Manuel Machado emocionado com presença no Jamor | Relvado

Manuel Machado emocionado com presença no Jamor

O treinador do Vitória de Guimarães manteve a sua conhecida postura exterior, mas confessou que este
 

Manuel Machado disse que o apuramento do Vitória de Guimarães para a final da Taça de Portugal é uma "prenda especial para os adeptos".

No final do empate a zero em Coimbra, que valeu a presença no Jamor, o treinador dos minhotos confessou que "estar na final era um anseio de todos aqueles ligados ao clube".

Na sua análise ao jogo, Manuel Machado disse que a sua equipa "podia ter evitado o sofrimento final. Sobretudo na primeira parte, quando tivemos momentos que poderíamos ter marcado" - e não escondeu a sua emoção: "Por fora tentamos manter-nos frios, mas por dentro é uma grande emoção. É uma nova presença no Jamor para mim, mas esta é mais especial".


Ulisses Morais, no seu discurso, dirigiu-se primeiro aos adeptos da Académica: "Foi um ambiente que há muito tempo não se via em Coimbra, e isso aconteceu devido ao trabalho sério e profissional de toda a equipa. Queríamos retribuir a dobrar a manifestação dos adeptos, mas não conseguimos".

"Fomos uma equipa segura, sempre a querer ganhar, sem nunca estar desorganizada, mas faltou felicidade no momento de finalização. Depois de empatar a eliminatória, não tenho qualquer dúvida que iríamos passar à final", comentou o treinador português.

O técnico dos estudantes não escondeu a tristeza que se viveu no plantel após o nulo contra os minhotos: "É um sentimento de tristeza. Não atingimos algo que era difícil, mas não era impossível".

Académica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jamor

Exelente treinador de futebol... apesar de ser opinião contraria a minha!
O Estádio do Jamor deveria ter sido reabilitado a quando das obras do Euo 2004! Não considero um estádio seguro... sou agente de segurança e conheço perfeitamente o local!
Existem estádios do Euro que actualmente só servem para festas e casamentos!
Espero que seja uma final digna e sem casos... e que os adeptos de ambas as equipas saibam dar espectaculo genuino e sem incidentes!

Site de qualidade

streams de qualidade , assista aos jogos de futebol em www.tv-xat.com

Vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa