Resultado: Maritimo 0 - Pontevedra 0 | Relvado

Resultado: Maritimo 0 - Pontevedra 0

 

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Afinal eles (quase) foram contratados (2)

Tomasson

Zenden

Meyde

Dede

Lizandro Lopez

Maxi Lopez

Robinho

Todos juntos, Um, Dois, Três...

NINGUEM VAI PRO BENFICA, NINGUEM VAI PRO BENFICA, NINGUEM VAI PRO BENFICA


lol lol

P.S.: Os benfiquistas que me moderem negativamente à vontade, pois pontos negativos deles são medalhas para mim!

Que ódio que paira no ar!!!

O que mais me espanta é q nem o noko se dá ao trabalho da fazer estes trabalhos maravilhosos no photobucket...Eu é que não perdia o meu tempinho com estas demonstrações de carinho!!Ve lá se os papás te cortam a internet qd "saires do armário"!! Hehehehe...
Dps kerem deixar de ser clubes regionais!!!
Comprem kits!!!

Re:Que ódio que paira no ar!!!

kits de bébes?

Re:Que ódio que paira no ar!!!

deixa de ser hipocrita porque o benfica nunca usou os metodos que o teu presidente usa pa ganhar jogos ...
Por noko (http://thebestofnoko.blogspot.com/)

Em 1992, Mr, King regressa a Portugal para dirigir o Benfica-Sparta de Praga.

Eis as suas afirmações:

O valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras (cerca de 10 contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro, que era, simultaneamente, o presidente do Comité de Arbitragens da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente:

"Você está a colocar-se em situação difícil!"

Claro que concordei, mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos.

Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci.

Re:Afinal eles (quase) foram contratados (2)

Faltam aí dois colossos do futebol mundial chamados Kromjkamp (ou lá como se escreve loool) e o Wender!!!!

Re:Afinal eles (quase) foram contratados (2)

lol, aquela do Maxi Lopez já ir assistir ao jogo com o Beira-Mar e tudo...incrivel.
Está muito bom, e acho que é mais uma critica ao jornal, mas claro com a picadela de sempre aos encarnados...
:D

Re:Afinal eles (quase) foram contratados (2)

É este o Dream Team (equipa de sonho)? é que só mesmo em sonhos!!!

Alguém que me diga qual o site com as dicas para postar links. É que tenho aqui umas cenas engraçadas e não consigo postalas!

Dank

Re:Afinal eles (quase) foram contratados (2)

Vai até lá baixo, ao teu comentário, que eu já lá expliquei...

LOL

Por acaso tenho aqui uma imagem muito engraçada das quase contratações do Benfica. Não a estou a encontrar... 200 gb de imagens desportivas é o que dá :x

Bom Trabalho !

Exelente trabalho da tua parte, =) É agradavel saber que anda ai muita gente com bom humor. O Record também fez um bom trabalho pois sempre conseguiu encontrar titulos diferentes para as possiveis... sonantes contratações. Até conseguiu determinar, em alguns casos, quantas épocas seriam as durações dos contratos. Devemos ser o unico país do mundo onde os jornais conseguem prever o futuro... mas mal xD

Só há capas...

... do Record!

A pensar no que a malta diz por aí, sobre as tendências clubísticas dos três diários desportivos nacionais, isso 'cheira-me' a encomenda do Sporting para destabilizar : P

O meu 1º comentário com este nick

A razão do nick é a seguinte: não tinha nenhum nick começado por x! Ainda me falta ter um começado por Q, alguma sugestão?

Aproveitei este artigo para me estrear e comunicar que este nick não tem intenção de ofender o Dr.Alberto João Jardim dado que não sou chinês nem sou apoiante do regime que lá vigora.

Bom jogo..

.....e pouco mais.

Saudações Leoninas
WinstonSmith

Afinal eles (quase) foram contratados

Tomasson

Zenden

Meyde

Dede

Lisandro Lopez

Maxi Lopez

Robinho

Todos juntos, Um, Dois, Três...

NINGUEM VAI PRO BENFICA, NINGUEM VAI PRO BENFICA, NINGUEM VAI PRO BENFICA


lol lol

Re:Afinal eles (quase) foram contratados

Lolada das grandes!
Só tenho pena de não saber postar os links!

Cumps

Re:Afinal eles (quase) foram contratados

eu não te tinha dito como fazer??
Acho que até te dei uma página onde explica isso...
Mas toma lá outra vez.
Aqui

Off-topic

Melindres 0-0 Folgosa

Re:Off-topic

Mal vai o Relvado quando moderam com Divertidos a quem vem para aqui com receitas de culinária, e com Despropositados a quem posta resultados de jogos!

