Como um atleta de alta competição rentabiliza as folgas | Relvado

Como um atleta de alta competição rentabiliza as folgas

 

Ou são da opinião de que nas folgas os jogadores são inteiramente livres de fazerem o que bem entendem? Deverá também o Treinador/Seleccionador ter uma atitude pedagógica nestas situações?

Seleção:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Há coisas piores

Pior que fazerem o que lhe apetecer na folga (os jogadores não têm que ser exemplos para ninguém) é o pouco profissionalismo em campo como se viu na agressão do Ronaldo a um jogador de Cabo Verde.

São raros

Os que não o fazem. Tanto nos clubes como nas selecções. Fazem-no normalmente às folgas porque acham que estão no seu "direito". É discutivel. Uma vez em Moura estava com uns amigos meus e vimos o Miguel Garcia a beber umas imperiais (leiam-se muitas). Um amigo meu lagarto sabia que havia treino no dia seguinte e atreveu-se a perguntar: "Ó Miguel, não tens treino amanhã?". Resposta simples e eficaz: "Sò treino à tarde!". Será o único? Claro que não. A maioria será é mesmo assim.

Por um lado concordo, ...

...já que os jogadores devem estar fartos de jogar ás cartas, ver filmes, jogar PSP, tomar banhos na piscina e de ler aqueles livros que o Scolari leva para os estágios.

E o que será mais cansativo?

Vir a Lisboa e estar na discoteca até às cinco, ou estar 24 horas a bombar com a Merche num hotel qualquer?

Re: E o que será mais cansativo?

Essa gaja tem cara de pássaro que engole muita minhoca!!!LOOOOOOOOOOOL

24 horas a bombar com a merche é impossivel

nem o superhomem cnsegue fazer isso

Re: 24 horas a bombar com a merche é impossivel

Já agora, soma ai na coleção de super-herois : A super mulher também não !!

nao acho a merche nada de especial

tem mais 8 anos que o ronaldo,e nao é assim tao bonita,é normal ha muitas gajas melhores que ela mas o ronaldo é que sabe

Re: nao acho a merche nada de especial

Assino por baixo...

Francamente

Após uma época larga ,e cansativa...o que podem e devem fazer, não nos diz respeito. Cada um sabe dos seus limites e necessidades. Imagino que este artigo tenha por rastilho, a notícia sobre as 5 da manhã e Simão. Futebol ainda não é sinónimo de escravatura. Era o que faltava, as pessoas não terem vida além do futebol.

Eu tenho um compromisso profissional importante

no dia 20 de Junho, e há já muito tempo que estou em "estágio" por assim dizer, não me tenho "divertido na noite", apesar de ser um dos meus passatempos preferidos ;)... e não ganho o que os jogadores de futebol ganham. Assim como eu, muita gente neste país prefere abdicar de alguns prazeres em prol de compromissos académicos/profissionais importantes. Gente que não ganha o que os futebolistas profissionais ganham. Por isso, não posso dizer que não tenha ficado um pouco desagradado com esta notícia... é verdade que somos todos humanos. Mas por favor, quando se está a 15 dias de um Mundial... a seguir os jogadores vão ter férias! Reparem que não estou a exigir mais a um jogador de futebol que ganha milhões, do que exijo a um trabalhador qualquer com um ordenado normal...