Resultado: Porto 3 - Celtic Glasgow 0 | Relvado

Resultado: Porto 3 - Celtic Glasgow 0

 

Comentários [51]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O jogo da bofetada de luva branca

Excelente resultado, boa exibição. Mas há q n embandeirar em arco: já ficou provado q o Celtic é 1 equipa acessível ao FCP, portanto o q se fez n foi nada de extraoridinário. Venha o Beleneneses e lembrem-se q foi com este clube, nas Antas, q perdemos o campeonato...

Destaques individuais:

Ibarra - cada vez melhor, eu bem dizia "dêm-lhe tempo!"...Excelente a defender, fabuloso a atacar: centros, aberturas, tabelas...mais 1 ano e é certamente melhor q João Pinto;

Mário Silva - marcou o golo e foi dedicá-lo a PC...o Veiga q engula o sapo e fique com azia....

Costinha - o MINISTRO está a evoluir bem. O exemplo de 1 profissional na verdadeira acepção da palavra, um futebolista q pensa, um jogador q pode n ser 1 fora-de-série mas tenho todo o gosto em vê-lo de azul e branco.

Paredes - o karate kid do paraguai finalmente jogou, este ano, ao q de melhor nos habituou no ano transacto. Mas mmo qd joga pior é dos melhores.

Capucho - q bem lhe fica a braçadeira...e reparem como ele n protesta da mma forma na C.League....

Clayton - o pior da 1ª liga....adorei a bofetada de luva branca!

Pena - um dia desata a marcar...mas trabalha como ninguém. Só era bom ter alternativas qd as coisas n lhe correm bem. Ontem correram!

Mais 1 palavra para o público: já tinha esta ideia, ontem confirmei-a. Os adeptos q vao aos jogos da C.League são diferentes...Fazendo minhas as palavras do Leão-o-Dragão, oh espécie...

FORÇA PORTO...TRABALHO, MTO TRABALHO!

PS: O Octávio qd n inventa até tem resultados...q lhe sirva de lição!!!

Todos de parabéns!

Bem aquele segundo golo festejei como se fosse o do meu clube ou da nossa Selecção! Que grande Porto se viu ontem.
   
    Parabéns ao Porto, e a Portugal!

Dedicatória

Este jogo para mim tem dedicatória especial a todos que têm vindo a dizer mal do FCP e das pessoas que o gerem, tirando Octávio que ainda não me convenceu.

Benfiquistas, sportinguistas, e mesmo alguns portistas, que constantemente criticam severamente o FCP e a famosa SAD + PC, como é o caso do VivaFCP.

Ibarra não presta e foi dinheiro mal gasto ? Equipa joga assim tão mal ? Presidente já não é bom querem outro ? Coitadinho do Feher tao inocente que é e que o metem na equipa B, o mauzão do PC ! Clayton o pior jogador da 1ª liga como ja disse aqui um artigo ?

O FCP e PC estão vivos e de boa saúde, fases menos boas todos os clubes as passam, por em causa as capacidades de PC dps de todo o seu trabalho pelo clube é crime, e não é digno de um verdadeiro portista. Jardel foi pena ? Foi sem dúvida ! mas sabem dos pormenores da suposta transferência ? Terá sido dele a culpa ? Se calhar tem tanta culpa como no caso do Feher !

O FCPorto é mt grande é um clube diferente, podem falar mt, dizer mal, mas há-de ser sp o mesmo, e PC o melhor presidente de todos os tempos...

Parabéns Porto ! Parabéns PC ! e porque não parabéns Octávio !

Re:Que posso eu dizer

a alguém que acha q bastam 2 golos(de sorte,embora reconheço que esteve bem na jogada do 2ºgolo)para fazer esquecer uns quantos jogos de nojo!!Se o Bakero no sábado marcar um golão daqueles de levantar um estádio já passa a ter lugar na selecção??
Não é o pior jogador sem dúvida,escrevi-o pq estava irritado com a exibição dele contra a Juve mas que não é jogador para o Porto,disso não tenho dúvida meu caro.

