Deco nos próximos dias no Barça, diz-se em Espanha |
|
15 de Julho de 2003, às 09:14 |
Deco poderá pressionar Porto a aceitar negócio
Entretanto o jornal Sport assegura que o
Barcelona não
pretende pagar mais de 10 milhões de euros pelo passe de Deco, salientando a
possível intransigência do FC Porto em vender a sua maior estrela. Mas este
desportivo realça a alegada vontade do médio portista em alinhar na Liga
espanhola e no Barcelona como factor impulsionador de um eventual entendimento.
O Sport nota que Deco poderá pressionar a SAD portista a aceitar o
negócio com o clube catalão.
Todos à espera de Ronaldinho...
Mas a novela Ronaldinho ainda não está definitivamente encerrada. Mas o
jornal Mundo
Deportivo salienta que o negócio Deco não depende de um possível fracasso
nas conversações pelo brasileiro do Paris Saint Germain, conforme havia
inicialmente sido anunciado. O dito desportivo refere que Deco está
definitivamente na lista do clube catalão, realçando que o portista e Ronaldinho
são compatíveis na mesma equipa.
Relativamente ao internacional brasileiro do PSG, o presidente do Barça, Joan
Laporta, nota em declarações recolhidas pela Marca que só espera até
metade da semana pela resposta do jogador e do clube francês à proposta de
Camp Nou. O dirigente salienta que o treinador quer formar o plantel para a
próxima época e sublinha que se Ronaldinho não mostra interesse em [ir para
Barcelona], não vamos desesperar, conclui.
Entretanto em Inglaterra, o director executivo do Manchester United, Peter
Kenyon, realça no mesmo desportivo que tem muita confiança de que se
concretize a transferência de Ronaldinho para Old Trafford. Kenyon nota
que as negociações estão a decorrer e que espera que a contratação se feche
até sábado.
-
Benfica espera quebrar invencibilidade da Académica em...
-
Sporting na Figueira da Foz para regressar aos triunfos A...
-
Liga: FC Porto e Sporting com vida difícil A Jornada 8 da...
-
FC Porto em Vila do Conde para encurtar distância para o...
-
Atente na distribuição das equipas para o sorteio:CABEÇAS-...
-
Taça UEFA: é a vez do Sporting de Braga entrar em acção O...
-
Vitória de Guimarães: é hoje o tudo ou nada pela Champions...
-
Taça de Portugal: FC Porto quer dobradinha frente ao...
Agora a sério
Enviado por Peter Brandon a 15 de Julho de 2003, às 10:07.Possivelmente a “estupidez” é alguém ter escrito que o Barcelona estava interessado no jogador. É mentira? Parece que não.
Até percebo a «azia» quando se verifica que existe um possibilidade de Deco sair do FC Porto. Mas eu como adepto do Sporting garanto que o campeonato fica muito mais interessante. :)
Quanto a valores, parece que existem por aí muitos adeptos que ainda não cairam na realidade. Possivelmente aqueles que acreditaram que o Jorge Andrade, o Paredes e o Postiga iam ser vendidos por 4MC…mas realidade está à vista de toda a gente.
A verdade é que o clube apenas tem metade do passe do jogador, e se o Barcelona avançar para uma proposta «firme» com um ordenado incomportável para os cofres das Antas, é certinho que na próxima época o jogador muda de ares. A menos que não queira, embora pelas declarações do jogador pareça existir uma porta aberta para a saída.
A ver vamos…
Re:Agora a sério
Enviado por Faunus a 15 de Julho de 2003, às 18:21.Os falidos do Barcelona com manias de grandeza e os coitadinhos dos Portugueses numa de aplaudir.
O Deco só vai sair do FC Porto se O Barcelona tiver $$$ para comprar 50% do passe ao preço que o PDC disser.
ha hi ho la
Enviado por padrinho a 15 de Julho de 2003, às 09:41.Deco por 7 - 10 milhoes de Euros? Ainda porcima a metade desse valor para o empresario?
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho la la la la la la la la la la
Deco pressionar o Porto a aceitar o negocio?
ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho la la la la la la la la la la
padrinho
estas a rir-te de que?
Enviado por ex-benfiquista a 15 de Julho de 2003, às 10:33.Por isso nao te rias muito porque o Deco bem que pode sair do Porto dentro de dias, basta que haja um bom negocio para todas as partes envolvidas.
Re:estas a rir-te de que?
Enviado por padrinho a 15 de Julho de 2003, às 11:12.Por 10 milhoes? Seria um bom negocio para o Porto? Epah queres me dizer que o Pinto da Costa ia deixar sair "o sonho" por apenas 10 milhoes? Isso quando o Postiga saiu por 9-12 milhoes e o Derlei nunca por esses valores...Olha tu queres comparar o valor do Deco com um Quaresma ou Postiga?
