Fotogaleria: A Maria que anima o Estoril Open | Relvado

Fotogaleria: A Maria que anima o Estoril Open

Ela espalha beleza pelos 'courts' e fora deles... Veja as fotos e confirme todos os predicados de Ma
 
 

Maria Kirilenko é a segunda cabeça de série no Estoril Open 2012 que decorre neste momento, mas os tributos da tenista russa vão para lá do desporto. A atleta de 25 anos espalha beleza pelos 'courts' e fora deles...


Natural de Moscovo, a tenista é adepta de futebol, mas também gosta de música clássica e de jogos de computador. A leitura é outro dos seus 'hobbies', tendo como livros favoritos "Os três mosqueteiros" de Alexandre Dumas e o "Nossa Senhora de Paris" de Victor Hugo, entre outros. Também lê "Harry Potter" e histórias de detetives, além de gostar de ver comédias no cinema e de adorar pescar.


A preencher a vida sentimental da atleta esteve durante vários anos o compatriota russo Igor Andreev, também tenista.

Em novembro de 2001 o jogador de hóquei no gelo Alexander Ovechkin anunciou na sua página no Twitter o namoro com Maria, publicando uma foto dos dois. O atleta é capitão da equipa norte-americana Washington Capitals que alinha na Liga profissional de hóquei no gelo nos Estados Unidos da América. "Ela é a minha rainha", foi o que escreveu o atleta na rede social na altura.

Off-side:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já comi

Next

?

mas tu não és gay?