O CR das desilusões | Relvado

O CR das desilusões

Cristiano Ronaldo, pura e simplesmente, não tem lugar na seleção nacional. Nenhum selecionador tem a
 

Ao longo dos tempos tenho por cá referido que Cristiano Ronaldo, pura e simplesmente, não tem lugar na seleção nacional de futebol.

Ele nunca fez a diferença para melhor na nossa seleção, mas para pior isso sim, ele sempre tem feito essa diferença há mais de 10 anos que joga nesta seleção.

O que é interessante no meio disto é que nenhum selecionador tem a coragem de o deixar de fora nem tampouco no banco de suplentes.

Será que é necessário o CR impor ao selecionador que o retire do lote dos convocados? Não seria já tempo de termos um selecionador com coragem?

É por estas e por outras que Portugal tem a pequenez que sabemos a nível da sua seleção nacional de futebol. Pessoas sem coragem que vivem ligadas talvez à publicidade internacional dos jogadores.

Enquanto assim for, nada a fazer e está mais do que confirmado de que esta seleção não vai longe neste Europeu pese embora vá passar à fase seguinte.

Seleção:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

.

.

no 1º golo da dinamarca

só vi um anãoa tentar anular o centro , contra 4 dinamarqueses o resto da defesa de portugal estavam a jogar muito tranquilamente a jogar sueca, e o cristiano é que foi culpado do golo, no 2º golo o lateral esquerdo estava a 30 metros do estremo o cristiano é culpado do golo , é de uma vergonha toda a critica só porque se falhou dois lances de golo possivel .

ai é?

e se o jogo tivesse acabado empatado? será que terias a mesma opinião?

ganhar o campeonato da europa

é mais dificil do que o do mundo . não querem ver isto , é a mentalidade de quem não sabe o que é jogar uma prova que tem 5 seleções que foram campeãs do mundo ,

Ele há cada filho da puta de português de merda!

Porque não rastejas de volta ao buraco que te cagou sua lombriga asquerosa.

Acho uma piada a estes filhos de uma puta que não percebem um caralho de futebol mas que só para arranjar lugar para um qualquer manco lá do seu clube era capaz de deixar o Ronaldo de fora. O MOURINHo agradecia sem dúvida.

Claro que quando se ouve os comentadores até mete nojo. Ontem, num debate qualquer que ouvi onde estavam o Carlos Daniel, o Carvalhal e António Tadeia, o Ronaldo não só foi culpado dos golos que falhou mas dos golos que a selecção sofreu. Porque não fechou o flanco, porque o meio campo descompensou, etc. É curioso que nos clubes que representa ou representou isso nunca foi problema, nem nunca ouvi dizer que no Real Madrid alguma vez o tenham acusado dos golos sofridos. E o mais curioso é que nas imagens que passaram dos golos sofridos ontem, o Ronaldo até estava a cobrir o flanco, melhor no primeiro do que no segundo golo. Mas o próprio Carvalhal disse que a culpa foi do meio campo não só pela falta de pressão como por ter permitido o passe para o extremo/lateral que faz o cruzamento. E também nada disseram sobre a forma como o Pepe não chega à bola.

Claro que eu compreendo que o fundamental é que se abra uma vaga para esse portento chamado Nelson Oliveira, que é o único avançado do Euro que nunca marcou um golo pela selecção nem na Liga Portuguesa.

o problema não é o cristiano

é onde foi formado , para mudar todo este cenário bastava o cristiano dizer assim gostava de jogar no f,c.porto e no benfica , logo via como modava ,, em relação aos comentadores aqueles que deviam de ser neutros e justos a esses irei escrever pessoalmente uma um

na

liga joga pouco e na selecção ainda menos...

Num ano

Em que nos queixamos de um plantel mais fraco na Selecção, é que não nos podemos dar ao luxo de descartar o melhor ou, pelo menos, um dos 2 melhores do mundo.

Por ter falhado 2 golo- para ele- fáceis, não me merecer ser crucificado. Ele tem lugar no 11 de caras, irá ser facilmente o melhor goleador de sempre da seleção. Que me digam que pode- e deve - ser substituido, acho muito bem, agora descartar CR é um grande tiro no pé

nao iria tao longe a

nao iria tao longe a tirar-lhe a titularidade mas sem duvida tirar a braçadeira.Tambem concordo com a mentalidade de pequeninos dos que tem medo de o criticar so porque ele é talvez a unica estrela mundial do país coitadinho do CR nisso ate tem sorte,se soubesse o que sofrem os atletas nos EUA e em Inglaterra...

