Resultado: Porto 0 - CSKA 0 | Relvado

Resultado: Porto 0 - CSKA 0

 

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FCPorto

O papa está moribundo.

Acabou a era FCPorto, porque os jogos com o Estoril ganham, com Chelsea perdem e com a União de Leiria perdem e a moral lá se foi e mais ainda Maniche e Costinha ficam desmoralizado, porque não vai existir mercado para eles.
E assim, o Porto já era.

Melhor mas ainda insuficiente

Ontem notou-se um evoluir na forma de encarar o jogo pela equipa do FCP mas sofreu do sindroma tradicionalmente português, falta de eficácia.

Vitor Baía esteve ao seu nível, excelente defesa na primeira parte e na segunda não comprometeu salvo a bola ao poste.

Areias foi uma agradável surpresa, defendeu bem, dobrou os centrais e até incorporou jogadas ofensivas e rematou.

Pepe optimo a defender mas com grande dificuldade em saír com a bola controlada, precisa de maior entrosamento com as linhas mais avançadas.

Jorge Costa conseguiu com experiência e boa colocação superar a perda de velocidade, continua a ser o patrão da defesa.

Seitaridis bem atrás e começa a mostrar-se mais no ataque. Excelente velocidade.

Costinha apagado mas útil, fez recuperações de bolas importantes.

Maniche fez boas desmarcações, tentou alguns remates estve bem mas precisa de companhia para passe curto e rápido.

Diego bons detalhes mas muito lento e muito individualista.

Quaresma correu muito esforçou-se mas foram poucas as vezes em que desiquilibrou.

Carlos Alberto esteve deslocado, pareceu estar noutro jogo.

Helder Postiga correu e trabalhou muito mas, na hora da verdade falhou duas excelentes hipóteses de golo.

Luis Fabiano foi um bom pronuncio, a ver se imporá no ataque portista.

Mcarthy teve pouco tempo mas também não trouxe nada de novo.

Hugo Leal a melhorar de performace mas, para mim, não é jogador para o Porto.

Derlei volta que fazes muita falta.

Fernandez não arriscou muito, tentou jogar para ganhar mas sem pôr a corda na garganta.

A CL é uma prova de regularidade e o Porto ainda está a aquecer os motores, esperemos que ainda vá a tempo e que estes dois pontos não façam falta.

Três considerandos.

1º O Benny McCarthy é que tinha razão em querer ir embora. Com este treinador não tem a minima chance. É só a treceira escolha e será a quarta quando Derlei estiver OK.
2º Como os pissos não saíem sempre desta vez ficou o resultado em branco. É certo que Postiga atirou uma bola ao poste, mas não esqueçam que o CSKA, no mesmo minuto, atirou uma ao poste e outra á barra, sorte de que nem todos se podem gabar.
3º Que raio de substituíção foi aquela do Quaresma, que estava a ser o jogador mais perigoso e mais inconformado, pelo mastronço do Hugo Leal? Parece que a experiência deste treinador também estará para acabar.

Re:Três considerandos.

Só o mastronço é que conseguiu pôr ordem naquele meio-campo, como aliás, no jogo com o Valência foi evidente a quebra do mesmo com a sua saída, o que originou o 2º golo do Valência. Por coincidência, a única vitória do Porto foi num jogo em que ele fez os 90 minutos. E esta, heim ?

Deixa-o ganhar confiança e vais ver o que é classe e futebol esclarecido.

Re:Três considerandos.

Podes ter razão. Mas continuo a não confiar no Hugo Leal. Ele nunca deu nada por onde passou!

Re:Três considerandos.

Não estou certo se ainda é, mas quando se estreou pelo Benfica a jogar na 1ª divisão, era o jogador mais jovem de sempre tendo batido o record que era do Chalana. Estreou-se com pouco mais de 16 anos, aos 18 já era titularissimo do Benfica(36 jogos) e foi internacional A, aos 19 jogou na 1ª liga em Espanha mas desceu, aos 20 foi fundamental no regresso do Atletico à 1ª liga e transferiu-se para o PSG onde se lesionou gravemente no joelho logo na 1ª época.

    Se há cinco anos atrás o futebol tivesse o mediatismo que tem hoje no nosso país, talvez as pessoas tivessem a noção do seguimento que o Hugo Leal deu ao excelente percurso que iniciou no Benfica. Por isso, é injusto dizer-se que nunca deu nada se nem sequer tivemos grandes oportunidades de ver o que ele realmente fez.

