Convocatória da Seleção | Relvado

Convocatória da Seleção

Não percebo porque é que o Paulo Bento convocou o Quim e o Nuno Gomes, já não vão ajudar a equipa e
 

Não percebo porque é que o Paulo Bento convocou o Quim e o Nuno Gomes!

Diz que é para dar experiência, mas quando o Paulo Bento chegou à Seleção, numa altura em que era preciso ganhar ânimo, convocou jogadores totalmente diferentes, mudou o meio-campo quase todo, convocou o Hélder Postiga, o Paulo Machado, João Moutinho, Carlos Martins e muitos outros, e teve sucesso.

Agora vai convocar 2 jogadores que já não vão ajudar nem a equipa nem os mais jovens porque lhes tiram oportunidades, como por exemplo ao Ventura.

Seleção:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dar oportunidade aos mais jovens :

11 com a tua " juventude ":
GR- Rui Franguicio
DD:Silvio
DC:Rolando
DC:D.Carriço
DE:Coentrão
MDC:André Santos
MC:Moutinho
MC:Micael
AD:Nani
AE:Cr7
PL: João Silva por exemplo

MEU AMIGO :

NA SELECÇÃO SO A ESPAÇO PARA OS MELHORES . A IDADE NAO INTERESSA MAS SIM A COMPETENCIA.

competencia

será que o Nuno Gomes esta época já é mais competente que na época passada mesmo sem ter começado o campeonato? E o Quim?

Frederico

Diferente . O Nuno Gomes e o Quim sempre foram dois jogadores bastante competentes. o Quim no ano passado teve lesionado e o Nuno Gomes pouco ou nada jogou. Esta época vão ser muito mais utilizados e ganhando ritmo competitivo podem ser uma mais-valia para a selecção.

Só uma pergunta, qual as duas posições mais fracas na selecção??

acho que é unânime, nas duas pontas do campo. patrício pode ser bom postiga e almeida são os menos maus. No entanto não há opções melhores!! quem sabe se estes dois jogadores não vão dar muito jeito em campo. No balneário é certo que darão jeito, principalmente na fase final do europeu.Principalmente o Nuno Gomes que já esteve em várias fases finais desde 2000 e tem a sua derradeira oportunidade.

Quim veio de uma lesão complicada, mas se ele atingir o nível que revelou na última época no benfica e se patrício não se afirmar finalmente como bom guarda redes, não vos parece que quim pode ser titular??
e já agora, o ventura??Mais um bruno vale certamente, se fosse bom não andava de portimonense em olhanense... Não me parece mau guarda-redes, mas tal como o beto por exemplo sãp baixos para a posição. Bons mas não chega para este nível acho eu, mas isso já é outra discussão.

Não vejo porquê tanto espanto com estas duas convocatórias, ou se calhar vejo, basta ver o clube de onde sairam escorraçados para ir pro braga que agora dá mais jogadores à selecção do que os maiores do mundo. Azia mas isso passa, deixem trabalhar o paulo bem e os seus jogadores, se as coisas correrem mal no fim cá estaremos todos a apontar o dedo como é nosso apanágio. Mas até lá podiamos apoiar a ver no que dá...

Começo da asneirada?

Paulo Bento, que até agora vinha a ter um bom desempenho na selecção nacional, começa a (inventar.....).
A convocação destes dois jogadores assim como tambem a convocação de H.Postiga,mais parece uma brincadeira de carnaval, a não ser que P.Bento esteja a pensar em construir uma selecção de jogadores em idade de reforma e que como bem sabemos estão já a léguas da sua forma fisica e do seu auge como futebolistas de 1ª gama que outrora foram. Urge pois dar um pontapé forte nesta FPF,que precisa urgentemente de um presidente à altura das nossas necessidades.