Mas aqui a imprensa ate o ajuda e bastante senao vejamos passam a vida a dizer que é o jogador mais completo do mundo mas depois do jogo em que nem razoavelmente joga dizem que se pede demais ao CR7...

Em que ficamos??

....

E os artigos da treta continuam aparecer neste site

qual treta?

pela selecção tem-nos dado muitas ilusões...

nem vale a pena comentar

nem vale a pena comentar isto....

porque

não? achas que ele é o melhor do mundo, também?

não não acho, mas o pior não

não não acho, mas o pior não é de certeza.... diz-me um jogador que renda o mesmo na selecção que no clube....
Sim o Messi marcou agora 3 pela Argentina mas esteve 18 jogos sem marcar 1.... Se és assim tão bom vai para lá tu.... acho que os jogos andam com falta de cómicos

mas a questão nem era essa...

enfim... e aqueles clubes que são compostos por vários jogadores que jogam na mesma selecção?

não será selecções com muitos

não será selecções com muitos do mesmo clube??

pois,

tens razão... mas e quanto a essas?

Que grande asneira.

Mais qu'est-ce stupidité. CR est tout simplement le meilleur joueur dans le monde. Il a mal tourné dans la sélection? Avez-. Mais quand il a frappé ... Et si vous ne pouvez plus toujours garder au moins deux ou plusieurs joueurs adverses pour prendre soin de lui ce qui libère les autres. Juste pour ne pense pas qu'il est bon sur le terrain. Qui a écrit ce connaissez rien au football ou un parti pris contre le joueur. Il ne parvient pas à coup sûr que tous, mais il est tout simplement le meilleur. Il a également voir les passes qu'il a faites et que d'autres ont échoué non seulement les objectifs et non pas de la marque.

?

? ai é o melhor jogador do mundo? não sabia... porque é que te queres fazer passar por francês, se só os portugueses, praticamente, acham que ele é o melhor do mundo? vê-se logo que és português, pá!

O bruto

eu já aqui dice que sou francês, filho de pais portugueses, mas falo mal o português e escrebo pior ainda.
Daí ser mais fácil escreber na minha lingua.
Deixa de ser une betise.

oh bronco,

mas achas que eu leio todos os teus comentários? vai lá "boltar" para França e baza daqui, monte de esterco! são poucas as pessoas que percebem francês, aqui!

Muito vem

Bai logo de insultar.
Por aqui dizem que os portugueses sam des cochons. Estás a dar razão a eles.
Tu és um de certesa.
Não fales pra mim que eu não falo pra ti.
Com merde eu não falo.
E como saves que são pouicos os que savem francês? Falas por todos nã?
la tristesse est du robinet moche et on est tellement triste

ai não?

mas respondes na mesma! oh bronco, tu respondes a merda? como é isso, sua merda? pára de insultar toda a gebte, pá! vê-se logo que és um porco como muitos frances mal-cheirosos!

os portugueses sam des cochons

já agora como és filho de portugueses , eu gostaria de saber o que são os teus páis , desculpa eu estar a meter-me neste diálogo ,até não tenho nada a ver com estás alterado . mas já agora gostaria de saber o que é isso que os papas são

Quel betise

L'ours je viens de dire que les Français diraient ceci et pas cela qu'ils sont vraiment. J'ai parcouru ici va souffler sur elle. n'ont tout simplement pas être muet

olha caro srº já me custa ler aqui os falsos

nacionalistas , quanto mais os declarados falsos portugueses , que se diz filho de portugueses e diz que é françes , nem vale a pena , , os retornados tambem éram já filhos de outra nação , mas quando tocou para o torto , regressou tudo , será que o srº um dia vái fazer o mesmo dár o dito por não dito , e não se dê ao trabalho de responder , há uma marcha portuguesa em que éra mais ou menos isto ,,, o refrão lisboa não sejas francesa ,porque é portuguesa que te queremos

Quando não se sabe o que se diz

disse o que não se save.

Calado vc era poeta.

Sou francês porque nasci em França e sempre cá bibi.. E quanto a isso nada a fazer.