Hulk já marcou o golo da jornada | Relvado

Hulk já marcou o golo da jornada

Belo momento do internacional brasileiro, no Zenit-CSKA Moscovo.
 
Imagens de 15/02/13 - Futebol: Hulk festeja golo do Zenit ao Liverpool
KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP/Getty Images

O Zenit derrotou o CSKA Moscovo por 2-0, nesta sexta-feira. O segundo golo foi apontado por Hulk, que brilhou num belo lance individual, como pode confirmar neste vídeo. E o remate saiu do pé direito do ex-jogador do FC Porto.

Vídeo:

Vídeos:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

só é golo

porque bate no defesa. A bola ia baixa, foi uma má opção de Hulk porque a bola ia para o GR e sem muita força.

lol atao agora um golo do

lol atao agora um golo do Hulk ja da direito a noticia?

Um golo destes devia ser

Um golo destes devia ser noticia no mundo inteiro LOOOOL É so um dos melhores golos da europa. Estas muito mal amigo, a azia anda a destruir te :s nao contigo ficar a assistir e nao conseguir fazer nada

realmente Nuno, os golos espetaculares que ele marca já

nem deveriam ser notícia é que é quase todas as semanas obras primas, e agora até com o pé direito marca, é o 2º grande golo de pé direito que marca...

o gibanildo macaco marcou

e um dos carecas mafiosos do clube do putedo no tribunal continuou...

introito:
«´O meu sucessor só tem que não estragar´ – Pinto da Costa» não estraga, mas já segue as pisadas/reputação do belhinho em tribunais com putas/frutas... puseram o nome do clube no meio da merda, eheheheh

Paulo Gonçalves confirma ameaça de Antero HenriquePor Paulo Pinto
A- A A+

Paulo Gonçalves e João Gabriel, respetivamente assessor jurídico e diretor de comunicação da SAD do Benfica, foram ouvidos ontem nos Juízos Criminais do Porto no âmbito de um processo por crime de difamação agravada movido por Antero Henrique, diretor-geral da SAD do FC Porto, contra Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados.

Na base da queixa estão declarações proferidas pelo dirigente benfiquista numa entrevista à RTP1, emitida a 17 de julho de 2008, na qual, comentando desenvolvimentos do processo Apito Dourado, equiparou o clima que se vivia no futebol «a um estado siciliano» na sequência de uma alegada ameaça de Antero Henrique a Paulo Gonçalves no final de uma assembleia geral da Liga, em maio de 2008, e terá associado o nome do dirigente dos dragões a dois assaltos realizados à sua residência.

Na sexta-feia, Paulo Gonçalves confirmou perante a juíza a ameaça feita por Antero Henrique.

«Na assembleia geral estava a falar sobre uma questão dos regulamentos da arbitragem e ele, sem permissão, usou da palavra para dizer que esse assunto não era para ser ali tratado, ao que respondi, como provocação, reconheço, que ali era exatamente o local para o fazer e não no Calor da Noite [n.d.r.: casa de alterne no Porto]...», explicou, revelando ao pormenor o que se seguiu: «Estava com o António Oliveira [Estrela da Amadora], Miguel Carvalho [Trofense], Marco Couto [Aves] e no final o Antero Henrique veio na minha direção e pensei que me ia cumprimentar, mas apertou-me a mão, puxou-me e sussurrou-me ao ouvido: ‘Se voltas a falar no Calor da Noite, espero por ti lá fora e levas um estalo. Respondi-lhe, de forma grosseira, ‘Estás maluco Antero? Vai-te mas é f...’ Depois, para evitar problemas, mantive-me mais algum tempo dentro da Liga. Mas quando saí o Antero Henrique estava no seu jipe preto acompanhado de uma pessoa e arrancou ao mesmo tempo que eu. Depois passei no semáforo amarelo e ele ficou no vermelho. Pode ter sido coincidência...»

Este episódio, lembra, foi imediatamente relatado a Luís Filipe Vieira, que deu indicações expressas para que «sempre que me deslocasse ao Porto fosse acompanhado de segurança», garantindo que foi alvo de ameaças através de SMS, cartas anónimas enviadas para a sua residência e inclusive num faxe enviado para o Benfica.