Cumps.

Levantar um falso problema

O Postiga marcou dois golos pela selecção contra a Estónia, mas apesar disso, o McCarthy no primeiro jogo após as declarações que fez na Africa do Sul foi titular em braga, onde pouco fez...

Empate justo.

O empate acaba por ser justo face ás oportunidades flagrantes desperdiçadas por ambas as equipas. O FCP não conseguiu ser aquilo que foi no ano passado nesta prova , eficaz , mas não nos podemos esquecer que esta equipa do CSKA é uma equipa que já fez meio campeonato e na falta de grandes individualidades , compensam com a boa coordenação e entendimento entre eles . Jogou claramente para o empate tentando somente jogar no erro do adversário e no contra-ataque , não fizeram um jogo ultra-defensivo , o que me surpreendeu ,mas também não fizeram muito mais ...

Postiga cria oportunidades mas infelizmente não as aproveita , o índice de eficácia , no meu ponto de vista , continua abaixo do que seria de esperar num jogador destes . Melhores dias virão para este jogador .
Grande jogo de Areias , surpreendeu-me pela positiva , Diego e Fabiano ainda têm que se adaptar melhor ao futebol praticado por cá , mas deram a entender que serão "armas" poderosas na equipa , Maniche apesar de não ter feito uma exibição de "encher o olho" , fez uma exibição muito positiva .
Resumindo , o Porto não jogou mal mas mostrou ainda alguma falta de ideias para quebrar a defesa adversária . Penso que os Dragões estão a "crescer" e melhores dias virão .

Só uma nota negativa . Os adeptos que assobiaram a equipa deviam pensar melhor no seu comportamento porque :
1º A equipa começou melhor a LC do que no ano passado .
2º Não jogaram mal e foram esforçados jogando claramente para a vitória .
3º Depois de tantas alegrias dadas aos adeptos , mais do que alguma vez esperaram num curto espaço de tempo , a equipa merecia TODO o apoio neste momento menos bom .
4 º Quem dera a muitas equipas ter "momentos menos bons" como o Porto está a ter ! Afinal , já ganhou uma Supertaça de Portugal ,está a jogar na LC , empatou no campeonato com uma equipa tradicionalmente difícil para qualquer um ....
5º Nos dois jogos que irá disputar nas no Dragão para o campeonato poderá inclusivé passar para um dos primeiros lugares na Superliga , afinal , um dos mais directos adversários foi derrotado na 2ª jornada ...

Melhor do que o ano passado?

Deves ter memoria curta! No ano passado o Porto comecou a LC com um empate a um golo (Costinha) mas fora de portas. Na altura tal foi considerado como um mau resultado! Isto a acrescentar ao facto do Chelsea ter dado um banho de futebol em Paris e do proximo jogo do Porto ser precisamente contra o Chelsea, nao vejo grandes perspectivas de acabarmos em primeiro lugar. A jogar da maneira que o Porto tem jogado, ja' me dou por contente ficarmos em segundo lugar nesta fase de grupos.

Em relacao a' SuperLiga, quero la' saber se o Sporting perdeu em Setubal! Alias, Setubal costuma ser uma equipa dificil de ultrapassar e nada me diz que o Porto venha a vencer nesse terreno, especialmente a jogar da maneira que tem jogado! Se os jogadores nao comecarem a ser humildes e a trabalhar nos treinos, se calhar ainda vamos ter a surpresa do benfas ser campeao (cruzes canhoto!).

Re:Melhor do que o ano passado?

Peço desculpa pelo meu erro . Empatou e depois perdeu em casa frente ao Real , ou seja , dois jogos 1 ponto o que levou muita gente ao desespero no ano passado . As coisas ainda estão no início e muita coisa poderá acontecer ...
Já agora ... não me lembrar de um jogo de futebol não significa ter memória curta , mas agradeço-te a correcção , a vida não é só futebol , aliás , raramente falo com os meus amigos e colegas sobre isso .

Se o Porto perder tudo este ano, não me fará assobiar a equipa ou atirar-me da ponte abaixo , é só futebol ! Umas vezes estamos na mó de cima outras na de baixo , felizmente , o Porto tem estado quase sempre por cima .

dar tempo ao tempo

Acho que estás a ser igual aos adeptos que assobiaram a equipa no jogo.

