Canal mexicano tenta juntar Guardiola e Mourinho no Euro 2012 | Relvado

Canal mexicano tenta juntar Guardiola e Mourinho no Euro 2012

A Televisa terá apresentado proposta milionária aos dois treinadores para comentarem juntos os jogos
 

O canal de televisão mexicano Televisa terá apresentado uma oferta milionária aos treinadores Pep Guardiola e José Mourinho para serem comentadores durante o Euro 2012. A ideia da estação é juntar os dois homens e para isso estará disposta a gastar 1,5 milhões de euros por 20 dias de trabalho, mas parece impossível de concretizar.

O jornal espanhol El Confidencial, que noticia o caso, salienta que "a Televisa quis juntar o que o futebol separou", apontando que Guardiola já terá rejeitado a proposta. O ex-treinador do Barcelona terá argumentado que pretende alhear-se do futebol o quanto antes.

Mourinho estará ainda a estudar a proposta de modo a poder conciliar o papel de comentador com os seus deveres no Real Madrid, enquanto diretor de futebol, além de treinador. O técnico português pretenderá estar envolvido em todos os processos relacionados com transferências de jogadores e por isso, até face à recusa de Guardiola, haverá a possibilidade de que seja "um comentador ocasional" em alguns jogos.

Não é a primeira vez que a Televisa aposta na contratação de grandes figuras do futebol para os principais eventos do desporto-rei. Aquando do Mundial da África do Sul, em 2010, o canal apostou em Luís Figo e em Zinedine Zidane.

A Televisa é considerada a quinta maior estação de televisão do mundo, ficando atrás de ABC, Rede Globo, CBS e NBC.

José Mourinho:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

guardiola e mourinho

ia ser giro ver isso