Estou me rir de quê? Ba de ti claro!
padrinho
ainda nao percebeste?
Enviado por ex-benfiquista a 15 de Julho de 2003, às 11:24.Ou ainda nao percebeste o teor do negocio ou entao nao queres ver a realidade. Se bem me lembro, PC sempre disse que por menos de 20 milhoes, Deco nao saia do Porto. Ora isso sempre foi interpretado com o facto do Porto receber apenas metade desse valor, ou seja, 10 milhoes de euros. Quando PC disse isso, ninguem (incluindo tu) se riu ou disse ser um disparate. Agora que se viu que o Deco pode sair do Porto bastando que o Barca pague apenas os tais 10 milhoes a que o Porto diz ter direito, os socios e adeptos vem nisso um ultrage e um pessimo negocio. Mas se assim for, entao explica la' qual a diferenca entre o Porto vender a sua parte por 10 milhoes de euros e de alguem comprar a totalidade do passe por 20 milhoes, sendo a soma divida pelo Porto e seu empresario? Se conseguires encontrar alguma diferenca, entao explica la' que eu tambem me quero rir como tu.
Re:ainda nao percebeste?
Enviado por padrinho a 15 de Julho de 2003, às 11:37.ninguem (incluindo tu) se riu
Tens a certeza? Só falando por mim (porque sei que nao fui o unico) falamos sempre de valores 2 vezes superior. Nao menos de 30 milhoes e o melhor era por violta dos 40. E volto a repetir...sera que é preciso de jogar num gigante europeu para valer esse valor?
O Fc Porto nao anda a vender se saldos pah. Nao me lembro de ter houvido o Pinto da Costa falar de 20 milhoes...lembro-me sim dos jornais terem dito isso.
E memos assim...foi antes de ter vendido o Postiga...pois 1 venda importante tinha de haver. Agora jà nao precisamos de um encaixe importante para esta época.
lolololol vender o Deco agora a preco de saldos. lololol
Agora podes-te rir ó ex-nao-sei-quê
padrinho
ex-benfiquista
Enviado por ex-benfiquista a 15 de Julho de 2003, às 11:45.Em relacao aos 10, 20 ou 30 milhoes, entao sendo assim, o Porto nas melhores das hipoteses ira' receber 15 milhoes de euros pelo Deco. E isto nos mais profundos sonhos de um adepto portista casmurro que nao quer ver a realidade, assim como tu. Talvez acordes um pouco depois de sairem as contas da vossa SAD do futebol, porque nao e' com a venda do Postiga+Capucho que o buraco de 20 milhoes de euros vai ser tapado, ainda para mais com metade dos lucros dessas vendas terem sido ja' gastos nas 5 contratacoes entretanto feitas (isto se o sul-africano realmente for para o Porto).
Re:ex-benfiquista
Enviado por padrinho a 15 de Julho de 2003, às 12:09.bom deixa estar que eu nao tou para alimentar conversa de treta com ex-de-qualquer-coisa. Se só sabes ler uma palavra sobre duas para voltrmos sempre ao mesmo assunto deixa estar.
Eu gosto é de avancar e nao te voltar a repetir 30 vezes as mesmas coisas.
Bom boa continuidade...longe de mim.
padrinho
Re:ha hi ho la
Enviado por Aguia Real 10 a 15 de Julho de 2003, às 10:18.Mau negocio financeiro e desportivo. o PC não vai nessa. (é pena que não têm lá o vale e azevedo...)
Agora quanto ao jogador pressionar o porto para se mudar para barcelona, já não me ria tanto, pq é bem provavel.
Ora iria dar o salto para um clube grande da europa, certamente iria ganhar muito mais e o proprio jogador já demonstrou muito interessado.
O empresário do jogador tb está empenhadissimo neste negocio, pois 50% é muito dinheiro.
A ver vamos
Yes!
Enviado por Peter Brandon a 15 de Julho de 2003, às 09:27.A confirmar-se a transferência...é a melhor contratação do Sporting! :))
Deco
Enviado por Ali G a 15 de Julho de 2003, às 23:14.A saga continua...
Enviado por LionSoul a 15 de Julho de 2003, às 13:04.Todos os anos a mesma coisa e nada de novo, e que tal se começassem a escrever algumas coisas veridicas de vez em quando.