Não nos podemos precipitar nem pedir muito a esta equipa para já, não te esqueças que o porto está a fazer agora a "pré-época".

Quando a maquina estiver aquecida não há mecanismo que comprometa.

cumps

FCPORTO

Não gostei do resultado nem da exibição do FC Porto. Se o Mourinho ainda cá estivesse, outro galo cantaria. Seria uma victória robusta, nunca inferior a 4 ou 5 a zero. Agora com o Espanhol, não sei não. Dúvido que não leve o mesmo caminho que o Italiano.

Que comente quem de madrugada estava aqui

Das 8h às 10h da manhã não havia aqui nem resultados, nem jogos para comentar.
Apareceu agora? já passou a hora de comentar.

Re:Que comente quem de madrugada estava aqui

idem.

Este ano é que (não) é

3 jogos sem ganhar, falta de eficácia na concretização e manias de grandeza no balneário.

Parece-me que este ano é que (não) é para o Porto.

Finally.

Atenção Porto!

Com o Super-Chelsea do Mourinho as coisas não vão ser tão fáceis...é bom que o FCP comece a demonstrar argumentos para defender o título europeu, caso contrário a época poderá estar comprometida.
Num jogo pouco interessante o Porto não foi uma equipa verdadeiramente capaz de impor o seu ritmo frente ao CSKA, e isso é preocupante.
O Hélder Postiga tem tana sorte nalguns jogos e tão pouca noutros...
Salvam-se as excelentes exibições dos laterais portistas, pois Seitaridis e Areias mostraram pela forma como defenderam e atacaram a razão pela qual foram convidados a alinhar no FCP.
O Fernandez deve continuar a procurar entrusar a equipa, e é bom que o consiga rapidamente...
cumps

Finalmente...

Pois é meus caros relvas.
Acabou um ciclo e inicia-se outro.

Passemos a analisar o seguinte:

Mourinho já cá não está...Baltemar Brito, Rui Faria, Silvino, Vilas-Boas acompanharam-no...Deco partiu...Paulo Ferreira tb...Ricardo Carvalho, Pedro Mendes, Alenitchev preferiram outros clubes ao campeão europeu.
Marco Ferreira, Jankauskas, Mário Silva, Secretário, Bruno Moraes, jogadores com pouco peso no 11 principal, mas jogadores que completavam o plantel (e, como é importante um plantel harmonioso e solidário) também rumaram a outras paragens.
No total que constituia o staff técnico e plantel principal sairam 14 elementos.
Cada um, de certeza que, contribuiu, com maior ou menor preponderância, com a sua quota-parte para os sucessos destes últimos dois anos.
Estas mudanças pagam-se...e numa equipa habituada a ganhar pagam-se ainda mais caro.

Sairam 14 elementos e entraram outros tantos:

- Seitaridis ainda não provou nada e não se percebe como foi considerado o melhor lateral direito da Europa em deterimento de Miguel, claramente superior. Só se foi pelo facto de ter sido campeão da Europa.

- Pepe não tem qualidade para jogar no F.C.Porto nem em nenhuma equipa da parte superior da tabela da Superliga. Veja-se o falhanço que teve ontem quando deixou fugir Olic para aqueles dois remates à barra. Além disso é muito faltoso e se não tiver a protecção dos arbitros creio que vai ser expulso muitas vezes ao longo do campeonato.

- Areias = Cristiano

- Diego é uma incognita e como ponto de comparação relembro o caso de Roger quando chegou ao Benfica. Parece ser individualista e pouco agressivo.

- Quaresma é um grande jogador a nível técnico mas pouco dado a trabalhar para a equipa. Tal como Diego é pouco agressivo e nada dado a tarefas defensivas.

- Hugo Leal é o "Dani versão 2" do futebol português.

Com Mourinho, apenas Seitaridis era titular neste momento, tenho a certeza.
A tal "pressão alta" tão de agrado do treinador era impossível de fazer com os jogadores referenciados acima.

