Leixões: sócio anónimo compra todos os bilhetes e oferece-os | Relvado

Leixões: sócio anónimo compra todos os bilhetes e oferece-os

Boa nova para os adeptos do Leixões para o jogo deste domingo com o Estoril.
 
Leixões: Adeptos

Um sócio dos Leixões, que preferiu manter o anonimato, adquiriu sexta-feira todos os bilhetes não vendidos para a receção de domingo ao Estoril, da 29.ª jornada da Liga de Honra em futebol, e vai oferecê-los aos associados.

“A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD, tem o prazer em comunicar que um sócio do nosso clube abordou esta administração no sentido de adquirir os bilhetes ainda não vendidos para o importante jogo do próximo domingo, frente ao Estoril”, anunciou o clube no seu sítio oficial.

De acordo com o Leixões, esta situação vai permitir “a distribuição gratuita” de bilhetes “para todos os sócios e simpatizante leixonenses que pretendam apoiar a equipa”.

O clube de Matosinhos saúde a atitude do associado, “que pretende manter o anonimato”, até porque esta é uma fase em que “muitos matosinhenses passam por dificuldades e que, mesmo que quisessem, não podiam dar o seu apoio à equipa do coração”.

Os sócios que pretendam levantar o bilhete grátis só têm de se deslocar hoje à secretaria do Estádio do Mar, entre as 10:00 e as 13:00, ou então fazê-lo no dia do jogo, nas bilheteiras do recinto, mediante a apresentação do cartão de associado.

Os simpatizantes em geral só poderão adquirir os ingressos no domingo, nas bilheteiras do Estádio do Mar.

O Leixões segue no quinto lugar da Liga de Honra, já a nove inalcançáveis pontos do terceiro, mas ainda sonha com o quarto lugar (segue com os mesmos 40 pontos da Naval 1.º de Maio, quarta), que poderá valer a “liguilha”, se esta vier a ser aprovada.

II Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

quem me dera

é de louvar esta atitude, ainda mais quandi se sabe que há adeptos que nao podem ir ver um jogo porque não possibiloidades para tal