Paramés: "Ontem o Real Madrid deve ter jogado em Moscovo" | Relvado

Paramés: "Ontem o Real Madrid deve ter jogado em Moscovo"

Porta-voz de José Mourinho escreveu sobre o comportamento dos adeptos do Real, na partida frente ao
 

José Mourinho já havia deixado palavras não muito simpáticas em relação aos adeptos do Real Madrid, na noite passada, e agora o seu porta-voz junta-se na hora de criticar os seguidores da equipa.

Eládio Paramés esteve em Madrid, onde o Real derrotou o CSKA de Moscovo na Liga dos Campeões, mas na sua opinião parecia que a partida estava a decorrer na Rússia.

"Ontem fui ver o Real Madrid ganhar por 4-1 no estádio do CSKA... Perdão... Como só ouvi russos durante os 90 minutos enganei-me", escreveu Paramés, na sua conta do twitter.

Uma hora e meia depois, Paramés voltou a escrever, justificando que a sua intenção não era criticar: "As minhas palavras não são sinónimo de crítica aos adeptos, são sugestão para debate. Os jogadores precisam de apoio, confiança e estímulo. E os adversários, ao entrar no Bernabéu, têm que se sentir muito pequenos com a grandeza do estádio e o poder de quem o enche".

"E isto só é possível graças aos adeptos. Sem eles o Bernabéu é enorme mas não assusta", acrescentou o porta-voz do treinador português.

Ao longo da segunda parte do duelo com o CSKA, ouviram-se alguns assobios vindos dos adeptos do Real, quando viram a equipa abrandar o ritmo, estando a vencer por 3-1.

José Mourinho:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes espanhóis..

..são loucos!!!

..ou então calam-se para não chamar preto ao Ronaldo!!!... (ai não é hulk e noutro estádio)

Como aqui?

Isso é o video..

do Pedro Proença???

É o vídeo dele sim. Vê

É o vídeo dele sim. Vê novamente: http://www.youtube.com/watch?v=2F0WRN7WSoI

ah!!! tá bem!!!

mas quando não joga o proença o porto não ganha!!

Exacto. Tal como o Duarte

Exacto. Tal como o Duarte Gomes e o slb.
E esta encomenda? Foi fixolas? http://www.youtube.com/watch?v=idzoTIoze8g

lol

Isso é o video do Aguero???

Benfiquistas.. sempre a fugir

Benfiquistas.. sempre a fugir da verdade. É cómico, acredita!
Agora sem vídeos..
Não achas prematuro andares a cantar de galo com golos do Aguero ou do Pizarro? Se te calha um dos fantastic 4 amanhã.. enches o saco e vais direitinho á saia da mamã.

ahahahhahahahhaha

Eu assumo!!!.... Gosto mesmo deste gajo!!

esta é demais: "sempre a fugir da verdade".... Quem?? Como??? Papa?? Jorge Nuno?? ahahhahahahahahhahahahahah

Claro que é prematuro, mas não apanho esses, estão na taça que jogaste. Julgo que o teu fantastic 4 é Real, Barça, Milan e Bayern... queres a minha opinião?? São fantastic 2... os outros dois.. o melhor Benfica joga olhos nos olhos com eles. Claro que tem que ser um Benfica diferente de Guimarães e Coimbra... mas já vi bons jogos este ano, acho que a Equipa pode bater-se de igual para igual com Bayern ou com Milan.. vamos esperar para ver, quem sabe o Apoel, e as possibilidades aumentam... neste clube a esperança nunca morre, mesmo jogando o Emerson... ou tendo o Proença em campo!!

Como achas que vai correr na Madeira??... o Givanildo faz falta, mas o Fernando faz muito mais.

Essa é para rir!

O Porto vai ter dificuldades na Madeira, mas o Benfica já olha olhos nos olhos com o Bayern de Munique?? Piada do ano!