Relativamente aos que transitaram da época anterior eu tenho uma opinião própria sobre a real valia de alguns deles.
Apesar de gerar alguma (muita) controvérsia eu creio que existiram jogadores sobrevalorizados no FCP nestes ultimos dois anos fruto de terem ganho quase tudo o que havia para ganhar:

- Um caso gritante dessa sobrevalorização é Costinha. O homem não faz mais nada do que fazer passes lateralizados, "tackles" e cabeceamentos (onde ele de facto é especialista). De resto, para medio-defensivo que ele é, não produz nada de especial e beneficiou muito de ter ao seu lado um jogador como Deco, jogador com quem era muito simples de jogar. Agora, dada a falta de um maestro evidente no meio-campo portista, Costinha teria que se assumir, coisa que não fez. Faz-me lembrar a sua primeira época no FCP onde alternava o banco com a titularidade. Será falta de forma ou será aquilo em que sempre acreditei, falta de qualidade? O que tem Costinha a mais que não tenha Petit?

- Outro jogador sobrevalorizado e que vai sofrer as consequências é Nuno Valente...veja-se a sua exibição contra o Valência. Rufete fez o que quis naquela auto-estrada deixada sem portagem pelo jogador portista. Nunca tinha visto tão fraca exibição deste jogador. Serão já sintomas das saudades de Mourinho?

- César Peixoto é um "flop".Acho até que foi o único jogador que José Mourinho não conseguiu fazer vingar e daqueles em que acreditava profundamente. Lembrem-se da forma como ele falava deste jogador chegando a dizer que era o melhor extremo português.

Com esta análise quero chegar à minha conclusão:

Com Mourinho o Porto voltava a lutar pela Liga dos Campeões e voltava a ser campeão nacional..nem que jogasse com os juniores. Aliás, qualquer equipa treinada por Mourinho arrisca-se a ser campeã.
Ele faz de jogadores medianos grandes jogadores e de bons jogadores super jogadores (vamos ver a evolução de Tiago este ano).
E como ele faz isso?
Não é que ele saiba mais da profissão do que outros treinadores conceituados, porque hoje em dia essa diferença já não é tão evidente.
Agora o que ele tem que os outros não têm é a capacidade de liderança e a capacidade de ambientar os seus jogadores á pressão inerente a jogar ao mais alto nível.
Como eu costumo chamar, Mourinho é perito em "Doping psicológico". Os niveis de confiança que ele consegue incutir nos jogadores, o carisma que transmite, a relação pai/filho que ele procura cultivar nas equipas e que faz os jogadores respeitá-lo ao máximo, a exigência a que sujeita cada jogador, a alta capacidade de motivação que incute faz dele o melhor treinador do mundo e faz dele o único treinador que poderia ser capaz de levar uma equipa portuguesa a ganhar a Taça Uefa e a Liga dos Campeões, ainda por cima, constituida com jogadores oriundos do União Leiria, do Alverca, do Vitória de Setubal e das reservas do Celta de Vigo.

Este ano a factura irá ser paga, e pelo que se ganhou nos últimos anos, irá ser paga com juros.

Tanto amor pelo Mourinho...

... agora que não está no FCP.

Outros jogadores que ele escolheu e não conseguiu fazer vingar foram Marco Ferreira (que nunca mostrou ser melhor que Candido Costa, que saiu para ele entrar) e Maciel. Tiago também nunca convenceu, mas ao menos jogava. E há o Bruno, que veio do Maritimo e não fez nenhum jogo...

O melhor do mundo, mas também se enganava.

Esperança Portista

Muito timido

Este Porto anda muito timido, face a isso empatou ontem um jogo daqueles que é obrigatório ganhar, pois o CSKA é a equipa mais fraca do grupo, logo se o objectivo da equipa portista é passar pelo menos a primeira fase de grupos deveria vencer os jogos todos em casa e tentar fazer um ou dois bons resultados fora, ou seja uma vitória ou um/dois empates fora.

FCP: esperança mantem-se

É verdade que não foi um grande jogo, que os jovens continuam a cometer os erros tipicos da juventude, que o treinador nem sempre reage a tempo.

Mas tambem é verdade que, jogo após jogo, se notam pequenas melhorias. Não há, para já, motivo para assobiar a equipa.

Inesquecivel, mas nunca irrepetivel.
Eu ainda acredito.

Esperança Portista

eu pensava que...

...face à alta motivação que há nestes jogos o porto ia disfarçar o seu atraso em termos de jogo colectivo. isso só aconteceu a espaços.

o 433 é uma boa aposta. mas quando os extremos entram para o centro em diagonal os laterais têm que estar bem lá à frente, o que foi raro.

