Fotos: quem traiu José Mourinho? | Relvado

Fotos: quem traiu José Mourinho?

Lista alargada de jogadores que não cumpriram o que o ex-treinador do Chelsea quer.
 
 

José Mourinho disse que se sentia "traído" depois da derrota do Chelsea contra o Leicester City, na segunda-feira. Quem são esses traidores no plantel do Chelsea?

O jornal 'Daily Telegraph' elaborou a lista, que nesta galeria são os quatro primeiros jogadores, que ou não seguiram o que o português ordenou taticamente, ou simulou problemas físicos, durante o duelo com o líder Leicester.

Os outros cinco futebolistas têm sido questionados devido ao rendimento inferior ao esperado, durante a presente temporada.

Agora terão um líder novo pela frente.

Fotogalerias:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem anda a trair Julen Lopetegui???

A SIC , TVI e RTP fizeram um pacto secreto! Esconderam as imagens dos adeptos indignados á chegada ao aeroporto de Lisboa!! Mas fizeram questao de abrir o noticiario quando foram os adeptos do Porto. CAES CORRUPTOS.
Quando Porto perdeu com o Chelsea de Jose Mourinho, a noticia que meia duzia de adeptos terem ido ao aeroporto insultar o treinador, ABRIU O TELEJORNAL, foi filmado e foi CAPA em quase todos os jornais que sao comprados pelo clube do regime de carnide, os corruptos traficantes da porta 18.

Ontem estavam mais de 50 adeptos a espera no AEROPORTO e antes ja na madeira tambem á ida para o autocarro aos insultos, mas NAO DEU NA TELEVISAO !!!! E aqui o SAI-TE fez questao de NAO NOTICIAR...é a Lei da rolha, shiuuuuuu faz de conta que nao aconteceu!!!

Rui Vitória foi alvo da fúria dos adeptos encarnados, visivelmente insatisfeitos por mais um resultado negativo da sua equipa, que agora fica a 7 pontos do líder Sporting.

"A contestação subiu de tom com a passagem do técnico até ao autocarro que transporta a equipa, com Rui Costa a ver-se forçado a descer do autocarro acalmar os fãs mais exaltados." IN REcord /bola/ jogo... quase todo o lado menos aqui