Um Porto-Benfica sem golfe nem galos | Relvado

Um Porto-Benfica sem golfe nem galos

Dois empates seguidos mandarão abaixo campeão português? Empate no Dragão lançará ainda mais a quali
 
FC Porto - Benfica (23/09/11) - Foto 04: Fucile vs Nolito
Lusa

Foi bonito. O plantel encarnado conseguiu entrar no Dragão sem vidros partidos, e o Artur não teve de se preocupar com bolas de golfe nem com galos a voar até ele. Devia ser sempre assim.

Num jogo em que se viu mais Porto, e onde aos olhos dos portistas se viu uma agressão e aos olhos dos benfiquistas não se viu nada para além de falta de Fucile, saem os dois com 1 ponto, e fica tudo igual. Assim ninguém fica muito triste nem muito contente, e as coisas prosseguem parecidas...

Num jogo em que o meio-campo foi todo azul, e em que Aimar quase nunca conseguiu pegar, o Benfica consegue fazer abanar as redes de Helton por duas vezes, e ainda conseguir o melhor momento do jogo: o golo de Gaitan.

Viu-se bem que Hulk muda a equipa, que Fernando é um grande jogador, e que Otamendi é genial. Do lado do Benfica, não se viu ninguém que fosse genial, com a exceção de Artur. É um guarda-redes do outro mundo, melhor que Roberto até...

Dois empates seguidos mandarão abaixo o Campeão Português? Um empate no dragão lançará ainda mais o moral e a qualidade encarnada?

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ahaha

"Do lado do Benfica, não se viu ninguém que fosse genial, com a exceção de Artur. É um guarda-redes do outro mundo, melhor que Roberto até.."

Até o Mika é melhor que o Roberto pá. Como é que tiveram lucro de 100 mil euros após a venda de Roberto ao Saragoça. Quando surgir a verdade, serão alvo de gozo novamente.

Parece negócios entre o slb e o Atlético Madrid, vários jogadores emprestados, a empresa de Construção Civil
para o novo Estádio madrileno, e ainda esperam pelo dois jogadores que foram acordados após a venda de Simão Sabrosa. Há quantos anos foi isso?

Sim, dois empates mandaram abaixo o Campeão Português, e se empatarmos na Rússia - que até acho bom resultado -, o Vítor Pereira irá para a rua.

Com dois empates aonde estaria o JJ na época passada? Olivais e Moscavide?