Figo, protagonismo ou símbolo? | Relvado

Figo, protagonismo ou símbolo?

 

hAmR diz: "no fim do último jogo do Real Madrid (perdeu com o Bétis), Figo foi desagradável para com os repórteres, colocando a mão numa câmara de TV, recusando falar aos jornalistas. Em todos os jogos, Figo olha para os colegas com ar superior, como se fosse o Rei! Está a ficar com demasiado protagonismo. Ou serei eu, que já estou farto de ver o Figo?" Por seu turno Adão diz: "no passado sábado, enquanto esperava pelo embarque no avião que me conduziu de Faro a Zurique, tive a grande surpresa de ver algumas camisolas das quinas com o nº 7 de Figo. E fiquei bastante surpreso, e orgulhoso, ao ver que eram vestidas por ingleses (chauvinistas por natureza)! O que pensam os meus caros deste episódio?"

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Figo

Figo ao longo da sua carreira foi mal aconselhado. ainda em junior , nao tenho bem a certeza, mas parece-me que houve um problema qualquer com duas assinaturas pelo SLB e pelo SCP, depois mais tarde foi entre a Juventus e o Parma, arriscando-se a ficar 6 meses a 2 anos parado, acabou por assinar pelo Barcelona.
Depois tambem saiu de Barcelona de uma maneira pouco airosa, 1 semana antes tinha dado um entrevista a dizer que nao saia..
Mas o seu valor como futebolista nunca esteve em causa e fez-se um dos melhores jogadores do mundo de sempre, mas realço que se tivesse sido bem aconselhado teria evitado muitos amargos de boca e tv hoje fosse mt MAIOR do que já é.

Selecção é que é motivo de orgulho!!

Acho que ninguém precisava de saber que tinhas apanhado um avião de Faro a Zurique mas... eheheh...

    Agora em relação ao Figo colocar a mão em frente da camara de televisão, penso que deverá ter sido uma atitude mais impulsiva devido talvez ao resultado não sei. Mas parece-me irrelevante esta situação de Figo.

    Quanto aos Ingleses vestirem camisolas de Figo, é sem dúvida motivo de orgulho.
    Vou realçar também aqui uma conversa de uma rapariga Estoniana que conheço, e que me disse a equipa da nossa Selecção de trás para a frente e também sabia algum do seu Historial. Agora o idolo dela não era o Figo mas sim Rui Costa. :-)

Excelente profissional, mas

..fora das 4 linhas por aquilo que já li em muitos jornais desportivos e revistas o Figo não costuma ser muito simpático para os reporteres.