Re:Que posso eu dizer

Não foi só nesse caso do artigo do Clayton onde o descreve como o pior jogador da 1ª liga que mostra a sua constante irritação, esta drástica e infeliz comparação do Bakero é outro exemplo disso.

Clayton não é um jogador regular, longe disso, mts vezes me chateei com ele confesso, mas tb admito que já teve grandes momentos no FCPorto, como aquele memorável golo contra o Hertha que valeu a passagem os quartos da champions league, ou aquele outro na final da taça contra o Sporting, e acho que tem valor mais que sufuciente para pertencer a este plantel. É um jogador mt emocional, com características especiais como diz Octávio, mt dotado tecnicamente e bastante jovem ainda, tem apenas 24 anos, pode vir a ser um grande jogador ou nem por isso, mas só jogando é que se ve, que continue a progedir e continue a dar bofetadas de luva branca a quem o critica.

O meu conselho para si é o de juntar-se ao Vivafcp, ao Veiga e ao Fernando Gomes e candidatarem-se a presidência, dado que nunca erram e são mttttt "portistas" !

Re:Que posso eu dizer


A comparação com o Bakero é infeliz pq??Alguem disse no meu artigo que ele era o pior jogador da 1ª liga.
Pq pode vc defender o Clayton e eu não posso defender o Bakero??
Sabe qual é o seu mal??É igual ao de mtos aki, é que não sabe respeitar as opiniões dos outros.
Não é por eu criticar alguma coisa no FCP que me faz menos portista do que vc entende?Não são só aqueles que só dizem bem do FCP e nunca o criticam por acharem que não se deve criticar o clube que são mais portistas do que os outros.
O golo contra o Sporting foi um FRANGO,e quando é preciso recorrer a um jogo que se realizou á 3 anos para mostrar algo que ele fez de jeito é pq algo está mal...
pode não concordar comigo meu caro,tem todo o direito mas tenha mais calma na maneira como trata as pessoas aki.O minimo que pode ter é respeito.
já lia aki mta coisa com que não concordo minimamente mas nunca insultei ninguem por não concordar com essas pessoas.

cumps

Re:Dedicatória

Obrigado!

Sinceramente! Não há nada melhor do que lermos um comentário, com o qual concordamos 367%! Só tenho Pena de não o ter sido eu a escrever :) Pois a verdade é que parece que me tirou as palavras dos dedos! Fico um pouco mais descançado, ao saber que nem todos os adeptos do FCP estão loucos, e que ainda à esperança para o nosso clube!

Parabéns.

Re:Dedicatória

É com enorme satisfação que leio o seu comentário e não me vou esquecer dele, e pode crer que há mts a pensar como nós.

Volto a dizer o mmo

O único direito inquestionável é o direito a pensar. Li o seu último artigo, aliás gostei imenso. Mas a verdade é q as pessoas têm direito a pensar o q querem e dizerem o q querem...e por causa disso são loucos????

Cumps,
canossa

Re:Volto a dizer o mmo

Não, de maneira nenhuma !
Toda a gente tem direito à sua opinião, mas na minha maneira de ver ha pessoas que comentam aqui com o único objectivo de desestabilização, ainda por cima na minha opinião fazendo-se passar por coisas que não são, acho isso bastante condenável, mas no entanto quem sou eu pra julgar...

Só sei que durmo de consciência tranquila, e usando uma frase do Octávio vivo com o meu bem e não com o mal dos outros...

Re:Dedicatória

As criticas construtivas são sempre uteis. Não é esta vitoria que me faz mudar de opinião sobre os dois ultimos anos de gestão de PC+SAD. Sempre disse que o PC era um grande presidente, mas no entanto não deixo de o criticar e ultimamente ele merece..veja-se o caso Jardel. Será que ele vai comprar + alguma avançado? não me parece?Toda a gente vê que a este plantel,falta um grande goleador. Só uma pergunta..o Pc já explicou o porquê da não contatação do Jardel? A comunicação que a SAD enviou não me convenceu.
Saudações Portista..e que o Porto VENÇA SEMPRE

Re:Dedicatória

Pois mas a mim parece-me que as suas criticas são tudo menos construtivas ! Ja o vi n vezes dizer a mesma coisa de modo menos simpático para PC. Acho que n perde uma oportunidade para deixar de espetar a sua farpa. Parecem-me mais criticas de desestabilização...

