Champions: Cristiano Ronaldo marca e dá a marcar | Relvado

Champions: Cristiano Ronaldo marca e dá a marcar

Real Madrid venceu fora o Schalke 04 e está com os dois pés nos quartos de final.
 
Cristiano Ronaldo festeja golo com colegas no Real Madrid (2015)
Real Madrid FC

Cristiano Ronaldo regressou esta quarta-feira aos golos, e logo na Liga dos Campeões. O avançado português marcou o primeiro, e deu o segundo a marcar, na vitória do Real Madrid por 2-0, na deslocação ao Schalke 04.

O Bola de Ouro festejou aos 26 minutos, de cabeça e sem oposição. A assistência foi de Carvajal. O melhor momento do jogo estava, no entanto, reservado para Marcelo, aos 79 minutos. O lateral brasileiro recebeu um passe de Ronaldo à entrada da área alemã, puxou o pé direito atrás e rematou para um golo de grande efeito.

O Real Madrid, atual campeão europeu, ainda só sabe o que é ganhar nesta edição da Champions. O segundo jogo dos oitavos de final, em casa, será pouco mais do que uma formalidade.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas o Shakhtar nao era um

Mas o Shakhtar nao era um adversario acessivel na fase de Grupos?

Bruxo

Não sei onde queres chegar com essa pergunta.

Eu disse isto:

"quer na maneira como jogam/como menosprezam os adversários e como discutem todos os lances"

Para estares a dizer isso, acredito eu que deves ter visto o jogo.E se vistes o jogo, viste que o "almighty" Shakhtar, conseguiu fazer 1 remate o jogo todo, num livre do Rakyckyj, e ainda jogou 25 minutos contra 10, desde a expulsão do Alonso.

Como disse, este Bayern transpira excesso de confiança e arrogância, que lhes podem custar a vitória na prova.O jogo contra o Wolfsburgo no campeonato é uma amostra.

"Para estares a dizer isso,

"Para estares a dizer isso, acredito eu que deves ter visto o jogo.E se vistes o jogo, viste que o "almighty" Shakhtar, conseguiu fazer 1 remate o jogo todo, num livre do Rakyckyj, e ainda jogou 25 minutos contra 10, desde a expulsão do Alonso."

O benfica rematou uma unica vez à baliza em Alvalade e fez um golo? Foi mais eficaz que o Shakhtar!

P.S. No Dragão a eficacia tambem foi de 100%, e hoje entendi o porquê do Derliz ter feito um golo ao FC Porto, no unico remate á baliza!

Eu não te perguntei nada!

Eu não te perguntei nada!

Bruxo

O artigo é sobre o Schalke x Real, eu fui o único que falei no Shakhtar x Bayern, logo o teu comentário era indirectamente para mim.Mas tudo bem

Real

O Real, apesar do momento complicado, são claramente candidatos à prova.

Começo a ter duvidas por exemplo em relação ao Bayern, porque estão claramente com excesso de confiança, e bastante arrogantes, quer na maneira como jogam/como menosprezam os adversários e como discutem todos os lances.O jogo com o Shakhtar foi o espelho disso.Em condições "normais" , o Bayern é o favorito a ganhar a prova.

O Bayern, pelos resultados que está a fazer desde a pausa,

parece-me que ainda não activou, sabes que a habituação à facilidade também não ajuda nada, teres não sei quantos pontos de vantagem sobre o 2º e ires com essa vantagem para férias grandes, dá-te muito tempo para pensares, para relaxares, para pensares que és tão bom que nem precisas de te esforçar muito... depois, apanham "wake-up calls" como aquela derrota por 4-1... é a vida, não tenho muitas dúvidas, apesar de não ser fão de Guardiola, nem do Bayern, dum, porque acho que o futebol tem que ter mais nervo, do outro, porque acho que é domínio a mais na sua praia, já viste se agora o Porto tinha a capacidade de te contratar o Gaitán e o Sálvio, ou o Benfica contratasse o Martinez ou o Alex Sandro, pá, ganhar assim, não me parece ganhar... ainda assim, acho que o Bayern vai acordar na hora que tiver que acordar, e vai ser candidato, às vezes as equipas atravessam piores momentos de forma, e até é melhor atravessá-los agora, do que em Março ou Abril...