Carlos Alberto nunca esteve na linha. Ou seja, seitaridis e areias que não são daqueles laterais muito ofensivos não tinham um extremo a quem passar a bola, porque quaresma é só um e os flancos são dois.

pepe teve umas escorregadelas.

o porto devia ter marcado uma superioridade contra este adversário, mas isso não aconteceu. Quanto a fernandez precisa de tempo.
fernandez merece pelas escolhas nas substituições o mesmo respeito que eu peço para as do trap no benfica. mas não resisto a fazer uma piada: sabem o que está escrito no autocolante no vidro tradeiro do carro do fernandez? "I Love Hugo Leal" hehe

fabiano além de ter recuperado de lesão agora, ainda está sem entrosamento.

uma palavra para postiga - falhou duas grandes oportunidades, é verdade - mas soube trabalhar nas desmarcações para que elas surgissem, o que mccarthy não fez nos 3 jogos anteriores.

diego mostrou um estilo mais próximo a deco, tentando colaborar no jogo sem bola.

Mas:

o cska não é aparentemente carne para canhão.

Akinfeev, Aldonin, Ignashevitch, Olic, Vagner Love e Jarosik são jogadores de alto nível.

além disso esta equipa está a meio da época e tem outros índices de produção colectiva.

Bom resultado!

Foi bastante melhor que o resultado das outras equipas portuguesas na Champions...

bocas foleiras

não comprometeu

está tudo em aberto ..por acaso o fcp surpreendeu-me pela positiva ... apôs a má 1ª parte foi superada e começaram muito bem na 2ª apesar das duas bolas ao ferro dos russos...o empate acaba por saber a pouco ao fcp ..não comprometendo ..agora tudo depende do jogo com o chelsea ..um empate não era mau depois se ganharem ao psg que é a equipe pior do grupo e que esta a passar um mau momento podem ter esperança no apuramento.

Re:não comprometeu

Parabéns, Noko...
um discurso sensato e realista...
Continua assim

Falando só do FC Porto

que empatou por culpa própria:

Baía - O melhor português do momento na sua posição. Decisívo pricipalmente após as barracas de Pépe.
Seitaridís - Está a ganhar a aposta e está mais colectívo.
Jorge Costa - Um Senhor. Viu um cartão amarelo após um erro infantíl dum companheiro.
Pépe - Não é jogador para o FC Porto. Péssimo, falha muito... Pergunto: que fazem Pedro Emanuel e Ricardo Costa de fora e este "cêpo" no 11?
Areias - Melhor que Mário Silva mas pior que Rossato ou Hugo Luz. Tb não me parece ter valor para o FC Porto.
Costinha - Saudades de Pedro Mendes... Ainda assim um dos mais exclarecidos a defender.
Maniche - O génio. O mágico. Infelizmente quase sozinho no meio campo é dificil.
Diego - Em baixo de forma. Um ou outro detalhe interessante.
Carlos Alberto - Julga que é craque. Fez uma péssimo jogo.
Quaresma - Sacrifício e jogo de equipa. Esteve, como Maniche, J.Costa, Baía e Postíga bem.
Postíga - Esteve bem, se bem que ainda fora do seu melhor rítmo. Azarado na finalização... há dias assim.

=/=
Luiz Fabiano - ou jogou fora de posição, ou não entendí a substituição.
É craque... mas falta-lhe tudo, começando pela forma fisica.
McCarty - Não é (tal como Pépe e em parte Areias) jogador de nível para um clube como o FC Porto.Verdadeiro artísta de circo... sem efeitos práticos.
Hugo Leal - Alguns detalhes... entrou tarde para puder mudar algo.

Conclusão- resultado Justo, mas Fc Porto empatou por culpa própria.

Re:Falando só do FC Porto

Eu não diria melhor e ainda vinco que o McCarthy realmente deveria ter sido mesmo vendido para o Everton, o homem não tem mesmo vontade, ... antigamente aquelas bolas que iam para fora, quando o Porto tinha um resultado desfavorável, ele até as ia lá buscar a correr para os guarda redes, agora ? Tá bém tá !

Estranho...

Discordo de muita coisa que disse:

- Baía fez grandes defesas a bolas que iam para fora e ainda viu a bola bater nos ferros por duas vezes. Isto faz dele o melhor português na sua posição? Quanto a mim teve sorte neste jogo.

- Jorge Costa andou perdido em campo tal como Pepe. Pepe é capaz de não ter 'estofo' para jogar pelo FC Porto, mas ontem a exibição de J. Costa não foi assim tão brilhante. Também o vi a falhar intercepções e mandar 'charutos' para o ar.