Quanto ao Jardel tem provas que o falhanço das negociações foi culpa da SAD+PC se sim divulgue-as e dar-lhe-ei razão ou não se não tem... quem é vc para criticar ? Eu pelo menos não criticava. Claro que sou fan da eficácia de Jardel e sp me admirei pela não contratação do jogador por um clube gigante como o Real Madrid, e sem dúvida que foi um negócio maravilhoso para o Sporting e tenho imensa pena que ele n esteja no Porto agora, mas a vida continua e este clube é mt grande, mt maior que um simples jogador por melhor que ele seja !

Any time, any place

caro illusion, terei todo o gosto de lhe explicar o pq de n ter vindo o Jardel. N é tão fantasmagórico qto a maior parte das pessoas querem fazer querer, aliás já fiz 1 artigo explicando ao xivo o q aconteceu e o q se passa na SAD.

Outra coisa: n deixei de reparar no facto de defender F. Santos. É 1 questão de gosto: eu detesto cinzentões, jogadores medíocres q evoluem para treinadores medíocres. Sei pq n gosta de Octávio, e compreendo. Mas eu prefiro q o meu treinador cometa gaffes por excessos do q por ser um santinho, ie, pecar por defeito...

Conto-lhe 1 coisa: vou às Antas dde os meus 8 anos (hoj tenho 25. Mas no dia em q o F.Santos entrou no FCP, jurei a mim mma n voltar a pôr os pés nas Antas enqto ele n saísse. Por isso está a ver o qto eu gosto do F.S...

Cumps,
canossa

Re:Any time, any place

Quanto a não ter posto mais os pés nas antas por causa do FS, acho mt drástico, e de certeza que ficou contente com o penta, e continuo com a minha opinião de que o seu trabalho foi globalmente positivo.

Isso das gaffes por excessos ou por ser um santinho sinceramente não percebo o significado.

Quanto a explicação do caso Jardel gostaria de a ouvir...

Mto simples

Jardel foi 1 aposta de PC, q, dde o início, n trouxe consenso na SAD. As mmas bestas q estavam mortinhos por vender o Jardel n o queriam de volta- era 1 jogador caro (o q esta gente n percebe é q caro é o jogador q ganha bem e n marca, o q n acontece c/ Jardel). Então o compromisso foi: se ele vier em determinadas condições, auferir metade do salário, então tudo ok. E foi o q o PC tentou fazer (lembram.se da fórmula mágica? aleni+chaínho+ricardo costa por empréstimo). O problema foi PC ter acreditado em Adelino Caldeira e tê-lo mandado até Milão. Ora, em Milão, Caldeira teve de trabalhar com 1 empresário chamado Paulo Barbosa. O q n caiu nada bem no Jorge Mendes, c/ quem Adelino tem vários negócios. N foi por acaso q a reunião de Milão foi inconclusiva- Caldeira foi demasiado férreo, embora tivesse conseguido 1 acordo de princípio c/ os turcos. É lógico q a parte + fácil já estava, há mto q PC tinha conquistado Jardel, e até a aparente recusa do Aleni foi encenada.

Caro sr, PC fez a parte dele. E o único erro foi ter deixado a parte da negociação com o Gala para Adelino.

Clarificado?

Re:Any time, any place

Concordo plenamente consigo. Tb eu não conseguia ver jogos do Porto com F.Santos

Re:Any time, any place

Será que vê algum ?
Ainda tou para ver o dia em que o seu comentario seja de "apreço" e não de "desprezo" por alguma coisa relacionada com o FCP.

Re:Dedicatória

Hoje já dá os parabens ao Octávio...tudo está bemquando as vitórias aparecem..naõ é..