Re:Off-topic

Não percebi porque avaliaram o post como despropostitado... enfim.

Re:Off-topic

Melindres, Folgosa?
E esses clubes militam em que divisão??
Mas estás bem informado quanto a jogos de equipas de outras divisões...

Re:Off-topic

lol

Pensei..

que o LuckyLucky só punha o resultado amanha às 11horas...lol

Porque falham tanto?

Segundo o site do Marítimo o jogo foi equílibrado, muito jogado no meio campo e em que, das poucas vezes que a bola chegou a uma baliza, foi o Marítimo quem mais rematou.

Começo a ficar preocupada... apesar do imenso pendor ofensivo de algumas equipas, cada vez se vê menos poder de concretização. O que é que se passa? Onde é que anda a 'veia goleadores' dos 'artistas da bola'?

...

tem calma, ainda agora estamos a começar ;)

Mas tb este Maritimo tem mt gente nova, e mts brasileiros e Juca vai precisar de tempo para conseguir criar uma boa equipa.

Tem bons jogadores para chegarem ao golo como Bibishkov, Filipe Oliveira, Marcinho e mesmo Rincon q foi o melhor marcador da segunda liga, mas penso q vai ser preciso tempo.

cumps

Ghost

Segundo o site do Maritimo...

foi um jogo equilibrado, em que o Maritimo teve mais ocasioes de golo, mas mesmo assim n foram mts.

Ronaldo e Kanu foram os mais inconformados por parte dos jogadores do Maritimo.

O jogo foi disputado no Centro de Estágio de Melgaço, e o treinador maritimista escolheu a seguinte equipa:

Nelson; Ferreira, Fernando, Nuno Morais (Tito, 60m) e Pita; Mancuso; Filipe Oliveira (Ateba, 70m), Marcinho e Luis Olim; Rincon (Ronaldo, 45m) e Kanu.

cumps

Ghost

OFF TOPIC: Qual a idade do noko?

Estamos a realizar uma grande sondagem para saber a idade do noko

Para votar clique aqui

Re:OFF TOPIC: Qual a idade do noko?

Solução para um dos muitos problemas que tens!!! http://www.adidas.com/pt/campaigns/benfica/content/index.asp

Viseu

Está por um fio a extinção do futebol senior no Académico de Viseu. A derradeira oportunidade falhada para um acordo com Paulo Ricardo praticamente retirou margem de manobra para a actual Comissão Administrativa em inscrever jogadores a tempo de iniciar o Campeonato

Está por um fio o futebol sénior no Académico de Viseu. Ao ver ontem recusada a última proposta feita a Paulo Ricardo, a Comissão Administrativa e a Administração da SAD do Académico de Viseu praticamente perderam as esperanças em poder preparar a equipa sénior para o próximo campeonato.

Recorde-se que este é um processo que se arrasta há alguns anos. Este ex-jogador do Académico de Viseu do final da década de 80 sofreu uma lesão que o impediu de continuar a carreira. Por decisão do tribunal, o Académico foi condenado a pagar-lhe uma indemnização de cerca de 250 mil euros, restam 140 mil por liquidar, mais uma prestação vitalícia de 1500 euros até aos 65 anos.

Armando Mões, contactado pelo nosso Jornal, mostrava-se desiludido depois de tanto trabalho. «Desde o dia 1 de Julho que estamos a tentar chegar a um acordo com Paulo Ricardo, mas o seu advogado, o Dr. António Moreira Lima, parece andar a brincar connosco. Primeiro marcou uma reunião a que não compareceu, mandando uma sua colega que não tinha poderes para decidir», contou ao nosso Jornal. E o relato continua. «Fizemos uma proposta ao Sr. Paulo Ricardo, a quem propusemos o pagamento da dívida de 140 mil euros, assim como a pensão vitalícia até aos 65 anos no valor de 1500 euros, mas teria que vir trabalhar para o Académico, onde auferiria mais 1000 euros por mês. O Paulo Ricardo demonstrou-se receptivo a discutir a proposta, o que não aconteceu com o seu advogado, que sempre demonstrou pouca vontade em sentar-se à mesa para negociar. Na passada terça-feira recebemos uma proposta, onde nos era exigido o pagamento de 50 mil euros de imediato, 30 mil em Dezembro, mais 30 mil em Julho de 2006 e os restantes 30 mil até Dezembro. Contrapusemos uma proposta que era na essência igual, com a diferença que pagaríamos agora apenas 20 mil euros, mantendo-se as três prestações seguintes, sendo a última de 60 mil euros. Com este acordo viabilizaríamos o clube até Dezembro e permitia inscrever a equipa.

O valor das prestações mensais, referentes à pensão vitalícia, ficariam para uma discussão posterior, como o acordo a ter que ser alcançado até Dezembro».

