V. Guimarães e Estoril empatam | Relvado

V. Guimarães e Estoril empatam

Formação minhota chegou à igualdade a dez segundos do final dos descontos. João Ribeiro foi a figura
 

O Vitória de Guimarães continua sem vencer na I Liga. Depois do empate com o Sporting e da derrota com o FC Porto, igualdade em casa com o Estoril (2-2) neste sábado.

Na partida de abertura da terceira jornada, o marcador foi inaugurado logo aos seis minutos, por Licá, que aproveitou da melhor forma um bom passe de Carlos Eduardo.

O Estoril voltou a marcar no início do segundo tempo, ao segundo minuto, quando Bruno Miguel fez o segundo de cabeça, após livre cobrado por Jefferson.

Logo a seguir entrou João Ribeiro, que se estreou no campeonato e conseguiu uma assistência e um golo, ambos na reta final.

Aos 82 minutos marcou um canto do lado direito e N'Diaye reduziu, de cabeça. Já a apenas dez segundos do final do período de compensação (95'), João Ribeiro igualou a partida num livre direto que iludiu o guarda-redes do Estoril.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Toscano e barrientos

continuam a ser erros de casting, brilharem de vez em quando não chega.

A falta de pernas do Alex está a tirar-lhe discernimento e comete cada vez mais erros. O João Gonçalves rapidamente lhe vai tirar o lugar. Só é pena a lesão do João Amorim, este devia ser o ano em que se tornaria uma revelação no campeonato, mas ainda vai a tempo.

Vamos ver como engata o Baldé, se correr bem pode ser que o Vitória comece a carburar.

Tudo bem que este é um ano de

Tudo bem que este é um ano de transição mas temos de fazer muito mais...