Uns mais iguais do que outros... | Relvado

Uns mais iguais do que outros...

 

Drakkus continua sublinhando: "estes são
dois exemplos de agressões brutais a colegas de profissão, passados
com os lances já interrompidos pelos juízes, não tendo nenhum dos jogadores sido
irrepreensivelmente punido.
Imaginemos o que seria dito e escrito na comunicação social se as mesmas
agressões fossem cometidas por jogadores do FC Porto..."

I Liga:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

cura-te

tem dó, foste logo e por coincidencia buscar dois exemplos de jogadores do benfica-----------não quero que me respondas diz só para todos os relvinhas lerem: não havia mais nenhum exemplo para dar?

isso não é mania, é mesmo doença!

Drakkus

Cura-te...
"Agressões brutais" lolololol
Deves estar a falar da entrada do Costinha sobre o Simão ou da pisadela do maniche ao petit... é que não vejo outra opção.
Agora eu pergunto (a questão do Tiago já aqui foi discutida e todos concordamos que ele deveria ter sido castigado, assim como os exemplos que eu dei em cima) o Miguel agrediu alguém? De forma brutal? No dicionário diz o seguinte: brutal - desumano e selvagem. O Miguel foi desumano? Mas o que é que o Miguel fez ao Rocha? Há um lance disputado em que o Miguel não consegue travar a tempo e vai contra Rocha (que levanta o cotovelo para se proteger, atingido Miguel na nuca). Como o Miguel estava de costas, pensou que tinha sido propositado e virou-se a Rocha a pedir satisfações (mas nunca selvaticamente).
Mais uma vez cura-te... Devias levar 1000000000 de clubites agudas a ver se para a próxima pensas no que escreves.
Já agora como é que este artigo foi aprovado? Ou não há nenhum processo de seleccionamento?

este artigo está infestado de clubite aguda!

o que eu gostei mais de ler foi a parte das "duas agressões brutais".....
realmente se o sistema funciona-se como devia ser, metade do plantel do porto já tinha levado com processos sumarissimos, tal é a cacetada(leia-se tambem agressões) que eles dão em cada jogo!
jogadores como pedro emanuel, jorge costa, maniche, costinha, deco, etc,etc, raramente não dão umas valentes "castanhadas" nos adversarios!
como é possivel focalizar o tema nos jogadores do benfica, quando existem jogadores de outros clubes que passam o campeonato a fazer entradas assassinas sem serem castigados!........haja mais moral nas palavras!

Infelizmente para LFV não chegam os lugares na Lig

"É mais importante assegurar lugares de influência na Liga do que reforçar o plantel"... Disse Luis Filipe Vieira... E, quanto a mim, parece tar tudo dito e explicado... Infelizmente para ele não chega para suprir a gritante diferença de qualidade entre a sua equipa e a equipa do F.C. Porto.

ó meu

Não tens mesmo mais nada para dizer?...
isso já todos sabem, já tem anos, muda de reportório, diz algo de novo

por norma, não gosto de responder a comentários desprovidos de conteudo e repetitivos, no entanto há pessoas que tem de ser chamadas á razáo pois parece que não são de cá...

E se fosse o contrário?

À uns dois ou três anos assisti ao jogo entre o Maritimo e o Porto onde um jogador do Porto numa jogada consegui partir a perna ao adversário. A pena aplicada neste caso foi nula nem sequer um cartão amarelo teve direito e ainda por cima a bola foi entregue ao Porto.

Se os clubes se invertessem não haveria ninguem a falar sobre o assunto.

injustiça

desculpem la eu vejo aqui desde já respostas dos nossos relvinhas um bocado a defender os jogadores do benfica..como isto é possível???

depois de toda a gente ver o que viram as supostas agressões ainda acham que não valia a pena castigar porque já tavam à espera que dps o castigo fosse reduzido..assim não pode ser porque o próximo a acontecer vais depois defender-se com os casos anteriores...

e quando são os do porto sao logo castigados e tentam sempre adiar até dia de jogos importantes e derbys às vezes...

se uns são castigados os outros também devem ser e mais nada!!!

Meandros Obscuros...

Diversas vezes me manifestei com estranheza perante a falta de critério dos Conselhos da nossa praça. Não cairei no erro de envergar cores clubísticas neste ensejo (embora compreendo perfeitamente a frustração de alguns emblemas em verem os respectivos jogadores transformados em exemplos - pergunto: exemplos do quê e para quê?!); preocupa-me, sobretudo que essas decisões não possam ser contrariadas de alguma forma...

      Dessa forma, perpetua-se essa incongruência (que, em meu entender, é simples incompetência...); perpetuam-se essas aves raras que sobrevoam despudoradamente o nosso futebol...

      Esta situação em nada beneficia o espectáculo, apenas alimenta os tachos que crescem neste paúl que é o futebol lusitano...

      end

Bem

Só te posso dizer que não tenho pontos.

De qualquer forma, muito ficou dito e em poucas palavras.

Mais uma vez parabéns !

Um abraço,

                        JPS

Será

que finalmente se encontrou a solução para termos um campeonato mais competitivo??Pois...parece que não...é preciso fazer mais ainda.

get the facts straight

Drakkus continua sublinhando: "estes são dois exemplos de agressões brutais

calma tambem nao vamos assim tao longe

uma coisa sao cotoveladas nos olhos e faltas de ma criadagem, atirar camisolas pro chao , botas, protestar decissoes do arbitro etc, outras sao agressoes decorrentes de lances que de certo modo mesmo sendo intencionais tem o seu "contexto" de certo modo justificado

os casos de tiago e o de miguel no ultimo derby sao graves mas nao o suf para serem apelidadas de "agresoes brutais"

e quem diz isto nao e' um adepto do fcp e ou slb

Re:get the facts straight

Agressão brutal foi na taça quando o Maccarthy agride brutalmente a atmosfera e leva 2 jogos.

Re:get the facts straight

se um murro no adversário não é agressão brutal...o que será!?!?!?!

Re:get the facts straight

O palhaço até por isso o Benfica vai isolado no comando do campeonato.

Para que?

Para que ter tanto trabalho? Para depois haver despenalizações? Mais vale deixar andar ...

Deve ser o pensamento da CD da Liga ...