- O Areias esteve muito seguro e só pecou por não se atrever tanto no ataque. A verdade é que Quaresma é individualista e só lhe passou a bola quando já não sabia o que havia de fazer.

- Maniche se estava sozinho no meio-campo é porque estava mal habituado com Deco. O luso-brasileiro ajudava-o nas tarefas a meio-campo, algo que Diego não faz.

- Postiga esteve mal, como ponta-de-lança espera-se que marque golos e não que os falhe. Conseguiu abrir espaços, mas o que é essencial não fez.

- E para o fim, McCarthy. Não é jogador para o FC Porto? O que se passou o ano passado então, em que foi o melhor marcador do campeonato e os seus golos ajudaram a eliminar o Manchester United? Já não presta agora? Não entendo os critérios que lhe levam a dizer que o sul-africano já não serve para o FC Porto.

justo?

para ja nao acho o resultado justo. acho que um equipa que remata 18 vezes e tem 2/3 de posse de bola merece ganhar.

agora acho que o fernandez se esta' a perder em enganos. o 4-3-3 nao resulta sem extremo esquerdo de raiz. carlos alberto nao e' extremo e quaresma nao tem pe esquerdo... o que se viu ontem e em braga foi um 4-3-3 com ambos os extremos (sobretudo o calberto) a procurarem o centro. ontem aquela jogada na segunda parte em que se ve o maniche 'a procura do extremo direito e nao esta' la ninguem disse tudo.

eu tinha jogado em 4-4-2 com o losango costinha-maniche-calberto-diego (eventualmente o quaresma em vez do calberto, o hugo leal nao me convence e aqui se ve a falta que faz o pedro mendes...) 'a frente postiga e mccarthy de inicio. era triste ver o postiga na frente completamente desapoiado. 4-4-2, assim seguro e sem inventar muito em relacao 'a epoca passada. (sera que o fernandez nao viu os videos do ano passado?)

assumindo que o sistema resultava (que o porto tinha criado oportunidades de sobra ou marcado um golito ou dois), entrava o fabiano para refrescar o mais cansado dos 2 pontas de lanca. entreva eventualmente o quresma para a ponta direita do losango. e o hugo leal para refrescar o diego... ou o meireles para refrescar a parte de tras do meio campo.

para jogar em 4-3-3, entao devia ter entrado alguem com mais jeito para extremo esquerdo. e infelizmente neste plantel do porto com derlei lesionado, e o rossatto vendido (e mal!!!!!!!), o unico de que me lembro e' o maciel. o mferreira nao me chegou a convencer e acho bem emprestado.

em 4-3-3 saindo o calberto, era capaz de refrescar o miudo diego e tirava-o por volta dos 60mins...

mas enfim, acho que o porto so pode melhorar, vejo com grande receio o proximo jogo com o chelsea, mas acho muitissimo provavel irmos ganhar a paris e mesmo a moscovo. e nao vejo como impossivel ganhar os outros dois jogos em casa. nesse caso, o primeiro lugar ainda esta' acessivel...

continuo a dizer...

ONDE ESTA O RAUL MEIRELES ?

o fcporto tem varias opcoes para o meio campo e para o ataque:
costinha, bosingwa, maniche, raul meireles, diego, carlos alberto e hugo leal.
postiga, fabi, benny, halmeida.

bons extremos no fcp: quaresma e derlei (lesionado). tenho de lembrar que estes dois podem jogar numa zona mais central...

por isso:
TEMOS DE USAR UM 4*4*2 LOSANGO.

melhor 11 actual:

baia

seitaridis
pepe
costa
areias

costinha

raul meireles
diego
maniche

postiga
mccarthy (ou almeida, fabi, quaresma, derlei daqui a 1 semana...)

boa tarde.

Resultado justo...

...a premiar a equipa que conseguiu os seus objectivos. Jogar na expectativa explorando os contra-ataques através da rapidez do Olic( grande jogo) e do Vagner Love.

Provavelmente com esta estratégia apostaram numa vitória, mas também não ficaram tristes com o empate, pois até é um bom resultado na casa do campeao europeu...que sem glória vai defender o titulo.

Só com muito trabalho e uma grande reviravolta o Porto passa os grupos, pois o Chelsea é o 1º indiscutivel, mas o CSKA é uma equipa dificil. O PSG não é tao forte mas pode ter uma palavra a dizer.