Ricardo chora ao despedir-se dos adeptos da Académica | Relvado

Ricardo chora ao despedir-se dos adeptos da Académica

"Levo a Académica no coração", confessou o guarda-redes que não revela onde vai jogar.
 
Imagens de 21/09/12 - 04: Ricardo (Académica) perdido...
MICHAL CIZEK/AFP/GettyImages

Um dia depois de ter sido publicado um vídeo com palavras de despedida, Ricardo esteve pessoalmente com os adeptos em Coimbra para um "adeus" emocionado, com lágrimas.

"O meu sentimento pela Académica nunca vai morrer. Saio por razões meramente profissionais, se fosse só pelo coração ficava na Académica. Levo a Académica no coração" - foram algumas das frases do guarda-redes, que chegou a Coimbra em 2007.

O guardião português de 31 anos já havia dito que recebeu uma proposta irrecusável, sem revelar qual foi o clube que apresentou a oferta - o FC Porto deverá ser o seu próximo clube.

Ricardo demonstrou também a sua gratidão à claque da Académica que organizou a homenagem realizada nesta sexta-feira: "Gostava de agradecer, do fundo do coração, à Mancha Negra por esta homenagem. Mancha Negra é voz ativa do clube, é um grupo muito importante para o clube e para os jogadores. Não há palavras para descrever tudo o que estou a sentir neste momento".

Académica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E ainda vai chorar mais...

...quando passar jogos e jogos na bancada ou, por sorte, no banco, e perceber que, já com 32 anos, nunca irá entrar em campo em jogo que valha a pena. Com Helton que falta pouco para ficar bom e Fabiano á frente...
Mas a conta bancária, se calhar, sempre lhe dará algum motivo para sorrir.

tem 31 anos

seria a ultima hipotese de estar num grande clube e ter acesso a champions e outras competições