NFL: adeptos veem jogo com sacos na cabeça (fotos) | Relvado

NFL: adeptos veem jogo com sacos na cabeça (fotos)

A temporada dos New York Jets está a dar que falar nos EUA. Os jogadores não se entendem, os adeptos
 
 

Veja as imagens do jogo desta noite

Falamos sobre National Football League (NFL), a liga nacional de futebol nos Estados Unidos da América, conhecida por cá como futebol americano. O assunto é uma das equipas de Nova Iorque, os New York Jets. Habituados a lugares mais cimeiros, os Jets ocupavam, à entrada para a jornada deste domingo, a 11.ª posição na American Football Conference (AFC), com quatro vitórias e sete derrotas.

Mas o problema não é só esse, até porque há várias equipas com registos piores (cada conferência tem 16 equipas). É que a temporada dos Jets está a dar que falar nos EUA por outros motivos, onde já classificam como "cómica" a atual época dos homens de Nova Iorque.

Além dos resultados modestos e da lesão do agora regressado Darrelle Revis, tem havido controvérsia em relação aos dois quarterbacks principais e os jogadores não se entendem: uns defendem Mark Sanchez, que já estava em Nova Iorque, outros criticam Sanchez; uns querem que o reforço Tim Tebow (ex-Denver Broncos) jogue mais, outros querem ver Tebow no banco. E sucedem-se as declarações e contradições entre colegas de equipa.

Darrelle Revis já comentou: "Os rapazes têm é que se calar! A situação na qual nos encontramos agora... acontece. Eles que parem de falar como malucos com os jornalistas, especialmente quando falam sobre companheiros de equipa. Isso é o pior, é o que cria divisões e ficamos sem saber se podemos confiar nos colegas de balneário".

A demissão de um... bombeiro - O panorama piorou na semana passada, quando os Jets perderam contra os atuais campeões da AFC, os New England Patriots, por esclarecedores 49-19.

Edwin M. Anzalone é conhecido como o 'Fireman Ed', ou o Bombeiro Ed. É uma espécie de super fã dos New York Jets desde 1975. Ou era. Aos 53 anos, decidiu abandonar o jogo contra os Patriots ainda antes do intervalo; dias depois, anunciou que não vai voltar a liderar o apoio dos adeptos de Nova Iorque. 

Toda esta confusão já se tornou motivo de chacota nacional nos EUA.

Ah, mas na partida deste domingo, entre os protestos dos adeptos (visíveis na galeria aqui apresentada), "respiraram" um pouco ao levarem a melhor sobre os Arizona Cardinals por 7-6. É complicado, mas os Jets ainda podem chegar aos play-off.

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Respeito a tua opiniao

mas nao e um jogo de merda.
Nao sei se conheces as regras ou nao...mas nao e um jogo de merda.
Repara nas pessoas que vem o superbowl todos os anos.