Carlos Queiroz: "FPF sem autoridade moral para castigar R.Carvalho" | Relvado

Carlos Queiroz: "FPF sem autoridade moral para castigar R.Carvalho"

Ex-selecionador nacional diz que há dualidade de critérios relativamente a Deco.
 

Carlos Queiroz, ex-selecionador nacional, critica o castigo de um ano aplicado a Ricardo Carvalho. "Os responsáveis da federação não têm autoridade moral para o castigar. Perderam-na. O mais grave é castigarem pessoas de origem portuguesa, com folha de serviços limpa na Selecção", defendeu, em declarações à RTP.

O técnico diz que há dualidade de critérios em relação ao que se passou com Deco, no Mundial 2010. "Os responsáveis da FPF não se preocuparam, até hoje, em saber como é que um jogador de origem estrangeira, como o Deco, não foi castigado, apesar do que fez. Continuo sem saber qual a lesão que o impediu de jogar contra o Brasil", sublinhou.

 

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este ainda vive do que fez a

Este ainda vive do que fez a 20 e tal anos atrás com as selecções sub20, a partir dai nunca mais mostrou ter qualquer capacidade para treinar.. Quem não tem moral és mesmo tu senhor professor

Quem não tem autoridade moral

Quem não tem autoridade moral nem sequer para falar é este tipo.

Eu fui dos que o defendi quando lhe fizeram a folha mas arrependi-me a partir do momento e que começou a criticar alguns jogadores a torto e a direito. Fica-lhe mal, muito mal... Ainda por cima mostra que ainda está ressentido e continua a bater na mesma tecla....

Queróz que se preocupe com a selecção do Irão...

Por cá é apena um treinador patético!!

Ó Queiroz, tu caladinho és um

Ó Queiroz, tu caladinho és um poeta.