Para espanto dos responsáveis academistas esta proposta foi recusada. Na tentativa de resolver a questão, tentaram por todos os meios chegar à fala com o advogado de Paulo Ricardo que «ontem mesmo terá ido para férias».

Perante isto, diz Armando Mões, «porque não pudemos gastar já todo o dinheiro que temos, só nos resta desistir deste processo e deixar morrer o futebol sénior no Académico de Viseu. Ainda propusemos a entrega à FPF de uma garantia bancária do valor da divida, permitindo deste modo a inscrição dos jogadores, mas esta proposta foi recusada pelo Conselho de Disciplina.

Armando Mões fez questão de referir que não estão em causa as camadas jovens, que «continuarão a ser apoiadas, disputando os respectivos campeonatos». A terminar deixou ainda uma palavra de agradecimento ao presidente do Sindicato dos Jogadores, à FPF e á Associação de Futebol de Viseu que tudo tentaram para que houve um fim feliz.

Ac de Viseu

Está por um fio a extinção do futebol senior no Académico de Viseu. A derradeira oportunidade falhada para um acordo com Paulo Ricardo praticamente retirou margem de manobra para a actual Comissão Administrativa em inscrever jogadores a tempo de iniciar o Campeonato

Está por um fio o futebol sénior no Académico de Viseu. Ao ver ontem recusada a última proposta feita a Paulo Ricardo, a Comissão Administrativa e a Administração da SAD do Académico de Viseu praticamente perderam as esperanças em poder preparar a equipa sénior para o próximo campeonato.
Recorde-se que este é um processo que se arrasta há alguns anos. Este ex-jogador do Académico de Viseu do final da década de 80 sofreu uma lesão que o impediu de continuar a carreira. Por decisão do tribunal, o Académico foi condenado a pagar-lhe uma indemnização de cerca de 250 mil euros, restam 140 mil por liquidar, mais uma prestação vitalícia de 1500 euros até aos 65 anos.
Armando Mões, contactado pelo nosso Jornal, mostrava-se desiludido depois de tanto trabalho. «Desde o dia 1 de Julho que estamos a tentar chegar a um acordo com Paulo Ricardo, mas o seu advogado, o Dr. António Moreira Lima, parece andar a brincar connosco. Primeiro marcou uma reunião a que não compareceu, mandando uma sua colega que não tinha poderes para decidir», contou ao nosso Jornal. E o relato continua. «Fizemos uma proposta ao Sr. Paulo Ricardo, a quem propusemos o pagamento da dívida de 140 mil euros, assim como a pensão vitalícia até aos 65 anos no valor de 1500 euros, mas teria que vir trabalhar para o Académico, onde auferiria mais 1000 euros por mês. O Paulo Ricardo demonstrou-se receptivo a discutir a proposta, o que não aconteceu com o seu advogado, que sempre demonstrou pouca vontade em sentar-se à mesa para negociar. Na passada terça-feira recebemos uma proposta, onde nos era exigido o pagamento de 50 mil euros de imediato, 30 mil em Dezembro, mais 30 mil em Julho de 2006 e os restantes 30 mil até Dezembro. Contrapusemos uma proposta que era na essência igual, com a diferença que pagaríamos agora apenas 20 mil euros, mantendo-se as três prestações seguintes, sendo a última de 60 mil euros. Com este acordo viabilizaríamos o clube até Dezembro e permitia inscrever a equipa.
O valor das prestações mensais, referentes à pensão vitalícia, ficariam para uma discussão posterior, como o acordo a ter que ser alcançado até Dezembro».
Para espanto dos responsáveis academistas esta proposta foi recusada. Na tentativa de resolver a questão, tentaram por todos os meios chegar à fala com o advogado de Paulo Ricardo que «ontem mesmo terá ido para férias».
Perante isto, diz Armando Mões, «porque não pudemos gastar já todo o dinheiro que temos, só nos resta desistir deste processo e deixar morrer o futebol sénior no Académico de Viseu. Ainda propusemos a entrega à FPF de uma garantia bancária do valor da divida, permitindo deste modo a inscrição dos jogadores, mas esta proposta foi recusada pelo Conselho de Disciplina.
Armando Mões fez questão de referir que não estão em causa as camadas jovens, que «continuarão a ser apoiadas, disputando os respectivos campeonatos». A terminar deixou ainda uma palavra de agradecimento ao presidente do Sindicato dos Jogadores, à FPF e á Associação de Futebol de Viseu que tudo tentaram para que houve um fim feliz.

Perguntas

O Marítimo jogou com a equipa principal? É que se jogou, o resultado não foi muito bom, mesmo em pré-época.
Cumps.