Saudações Leoninas
Mau negocio
Enviado por Aguia Real 10 a 15 de Julho de 2003, às 12:52.Ora com isto o porto perde quase meia equipa, se me permitem as expressão, ganharia nem um milhao de contos. Ouvi á pouco nas noticias de rtp, que o negocio seria 7 milhoes para o passe do deco (neste caso daria 3,5 milhoes ao porto e ao empresario) e os restantes 3 milhos para o Deco. Agoram digam-me, para onde é que o deco quer ir jogar?
-3 milhoes de entrada, mais um ordenado que no minimo deve ser 4 vezes superior ao que ganha no porto.
-é uma evolução a nivel desportivo e financeiro para o jogador que quer dar o salto para um grande da europa.
No meio disto, há o empresário que tb quer ganhar dinheiro (50%)
Vai ser dificil segurar o jogador mas o mais provavel será o barça aumentar a parada para os 15/18 milhoes.
Agora não me digam que o deco é 10 vezes melhor que o ronaldinho.
quem defende esta teoria que me diga quantas vezes foi o deco á selecção do brasil e quantas foi o ronaldinho?
o deco é excelente mas o ronaldinho é fenomenal!
Re:Mau negocio
Enviado por FCPgirl a 18 de Julho de 2003, às 12:12.Re:Ronaldinho fenomenal????
Enviado por Ana Blue a 15 de Julho de 2003, às 13:53.haha
Enviado por Canadiano a 15 de Julho de 2003, às 15:06.que ridiculo
Re:haha
Enviado por Aguia Real 10 a 16 de Julho de 2003, às 13:37.:)
vejamos
Enviado por palmelao a 15 de Julho de 2003, às 09:27.deco no barçelona por 10 milhoes de euros para o fc porto,e o riquelme tres anos no fc porto por emprestimo,até que nao era mau de todo...
Re:vejamos
Enviado por Mané_5 a 16 de Julho de 2003, às 20:59.Há jogadores que não têm preço!
Com o Deco "qualquer" preço é um mau negócio.
7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Viriato a 15 de Julho de 2003, às 09:26.Como é possivel...
Deco é 10 vezes melhor jogador que ronaldinho...
Ofereceram 30 milhões de euros por ronaldinho e vinham buscar o deco por uma verba a rondar os 7 e os 10 milhões de euros.
O Porto não esta em saldos...
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Recall a 15 de Julho de 2003, às 15:25.Já nem vale a pena ler o resto do comentário...
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Portugal2004 a 15 de Julho de 2003, às 12:01.Quanto a não estar em saldos.. meu amigo, temos 18 milhões de euros de prejuízo... infelizmente, estamos mesmo em saldos, porque não temos outra hipótese se queremos ter ordenados em dia e dívidas pagas...
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Sandro Martins Valig a 15 de Julho de 2003, às 10:26.Não andamos a ver o mesmo futebol amigo...
Deco é sim 10 vezes melhor que Ronaldinho quando vai ao dentista!!!
Deco é bom jogador e admiro o,grande jogador...Excelente!
Agora Ronaldinho...bom o facto é que é pretendido pelo Real Madrid,Manchester United e por ai...
Cumprimentos!
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Viriato a 15 de Julho de 2003, às 10:32.Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Sandro Martins Valig a 15 de Julho de 2003, às 10:41.Ronaldinho e Deco teem valor.
Só não concordo quando dizem que Deco vale 10 vezes mais que Ronaldinho...
Vemos o mesmo futebol?
Cumprimentos!
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por padrinho a 15 de Julho de 2003, às 11:29.É uma forma de falar pah. Mas olha que eu concordo pelo menos com o facto que...o DECO é melhor que o Ronaldinho. (eheh clubite lol)
Estes dois jogadores sao realmente excelentes jovens jogadores, e valem à vontade mais de 20 milhoes de Euros. 30 no minimo! Ou sera que é preciso jogar num gigante europeu para valer esse dinheiro?
padrinho
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por Aguia Real 10 a 15 de Julho de 2003, às 09:46.tens tomado os teus medicamentos todos?
ai ai ai!!!
Re:7 e os 10 milhões de euros
Enviado por helder postiga a 15 de Julho de 2003, às 09:30.Os tais 7 ou 10 milhões de euros são apenas os 50% do passe do jogador a que o Porto tem direito.
Um abraço
não e bem assim
Enviado por Aguia Real 10 a 15 de Julho de 2003, às 12:31.Tava a ver o telejornal e o que falaram foi que o barça pretendia dispender 10 milhoes de euros na aquisição do deco, logo isto não é o mesmo que dar 10 milhoes ao porto e 10 milhoes ao empresario!
Mais ainda, desses 10 milhoes, 3 deles seriam para o deco, logo os outros 7 para o porto e empresario.
Foi o que eu ouvi á pouco.