Vítor Pereira confiante nas arbitragens das últimas jornadas | Relvado

Vítor Pereira confiante nas arbitragens das últimas jornadas

 

O presidente da CA da Liga diz também que espera que os restantes intervenientes do jogo estejam «conscientes das suas responsabilidades enquanto agentes de um produto desportivo importante que tem repercussões em toda a actividade civil e na formação dos jovens».Vítor Pereira reporta-se ao Porto-Sporting da jornada passada para notar que foi «um bom exemplo» e para desejar que o mesmo «se estenda o mais transversalmente possível». O dirigente salienta ainda que «quando os grandes lideres, como os treinadores e os dirigentes, têm comportamentos de fair-play as coisas correm bem». Mas quando pelo contrário há comportamentos «agressivos, ríspidos ou provocadores, é meio-caminho andado para esse estado se repercutir no jogo e nos seus intervenientes», constata Vítor Pereira.Foto: Agência LusaSusana Valente

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu também confio...

já que a fruta anda estragada...

Se for verdade e a ser verdade...

..o SPorting CLube de Portugal ainda poderá vir a ser campeão Nacional. Saudações Leoninas WinstonSmith

Re: Se for verdade e a ser verdade...

Este senhor já afirmou ser socio do SCP... Compreendo a tua fé. Cumps

Eu também estou confiante...

...para as arbitragens das últimas jornadas. Só é pena que um campeonato não se faça apenas de "últimas" jornadas, mas sim de TODAS AS JORNADAS!.. Mas mesmo assim fica-lhe bem dizer o que disse. Vamos ver se o tempo lhe dará razão... cumps

visitem o novo jorro de bílis cibernética

http://aticador.wordpress.com o insulto é de corar... deliciosamente porco e de mau gosto! vem destilar connosco!

Claro

Claro que é de ter confiança na arbitragem, tendo em atenção as últimas jornadas, dado que nem o Benfica nem o Porto foram prejudicados. Porém, se olharmos para o Sporting, que nas últimas jornadas teve 5 empates seguidos, que desses 5 empates só um não foi objecto das bênçãos dos árbitros, se calhar já não teríamos tanta certeza do futuro da arbitragem. É que nesses 4 empates injustos, o Sporting viu voar 8 pontos, os quais lhe permitiriam estar neste momento isolado no primeiro lugar. Depois vêm com a conversa das oscilações da equipa e não sei que mais. Treta, tudo treta. Depositei muitas esperanças no Victor Pereira, mas já vi que é tudo a mesma merda, principalmente através dos árbitros que tem nomeado para os jogos do Sporting. O futebol só fica limpo se correrem com todos os actuais árbitros, salvo uma ou duas excepções, e correrem com todos os antigos árbitros e dirigentes desportivos dos locais de decisão ou de aconselhamento. É tudo gente viciada, corrupta ou corruptível. Há muitos jovens licenciados desempregados, pessoas livres e com outra mentalidade, que, estou certo, desempenhariam melhor certos cargos, mesmo que não percebessem nada de futebol. Estou a falar de licenciados na área desportiva, mas também nos advogados, pessoas preparadas para analisar e aplicar leis. Poderia estar aqui todo o dia a falar deste assunto, mas já não tenho pachorra.

nojentos

Será que este Vaidoso se refere aos artistas como o Bruno Paixão Ou o Paulo Costa. Esses é que são os verdadeiros artistas por mais boa vontade que tente ter não acredito nos arbritros em Portugal uma autentica corja. Mas como podemos acreditar se o tipo que nomeia os arbritros na federação está iniciado de corrupção. Basta ver como o Major se apresenta na RTP 1 para ver a impunidade que estes tipos julgam que tem.