Traições e juras de fidelidade eterna | Relvado

Traições e juras de fidelidade eterna

 

o7irg diz: "nestes últimos anos houve
uma viragem na política de contratações dos clubes. A aposta nos jogadores da
casa tornou-se imagem de marca da maioria; contrariamente, alguns dos jogadores
portugueses que tm regressado à Superliga fazem-no para clubes rivais dos que
os lançaram para a alta competição. Importa saber porquê, já que todos fazem
juras de fidelidade eterna quando saiem... Será que querem provar que
também podem ser bem sucedidos num clube rival ou será que é a cor do dinheiro
que fala mais alto?"

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

apenas...

apenas vi o Suinão, quinze dias antes de assinar pelo galináceo clube, jurar fidelidade eterna ao Sporting...

(Responsabilizo a Sporting, Sad, pela perda da Liga!)

Re:apenas...

e eu quas vi o Conceicao no teu clube. Imaginas? Seria a mesma coisa que aconteceu com o Simao.

PS: Gosto da tua assinatura. Estou a ver que finalmente ha pessoas que reagem contra essa politica...mas eu ha varios meses jà que me revoltei contra essa. E nao sou sportingista.

padrinho

Re:apenas...

Acho que o que escrevi para o Leão Eterno noutro topico serve para ti também! Acho que a cegueira futebolistica deve estar a contagiar muitos portugueses! Vivem todos num mundo de fantasia! A liga portuguesa NUNCA será uma liga de referência mundial, daí devera apostar-se claramente na FORMAÇÃO! E tendo jovens de classe tão boa não os poderemos aqui reter! Acho isto obvio!

"Caro Leão Eterno:

A recente atitude de alguns adeptos do Sportung essa sim enoja-me! Como simpatizante sportinguista e apreciador de futebol devo dizer que alguns dos vossos argumentos são desprovidos de racionalidade mas também de humanidade! Como já referi noutro comentario a Sporting SAD não podia, nem devia travar a progressão e ambições de um jovem talento como o Ronaldo. A maior prova disso foi o jogo que hoje viste. O talento do Cristiano e grande demais para uma liga como a nossa. Monetariamente também passará a ganhar perto de 40 mil contos, um ordenado insustentavel para qualquer clube nacional. Serias capaz de cortar as pernas ao jovem leão?! Criar um caso "Tiago"?
Lembro-te ainda que o Ronaldo foi vendido a preço de ouro, 15 milhões de contos, mais caro que o craque brasileiro Kaka, mais caro que qualquer jogador português que algumas vez da nossa liga saiu, o jovem mais caro de sempre no futebol inglês e suponho que mundialmente!
Portugal vistos estes dados deve apostar na formação, na exportação dos seus talentos. Deviamos possuir uma liga que jogasse com mais jogadores nacionais, visto que se não apostarmos numa politica formadora, não teremos hipoteses de subrevivência.
Nestes pontos apoio a 100% a politica da SAD sportinguista. Que maravilha ver os nossos jogadores a deslumbrar a Europa futebolistica!
Não te deixes cegar por politicas a la Benfica, que não formando jogadores e deixando-se controlar por um representante sem escrupulos não poderá ter futuro algum.
O proprio Porto vendeu Postiga, o Deco irá sair e quanto melhor jogar mais jogadores procurarão outros voos.
Não atires a toalha, com um ou dois novos jogadores o Sporting parte em pé de igualdade!
Acredito que o Sporting mantendo esta atitude irá tornar-se numa potência formadora junto com o Ajax! E saneando as finanças do clube, estaremos sempre a lutar por titulos!
Garantido!

Sportinguistas uni-vos caramba!
O pessimismo não nos leva a lado nenhum!

Saudações"

Carreira curta

Os futebolistas têm uma carreira curta e grande parte prefere zelar pelos seus interesses e ingressar no clube que lhe oferece melhores condições.

Alguns jogadores não regressam para o clube que os viu nascer para o futebol, porque até muitas das vezes esse clube não necessita desse jogador.

Outro facto é que muitas vezes os jogadores são formados num clube mas são adeptos do clube rival.

Cumps