Deco ama o Brasil, mas não se arrepende de Portugal | Relvado

Deco ama o Brasil, mas não se arrepende de Portugal

 

«Não me arrependo da escolha que fiz, pela forma que sou tratado em Portugal, pelo respeito que os portugueses têm comigo», destaca Deco na entrevista ao sítio da Internet Globoesporte. «Sou brasileiro, amo meu país, mas não me arrependo», acrescenta, justificando que «foi uma forma de retribuir o que Portugal fez por [si]».Na entrevista por telefone prestada àquela publicação, Deco refere que «não [pára] para pensar» na possibilidade de ter lugar na Selecção canarinha. «Sempre achei que um dia poderia jogar pelo Brasil, mas a decisão foi tomada pela relação que eu tinha com Portugal», assevera, salientando que «não teve nada a ver com o facto de pensar se teria chance na Selecção brasileira ou não».
Deco fala também do Euro 2008 para sublinhar que Portugal tem «chances, mas não será fácil», diz. «Temos um time bom», acrescenta, reparando que Cristiano Ronaldo está a fazer «um ano fantástico» e que «neste momento ele é o melhor».O luso-brasileiro não alinhou pelo Barcelona na derrota com o Bétis por 3-2, em jogo da Liga espanhola, devido a lesão. E confrontado com a alegada crise que o clube catalão atravessa, Deco desvaloriza a situação, realçando que o Barça só está «a quatro pontos do Real Madrid». Quanto às críticas a Ronaldinho, aponta que «um time não depende de um só jogador, assim como os bons e maus momentos de uma equipe não são culpa de um só jogador», conclui.Fotos: LusaSusana Valente

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Deco ama o Brasil, mas não se arrepende de Portugal

é como eu, sou portugês mas não me arrepemdo do brasil, e principalmente das brasileiras