Re:Dedicatória

Quando vence e vencem categoricamente com uma boa exibição, não vejo o porque de não dar os parabéns a Octávio tb ! Apesar de já o ter criticado, coisa que cmg nunca aconteceu em relação ao FSantos, não vejo qual o problema de congratular o Octávio qd ele merece, ao contrário de outros portistas ou supostos portistas, que têm sempre palavras de protesto e contestação...

Re:Dedicatória

Nos meus comentários nunca houveram palavras de desagrado com o octávio:Para mim é necessário dar tempo ao trabalho q ele esta a realizar.Já agora não é o Senhor q me vai dar lições de se devo ou n criticar seja o que for.Estamos numa democracia ....se não concorda com as minhas ideias lá tem as suas razões...nunca as impus...penso q posso e devo criticar, qd não concordo.
Cumprimentos

Re:Dedicatória

Mas alguem disse k vc criticava o Octávio ?! n me diga q tb tem a mania da perseguição ?

Eu tb so estava a dar a minha opiniao, a minha ultima intenção é dar lições a quem quer que seja, se vc acha que precisa de lições é consigo...

Parabéns F.C.Porto!

Sou benfiquista mas faço questão de dar os meus sinceros parabéns aos jogadores do F.C.Porto que fizeram uma exibição de altíssimo nível perante uma equipa de grande qualidade, convém não esquecer. Na verdade, o Celtic domina completamente o campeonato do seu país, e está presente nesta fase de grupos da liga dos campeões porque eliminou o Ajax, um colosso do futebol europeu, como sabem.
Mas a verdade é que hoje sai das Antas com um resultado sem mácula. O Porto podia mesmo ter conseguido um resultado histórico na ordem dos 5,6 golos de diferença.
Parabéns Porto!
baggio.

2001 - Odisseia nas Antas!

Pois, é este jogo vem demonstrar que o Porto continua muito mal,defende muito,joga com muitos trincos,não ataca,o Clayton é algum jogador? e o Pena? o Capucho? só dança á frente dos adversários , os Centrais são manteiga e não tem velocidade,os Médios não lutam , é uma equipa sem personalidade e não aguenta a pressão do jogo ,uma miséria , mas também com um treinador como o Octávio,não se pode esperar mais.
A sorte foi o Celtic ser uma péssima equipa,é uma caricatura do Futebol Britanico, mas do mal o menos só perdemos por 3 a 0 e os "Católicos" fartaram-se de falhar golos!
Temo pela nossa presença na segunda fase da Liga dos Campeões,pois com este Futebol não vamos longe,quem afirmar o contrário não percebe nada de Futebol!

Re:2001 - Odisseia nas Antas!

Devo lembrar-te que a mesma equipa pessima que perdeu com o Porto, foi ao Ajax ganhar por 3-1, dando um verdadeiro recital de futebol (o resultado ate pecou por escasso). O Porto mostrou caracter mas isso e dificil de perceber para alguem que so ve futebol com um olho (que ainda por cima é o cego)

Re:2001 - Odisseia nas Antas!

Meu caro Rui Oliveira se ler com atenção o texto facilmente percebe que estou a ironizar,basta ler a frase os "Catòlicos"fartaram-se de falhar golos e "perdemos por 3 a 0",penso que não é preciso ser muito perspicaz para perceber que a mensagem se destina a alguem ,que aqui,tem sistemáticamente atacado o treinador e alguns jogadores.
Em relação ao olho,felizmente vejo bem com os dois mas existem outros que provavelmente nem as duas partes do CEREBRO UTILIZAM!

Re:2001 - Odisseia nas Antas!

Não sabias k conseguias ver com os olhos do cú!!!!! agora relativamente ao cérebro tu só devs utilizar 5% de uma dessas partes, mas enfim...... como é k se diz "uns morrem e os outros ficam assim". agora relativamete à ironia, vou ficar de olho em ti a ver se criticas a equipa e o treinador

Re:2001 - Odisseia nas Antas!

