João Pinto: "Humildade a mais pode cheirar a vaidade" | Relvado

João Pinto: "Humildade a mais pode cheirar a vaidade"

Dirigente da FPF garante que os jogadores "estão bem cientes que o futuro é hoje", contra a Rep. che
 

Portugal não deverá facilitar contra a República Checa, mas o ambiente entre a comitiva é de esperança e de concentração, comentou João Vieira Pinto.

O dirigente da Federação Portuguesa de Futebol abordou o duelo desta quinta-feira, a contar para os quartos de final do Europeu 2012: "Os jogadores estão bem cientes que o futuro é hoje. Sabem que para chegar às meias-finais precisam de estar concentrados".

O antigo internacional português alertou para o facto de a República Checa ser "um adversário difícil e humildade a mais pode cheirar a vaidade. É preciso estarmos precavidos".

"Temos de ter esperança num bom resultado e é nesse objetivo que os jogadores têm de se concentrar", afirmou João Vieira Pinto.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Humildade a mais...

... foi terem usado na camisola, sobre a sigla internacional composta por três letras que identificam desportivamente os países, as duas bandeiras das equipas em confronto, personalizando essa camisola, para memória futura . Ainda vi no fim, salvo erro, João Pereira com uma nas mãos. Será para ele uma boa recordação deste grande jogo da equipa das quinas.