José Mourinho é para renovar | Relvado

José Mourinho é para renovar

Desaire à parte, renovação até 2019 vai ser proposta.
 
José Mourinho (Chelsea) sorridente

O magnata proprietário do Chelsea FC, Roman Abramovich, não se deixa esmorecer pelo desaire esta semana para Champios, que afastou os comandados de Mourinho da competição, e responde às criticas com intenção de renovação do contrato com Mourinho.

O contrato actual, tem a duração até final da época 2016/2017, e o russo pretende alargar até 2019.

Segundo o jornal inglês "Daily Express", os resultados e o trabalho desenvolvido pelo técnico português em sintonia com a direção, não têm passado despercebidos, e é com bons olhos que se pretende prolongar essa ligação por mais 2 anos. Neste caso, Mourinho não está dependente de vencer a Premier League, embora lidere com 5 pontos de avanço sobre Manchester City.

Além de todos estes factores, Mourinho tem feito um trabalho muito apreciado ao ponto de ter equilibrado o plantel, para enfrentar os próximos anos com solidez, e sem ultrapassar os limites impostos pelo Fairplay financeiro.

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Chelsea neste momento tem um plantel muito equilibrado,

com muitos jogadores ainda com muitos anos de futebol pela frente, e as contratações mais pesadas, têm conseguido cumprir, e mesmo aquelas que não deram, houve retorno financeiro...

Na Liga inglesa parece estar encaminhado para voltar a ganhar...

Porém, aquela equipa à Mourinho, não se viu frente ao PSG, que era uma das característcas de Mou, na hora H, o homem conseguia que os seus jogadores corressem um bocadinho mais, que encarassem o jogo com um bocadinho mais de fúria que os adversários, essa era uma das melhores qualidades de Mou, poderia não ganhar sempre, mas isso estava presente em campo... e por isso, conseguiu guardar resultados em Nou Camp, e por isso conseguiu ganhar com uma equipa já não tão forte como era o seu Inter, e por isso ganhou com o Porto a Liga dos Campeões... o que se viu frente ao PSG, foi um Mourinho excessivamente calculista, aliás, num cálculo estúpido, porque o calculismo é garantir o melhor comportamento para levar à vitória, e com toda a certeza, aquele não foi o melhor comportamento...

Ou seja, Mou continua a ser dos melhores treinadores do mundo,

mas já não parece ser tão especial como outrora foi.