Nota I | Relvado
Lead: 

A questão da comunicação: é mais importante falar para o público ou... dentro do balneário?

Jorge Jesus volta a comunicar com a equipa, que responde aos seus impulsos como na época passada. O Benfica responde a Jesus. A mobilidade de Salvio e Gaitán -- os marcadores dos golos -- das laterais para espaços mais interiores não foi contrariada.

Paulo Sérgio não tem essa capacidade de mando. O Sporting não responde ao seu treinador e o técnico não é consistente nas suas opções.

Paulo Sérgio não cuidou do meio-campo como deveria e a inclusão de Cristiano, de início, não foi uma boa aposta. E quando uma equipa, a perder, fica em superioridade numérica, a resposta do treinador, seja ele qual for, tem de ser imediata. Em que ficou a pensar Paulo Sérgio?

Para este Sporting é excessivo o manancial de respostas tácticas que Jesus consegue potenciar no Benfica. Isso foi claro em Alvalade.

Taxonomia: 
Rui Santos

Acha que caso o sporting

Acha que caso o sporting tivesse tido a felicidade de marcar primeiro que o benfica teria capacidade para dar a volta ao resultado?

Qual o ponto forte do Benfica?
Quais os pontos fracos do Benfica e Sporting?

Cumprimentos

Eu discordo do Rui Santos, o Sporting até teve 15min muito bons

Se contarmos com o intervalo, claro!

PROZAC pergunta: será que foi o Rui Santos que pediu para que haja censura no relvado?

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.