"Gritar por Messi afeta mais Ronaldo que chamar filho da..." | Relvado

"Gritar por Messi afeta mais Ronaldo que chamar filho da..."

Palavras de Paulo Futre, em entrevista a uma rádio espanhola.
 

É um dos cenários mais vistos e ouvidos nos últimos tempos: gritar o nome de Lionel Messi quando Cristiano Ronaldo está por perto.

Alguns adeptos de futebol, pouco "amigos" do extremo português, gostam de provocar Ronaldo e há quem diga que esses gestos afectam mesmo o jogador.

É o caso de Paulo Futre, antigo internacional português, que fez uma comparação curiosa em entrevista à rádio espanhola Cope.

"O que afeta mais o Cristiano Ronaldo é quando as pessoas começam a gritar 'Messi, Messi, Messi'. Afeta-lhe mais do que lhe chamarem 'filho da...'" - e não transcrevemos o resto.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Futre ao inicio até

Este Futre ao inicio até tinha piada mas já está na hora de se calar um bocado...

Se já gritavam por Messi, então agora vão gritar muito mais..

Alguém com a projecção do

Alguém com a projecção do Cristiano Ronaldo tem de ter a maturidade e a capacidade psicológica para lidar com a pressão e com tudo mais que é inerente a essa mesma projecção. Provocações, críticas, rumores lançados pela imprensa, entre outros, são factores aos quais o Cristiano Ronaldo não pode ceder psicologicamente, nem deixar que afectem os seus níveis anímicos.

Um exemplo de jogador que tinha uma frieza notável era o nosso compatriota Luis Figo; no primeiro jogo que disputou em Camp Nou após a transferência para o Real Madrid, os 120.000 adeptos no estádio insultaram, provocaram e assobiaram o médio do inicio ao fim da partida. Os objectivos atirados ao Figo eram tantos que o jogo chegou a ser interrompido. E, no entanto, o Figo manteve sempre uma postura calma, tranquila e de indiferença para o que se estava a passar.

Claro que só pode afectar mais o nosso "Cristiani Reinaldi", ele

da mãe sabe, que a senhora não é isso, já o Messi é melhor que ele, tem que levar com essa...???!!! LOL

Que afectam, seja. Mas que o

Que afectam, seja. Mas que o motivam mais, não há dúvidas.