Meu caro Rui Oliveira ,como diz o outro ,"não havia necessidade", de utilizar uma linguagem em que revela uma falta de nivel gritante,a ofensa e o insulto são as armas dos menos dotados intelectualmente.
Espero sinceramente que não seja este o caso,em relação ao ficar de olho em mim só é motivo de orgulho pois é sinal de que todo aquilo que escrevo interessa a alguém.
Um abraço!

Re:2001 - Odisseia nas Antas!

falta saber a quem é k interessam os seus artigos. quando ao nível intelectual nem me digno a responder, pois não vale mesmo a pena estar a perder tempo consigo

Re:2001 - Odisseia nas Antas!

Pelo menos, tenho a vantagem de não insultar ninguém nem utilizar expressões ofensivas quando discordo, em relação ao interese do que escrevo o meu caro Rui Oliveira é que afirmou que estava de olho nos meus artigos.
Um abraço!

P.S - Estranha maneira, esta ,de atribuir pontuação aos artigos que insultam ,dá a sensação que estamos num "FEUDO"!

Porto – Celtic

Porto – Celtic

Para aquele palerma que sugeriu que o Clayton fosse o pior jogador da 1ª Liga, aqui foi dada a resposta. Na verdade, essa sugestão é que foi a mais idiota coisa que já se disse no relvado.
Tendo posto os pontos nos “iiis”, passo à avaliação da actuação dos jogadores do Porto: Pontos de 1 a 5
Ovchinikov – Não teve de defender um único remate à baliza. Como treme um pouco nos cruzamentos, decidiu e bem soca-la em vez de tentar agarra-la. Por o Celtic atacar pouco, 3 pontos.
Ibarra – Subiu devido às compensações de Costinha e Paredes. O lateral-direito com mais técnico e o melhor a jogar em Portugal. Vale o que custou. 4 Pontos
Mário Silva – Teve de levar com Agathe e Balde pela frente, mesmo assim só se deixou ultrapassar uma vez com perigo para o Porto. Grande golo! 4 Pontos
Jorge Andrade – Só deixou escapar uma vez Larsson. Com os cavalões do Celtic, não perdeu nenhuma bola por alto. De resto, excelente como sempre. 4 Pontos.
Ricardo Carvalho – Será que é de tirar agora o jovem central para jogar Jorge Costa? Acho sinceramente que não. Sempre impecável ainda ensaiou as suas “corridas” de bola junto ao pê para o ataque. Neste momento o melhor central a jogar em Portugal. 5 pontos.
Costinha – Esteve muitas vezes a fazer compensações. Ainda entra com muita força e sem timing à bola. Anulou o meio-campo do Celtic. 4 Pontos
Paredes – Inesgotável. Compensou todos os jogadores defensivos quando estes lá não encontravam. Muitas vezes parecia um líbero. Pulmão à Indurain. Fartou-se de ganhar bolas a meio-campo. Está a voltar à forma do ano passado. 5 pontos.
Capucho – O Thompson ainda deve estar tonto. Centrava quando sempre em perfeição. Furava por onde lhe apetecia. Fartou-se de correr. 4 pontos.
Deco – Génio. Mesmo quando não está inspirado. O toque para o 3º golo do Porto é simplesmente fantástico. Parece que tem olhos na nuca. 4 pontos.
Clayton – Para aqueles que insinuavam que ele era o pior jogador da 1ª Liga, Clayton responde hoje. Um golo de cabeça e um golaço numa jogada de sonho. Mesmo sendo de 1 a 5, tenho de dar 6 pontos pela forma como o jogador que nem tem jogado muito, respondeu jogando como jogou hoje às críticas do último jogo, que por acaso, só por acaso, era contra a Juventus…
Pena – O homem não desiste de uma bola. Levou “páu” do Balde, não marcou mas fartou-se de estrovar os centrais contrários, os centrais, os laterais, os trincos… Pena correu o campo todo! 4 pontos

E agora??? Então, como é? Tentem fazer o mesmo, nem que seja com Halmstads, ou… ah, pois é… os outros nem estão na competição europeia…