Benfica, Porto, Sporting e equipas B | Relvado

Benfica, Porto, Sporting e equipas B

Nos próximos anos haverá equipas a falirem e as equipas B dos 3 grandes podiam dar mais competividad
 

Visto que a conjuntura económica do país esta má, isso poderá certamente afetar o futebol nacional. Será que as equipas da Liga Orangina e das divisões inferiores terão fundos financeiros para poder suster as suas equipas?

Se na Liga Orangina, um dia destes, alguma das equipas não tiver condições financeiras para estar nessa Liga e se as equipas nas divisões inferiores não tiverem posses financeiras para subir, há alguma possibilidade de Benfica, Porto e Sporting criarem equipas B para combaterem as vagas deixadas por essas equipas? Ou tem que jogar desde as distritais até subirem à Orangina?

Acho que nos próximos anos haverá algumas equipas a falirem e as equipas B dos 3 grandes podiam dar mais competitividade à Liga Orangina. Sabendo que as equipas nas divisões inferiores poderão não ter possibilidade de subir por motivos financeiros, estas probabilidades poderão algum dia acontecer?

II Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Oh raSLBfa198

Mas só os "outros" é que podem vira a falir? Os chamados grandes não? Mas será que já alguma vez parou
para pensar e reparou nos respectivos passivos? Quanto às equipas B poderiam ser uma ajuda no sentido
do aproveitamento de alguns jovens da formação porque isto de gastarem tantos milhões com estrangeiros
não durará muito mais tempo, digo eu...Aliás, bastaria que uns tais da Troika tivessem também auditado as
contas e já este ano não tinha saído 1 euro que fosse para o estrangeiro. É mentira? Estarei a ver mal o filme?
Melhores cumprimentos, saudações desportivas e benfiquistas.

Como é que uma equipa B, que

Como é que uma equipa B, que não sobe, pode dar mais competitividade?

B

As equipas B de qualquer clube profissional começam no primeiro escalão profissional... em Portugal é, penso, imediatamente abaixo da Liga Orangina...
Pelo que tenho ouvido, penso que os clubes grandes estaão a pensar voltar às equipas B... Penso que é uma ideia mais inteligente que emprestar jogadores quase ao desbarato a um qualquer clube... se for da Liga Orangina, ganha competetividade mas o clube que empresta não acompanha tanto, se for da Liga Sagres, corre-se o risco de esse jogador marcar golos (por exemplo) ao "empregador"...

SL