Já João Gabriel negou que na preparação para a entrevista concedida por Luís Filipe Vieira o assunto da ameaça de Antero Henrique tivesse sido aflorado: «O presidente é uma pessoa espontânea e descreveu, perante a insistência da jornalista, o seu estado de alma.»

O julgamento prossegue na próxima sexta-feira, às 14 horas, nos Juízos Criminais do Porto, dia para o qual está previsto o depoimento de Luís Filipe Vieira, presencial ou através de vídeoconferência. Para o dia 8 de novembro, também às 14 horas, serão ouvidas mais três testemunhas arroladas pela defesa do presidente do Benfica. 02:00 - 19-10-2013
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=435049

Paulo Gonçalves: «Antero ameaçou-me»
ASSESSOR NO TRIBUNAL CRIMINAL DO PORTO

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, confirmou ontem, no Tribunal Criminal do Porto, na qualidade de testemunha de defesa de Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo por difamação movido por Antero Henrique, diretor-geral da SAD do FC Porto, ao presidente do Benfica, que foi ameaçado pelo dirigente portista. O episódio em questão remonta à parte final de uma assembleia geral (AG) da Liga, realizada em maio de 2008, após provocações mútuas entre os representantes dos dois clubes por causa do regulamento de arbitragem.

“O Antero Henrique ameaçou-me no final da assembleia”, garantiu Paulo Gonçalves ao tribunal, explicando o sucedido: “Estiquei o braço para o cumprimentar, mas ele puxou-me o pulso e sussurrou-me ao ouvido que se voltasse a falar no Calor da Noite esperava por mim e dava-me um estalo.” Também arrolado como testemunha de defesa, o diretor de comunicação João Gabriel disse que “Luís Filipe Vieira é uma pessoa espontânea e transmitiu na entrevista à RTP o seu estado de alma”. A 3.ª sessão do julgamento realiza-se dia 25 de outubro e contará com o testemunho de Luís Filipe Vieira.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?c...

eheheh

Lindo, a chancela de qualidade do FCP

Pagam caro, mas levam os melhores, Hulk e Falcão andam na ordem dos 80/100 milhões, FCP PRODUTO DE QUALIDADE!

HULK.. uH, uH, uH

clubismos aparte, grande jogador ... só para apreciadores da "arte" de pontapear a bola !
só mesmo a "cegueira", de quem e nós sabemos, o apodava de "flop", o tal que só jogava bem contra o D. Luiz, e que, na Rússia, seria um fracasso...o tal que não "vale" os 60ME...o "macaco" para muitos...o Incrivel para poucos.
Como a consciencia pesa em muitos, a maior parte, para não ficar mal na fotografia, até que condescende...Agora !
Juntamente com o Cubillas, Madjer, Falcão, os tres melhores jogadores que passaram pelo FCP, que eu vi jogar...e não é um, mas vários, os grandes golos e jogadas protagonizadas por ele...aqui e lá fora!

P.S. a erradicar os fundamentalistas

E hoje marcou de pé

E hoje marcou de pé direito!

Que não o faça no Dragão com o pé esquerdo!

Vi o jogo e o Zenit é muito inferior ao At Madrid, e joga no Dragão sem o Witsel a equilibrar no meiocampo.

Se o Porto repetir aquela meia hora inicial com o A Madrid, e com o Martinez em dia sim, o Porto pode ser feliz na 3ª Feira, é mais equipa que este Zenit que vive das transições e acelerações de Danny e Hulk!

é já o 2º golo de fora da área que Hulk marca de pé direito

é por isso que na altura eu disse que ele era o 3º melhor desequilibrador mundial, por esta altura já não o será, porque apareceram por aí 2/3 fenómenos, aliás, evoluiram... porque o homem no um para um é quase impossível de parar, em qualquer ala, se lhe dás a ala no lado esquerdo o homem consegue centrar tenso de pé direito, se lhe dás a posição interior remata de pé esquerdo, do outro lado, se lhe dás a ala o homem centra tenso de pé esquerdo, e agora se lhe dás o interior, o homem remata de pé direito, no meio disto tudo é a força do costume, e o arranque rápido que o caracteriza, tudo isto apimentado com muita técnica... não tinha dúvidas do sucesso dele, tal como, também não tinha dúvidas que iria ter uma adaptação complicada, ele não é o ser mais inteligente do mundo :)