Leonardo Jardim recusa vitória "especial" | Relvado

Leonardo Jardim recusa vitória "especial"

Pedro Caixinha falou numa equipa "ansiosa" contra o Sporting de Braga.
 

Leonardo Jardim deslocou-se ao seu arquipélago e conduziu o Sporting de Braga para uma vitória por 2-1 sobre o Nacional, mas salientou que o resultado não teve um significado especial.

"Era um jogo importante em relação ao grupo. A derrota podia condicionar os nossos objetivos. Não foi especial por ser na Madeira", declarou Jardim após o desafio a contar para a Taça da Liga.

O técnico madeirense analisou um jogo que "teve vários períodos. Entrámos bem no jogo, com duas ou três situações de golo. Na segunda parte fizemos o 2-0 mas um bom golo do Nacional relançou o jogo. A partir daí foi uma partida de transições e nós podíamos ter morto o jogo. Justificámos a vitória por 20 minutos da primeira parte e pela segunda metade".

Já Pedro Caixinha falou numa equipa "ansiosa", o que comprometeu as aspirações do Nacional para esta partida e para a competição.

"Entrámos muito ansiosos, o Braga controlou à vontade os primeiros dez minutos e acabou por marcar. Não reagimos da melhor maneira, nunca fomos uma equipa compacta nem estivemos bem na transição", disse o treinador nacional.

Caixinha acrescentou que, na segunda parte, o Sp. Braga "voltou a entrar melhor e fez o 2-0. O nosso golo relançou o jogo e fez-nos acreditar, mas não tivemos a felicidade de voltar marcar. Tentámos partir o jogo e o adversário jogou a seu bel-prazer".

Taça da Liga:

Comentários