Treinadores ambiciosos ou realistas? | Relvado

Treinadores ambiciosos ou realistas?

 

redsky diz: "Artur Jorge deixou a Académica alegando que ia deixar o futebol. Isto já aconteceu no passado quando disse que se ia dedicar à escrita e ao cinema. Agora aceitou um convite do CSKA de Moscovo. Andará
Artur Jorge com uma forte crise de personalidade em relação ao futebol?! Ou foram os milhões a falar mais alto? E que dizer da contratação de um treinador jugoslavo por parte do Belenenses? Poderá mais um técnico estrangeiro fazer o que um português não consegue para o Belenenses há vários anos?"

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Resposta

Quando os treinadores portugueses (excepto o Mourinho) não fazem nada pelas equipas onde estão é necessário recorrer ao estrangeiro. Eu não sou nada contra a vinda de treinadores estrangeiros para o nosso futebol, desde que venham para cá fazer coisas de jeito. Não é a jogar à defesa com equipas como o Gen...bir..i que se consegue trazer glórias para o nosso país (esta é para si Sr.Eng. Fernando Santos). Até acho que o nosso seleccionador devia ser estrangeiro (ah!! mas já temos um seleccionador estrangeiro?? Então por isso é que temos o país como temos)

Off topic

Portugal acaba de ser sorteado com a
Espanha, Russia e Grecia.

Estou para ver, se agora nao se arrependem de ter torcido pelos espanhois...

Acho piada...

É engraçadíssimo ver as pessoas a dizerem "serão os milhões a falar mais alto?", como se fossem superiores a todo o tipo de necessidades financeiras. Não sei se terão consciência disso, mas os futebolistas e os treinadores também pagam impostos, rendas, comida, educação dos filhos... e, tal como qualquer pessoa no seu perfeito juízo, aproveitam as oportunidades que surgem. Certamente que esta proposta, para fazer Artur Jorge recuar na sua decisão, terá uma componente financeira muito atraente, e só temos de dizer "Força, Artur, aproveita!". Apre... até parece que é defeito querer um ordenado alto.

Além disso, Artur Jorge tem de se manter ocupado até às próximas eleições da Federação...