Mas, discordo de ti numa coisa, não acho que exista, em nenhum ano, um só favorito, é uma competição a eliminar, por muito que sejas melhor que os outros, é complicado dizer-se que há um favorito... já se fosse um campeonato, aí sim, concordaria contigo que pudesse existir um favorito.

São opiniões...

Inside

Para mim é mesmo um caso de "arrogancia" e de entrarem em campo, antecipadamente a vencer os jogos.Nota-se isso perfeitamente no comportamento "de vedeta" de quase todos os jogadores.Durante o jogo não tive duvidas que um deles viria para a rua, ou por faltas ou protestos.

Se estiverem humildes e a bom nivel, são de longe a melhor equipa da europa.Nem este "rejuvenescido" Barcelona , faz frente à força do Bayern.Em condições anímicas normais, serão novamente campeões europeus.Além do mais, das equipas "favoritas" , é aquela que já despachou mais cedo o campeonato, tudo o resto lutar arduamente pelos títulos internos.

Daniel, Chelsea 12, Inter 10, Milan 07/03,

Porto 04, eram favoritos? Pá, em competições a eliminar custa-me muito essa do favorito, porque o Bayern num campeonato até poderia vencer com alguns pontos de vantagem sobre todos os outros, mas numa competição, onde podes ter um CHelsea a jogar cá atrás, a lançar nas costas da defesa do Bayern Hazard e o colombiano, que ainda por cima defende muito bem, aí, já tenho dificuldades em prever quem é que é o real favorito num jogo desse tipo... mas, como disse, são opiniões...

Este ano é difícil dizer que

Este ano é difícil dizer que há um candidato superior aos outros. É muito equilibrado. O Bayern Munique é mais equipa que as outras, sobretudo pela qualidade de jogo. Mas, tal como todas as equipas, também atravessa períodos menos bons. Real Madrid e Barcelona são os outros dois grandes candidatos, embora o Chelsea também tenha qualidade, consistência e treinador suficientes para se superiorizar a qualquer adversário. City, Atlético, PSG (sobretudo depois do empate em casa) e Dortmund correm completamente por fora e só por uma enorme surpresa poderiam ganhar a competição. Ainda que a partir dos quartos-de-final tudo possa acontecer mas, sinceramente, não vejo no Basileia, FC Porto Juventus ou Arsenal (caso passem) capacidade para ir muito mais além.

Relativamente ao Guardiola temos opiniões divergentes sobre ele, embora concorde que o Bayern construiu um império financeiro e desportivo na Alemanha que lhe permite ter a hegemonia da Bundesliga. E com um treinador como Guardiola fica sem rival para, sequer, lhe fazerem cócegas

Mas atenção, apesar de não ser o futebol que mais goste de ver,

ainda assim, melhor no Bayern do que no Barça, reconheço que Guardiola é um dos melhores treinadores, não gosto muito é da sua personalidade, nem do seu estilo, quer dizer, eu até gostava de ver o Barça, mas a partir dum certo momento, aquele estilo de jogo aborrece um bocadinho.

Já não iriam fazer com qualquer BOM treinador do futebol mundial

o anterior, que eu nem gostava particularmente e até tenho dificuldades em colocá-lo na categoria de bom treinador do futebol mundial, ganhou o último campeonato sem grandes dificuldades, e de seguida, o Bayern contratou só os dois melhores jogadores do DOrtmund, com isto, até acho que Fonseca conseguiria a custo ganhar o campeonato... ao assinar pelo Bayern, para mim, Guardiola denotou uma cobardia imensa, preferiu ir pela certa, o pior que lhe pode acontecer é não ser campeão europeu, porque títulos nacionais não lhe iriam faltar...

andre

O Bayern, sofre da sindrome de "vitória antecipada".São de longe a melhor equipa europeia, e é facil de imaginar o clima que se vive no balneario.Falei nos jogos com o Wolfs e Shakhtar , porque quem viu os jogos, pode ver um deslumbramento e arrogancia dos jogadores do Bayern, principalmente no do Shakhtar.

Em condições normais, o Bayern limpa esta liga dos campeões, porque o pior inimigo do Bayern, são eles mesmos.