Ranking: Cristiano Ronaldo é nono atleta mais valioso do mundo | Relvado

Ranking: Cristiano Ronaldo é nono atleta mais valioso do mundo

Descubra quanto vale o internacional português, a nível comercial, e veja na galeria que lhe apresen
 
 

Cristiano Ronaldo é o desportista mais popular do mundo, pelo menos, tendo em conta o Facebook, onde foi o primeiro atleta a ultrapassar a marca dos 50 mil seguidores, mas o internacional português é só o nono em termos do valor comercial.

A conclusão é da revista norte-americana Forbes que compilou a lista dos desportistas mais valiosos do planeta, em termos comerciais. O craque do Real Madrid surge apenas na nona posição, atrás de algumas figuras absolutamente desconhecidas em Portugal.

A Forbes explica que os cálculos aqui apresentados tiveram em conta a relação entre os benefícios conseguidos pelos patrocinadores graças ao atleta versus o dinheiro que estes receberam por publicitar as marcas.



Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Erro!

O Ronaldo não tem 50 mil seguidores no Facebook, tem 50 milhões!

Mais cuidado no control-c ; control-v, Susana Valente.

Tudo o que seja publicitado por este songo-mongo Madeirês, na

minha barraca nãon entra, vejam a foto do bicho, aquilo é cara de gente normal???, coitadinho criaram ali uma "cousa" um formatado qualquer qual RobotNaldo (que nem é carne nem peixe), até para ter filhos paga!!! Só MERDA

Porra,

esse beckham está em todas!