção continuam a ser profissionais e não amadores...? - Há que assumir as consequências das tomadas próprias de posição, pelo menos...que sejam homens no assumir de responsabilidades...

...

Ridículo o branqueamento de uma atitude, que a ser desvalorizada e a não ter a consequência natural de excusão total do jogador, cria um precedente insustentável para qualquer futuro seleccionador. Já começou ontem com o Rui Santos a aproveitar a situação para cuspir a fraca opinião que tem sobre o Paulo Bento. Até ponderou a hipotese do Ricardo carvalho ter feito o que fez porque olhou e viu no actual seleccionador "alguém sem curriculum e palmarés para o ser". Rasteiro, não?

Não vai dar

A Fátima Lopes está na Tvi, e o programa "Perdoa-me" já terminou faz tempo.