Cristiano Ronaldo não apoia candidatura Ibérica em Zurique | Relvado

Cristiano Ronaldo não apoia candidatura Ibérica em Zurique

 

A candidatura de Portugal e Espanha à organização do Mundial de futebol de 2018 não vai poder contar com a presença de Cristiano Ronaldo em Zurique, na quinta feira, quando a FIFA anunciar a sua decisão.

O diretor da Candidatura Ibérica, o espanhol Miguel Angel Lopez, confirmou a ausência do extremo português em Zurique, devido a uma lesão.

Segundo o Real Madrid, o capitão da seleção portuguesa, sofreu uma lesão no tornozelo direito no jogo do campeonato espanhol com o Barcelona, na segunda feira, e será submetido a tratamento nas próximas 24 a 48 horas.

Sem Ronaldo, a Candidatura Ibérica terá o apoio presencial do guarda-redes Iker Casillas, capitão da seleção espanhola, à semelhança de antigos jogadores como Figo e Hierro, dos selecionadores Paulo Bento e Vicente del Bosque e dos presidentes das Ligas, Fernando Gomes e José Luis Astiasarán.

Portugal e Espanha estarão representados em Zurique pelos respetivos primeiros ministros, José Sócrates e José Luís Rodriguez Zapatero, que acompanharão os presidentes das duas federações, Gilberto Madail e Ángel Maria Villar, na reta final da “corrida” pela organização do Mundial de 2018.

A representação conjunta de Portugal e Espanha integra os seus responsáveis políticos pelo Desporto, respetivamente Laurentino Dias e Jaime Lissavetzki.

Ao Mundial de 2018 concorrem as candidaturas conjuntas de Espanha e Portugal e da Bélgica e da Holanda, além da Inglaterra e da Rússia. À edição de 2022 apresentam-se Austrália, Coreia do Sul, Estados Unidos, Japão e Qatar.

A Comissão Executiva da FIFA anuncia às 15:00 de Lisboa de quinta feira, a atribuição da organização dos Mundiais de 2018 e de 2022, depois de as várias candidaturas fazerem a última apresentação na véspera e na manhã do dia decisivo.

A candidatura Ibérica faz a sua apresentação às 09:00 de quinta feira

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

VERGONHA DE TÍTULO!!

Isto é um escândalo, sinceramente...
Fosse o Relvado consultado no país vizinho e era já um processo em cima... Há limites...

Sensacional

é a "nova raça de jornalistas" no seu melhor...sensacionalismo...tais como os "novos gestores" que tiveram a sensacional ideia de que para dar lucro às empresas basta despedir pessoal...Uns iluminados , tais como os "novos políticos" que têem a bela sensação de que podem espoliar tudo e todos , pois são incólumes aos poderes da justiça...Sensacional esta gente que não é gente do meu POVO.

É mesmo para enganar, e não parece por acaso

Escrever "Cristiano Ronaldo não apoia candidatura Ibérica em Zurique" não é a mesma coisa que "Cristiano Ronaldo não estará presente na candidatura Ibérica em Zurique"...

CARALHO!!!

Um gajo lê o título e depois vai ler a notícia e rapidamente chega à conclusão que esta merda está pior que o Record!!! Tenham vergonha nas putas das fuças e voltem ao figurino antigo.

Se já eram venenosos na selecção dos artigos que a malta enviava e escolhiam sempre os mais incendiários, então agora com estes títulos explosivos, para depois ser mais fumo que fogo, bateram mesmo no fundo.