Afinal, Sérgio Conceição não está certo no Cluj | Relvado

Afinal, Sérgio Conceição não está certo no Cluj

Presidente do Olhanense desmente que haja acordo com os romenos para a saída do treinador.
 
Sérgio Conceição no Olhanense-Beira-Mar
Lusa

Sérgio Conceição foi dado como certo no Cluj da Roménia, mas o presidente do Olhanense nega essa versão. Isidoro Sousa assume um contacto dos romenos, mas assegura que não há acordo para a saída do treinador.

"Houve um contacto na sexta-feira da outra semana, por parte de um representante do Cluj, mas foi uma abordagem exploratória apenas. Dissemos que o Sérgio [Conceição] só sairia mediante uma contrapartida financeira que o justificasse e, desde então, não houve mais contactos", frisa o dirigente em declarações divulgadas pelo jornal Record. Isidoro Sousa nota que "estão representantes do Cluj em Portugal, em contactos com outros treinadores", mas no que concerne Sérgio Conceição "não há nenhum acordo, porque até nem se falou ainda em verbas", aponta.

De resto, o presidente do Olhanense diz que não pretende deixar sair o treinador e lamenta que "esta não é uma boa situação para a equipa, cria alguma instabilidade". "Não estamos preparados para o perder, nem é fácil nesta altura arranjar treinador, todos estão ocupados", conclui.

Olhanense:

Comentários