Sporting poupa 90 mil contos/mês! | Relvado

Sporting poupa 90 mil contos/mês!

 

luis ferreira diz: "Com as saídas de Schmeichel, Edmilson, Acosta, Bino, Quim Berto e Iordanov, o Sporting poupará cerca de 90 mil contos/mês em ordenados.
Schmeichel e Edmilson eram os jogadores mais bem pagos (correspondem a mais de 60 mil contos/mês." A questão dos elevados salários dos jogadores, e que tendem a crescer indefinidamente, tem sido muito discutida ultimamente, defendendo a UEFA e o G-14 a imposição de determinados limites. Concordam que devem ser definidos certos níveis salariais que não devem ser ultrapassados?

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Contrariamente ao que se pensa...um esclarecimento

Os benfiquistas têm feito crer que o João Pinto era o jogador mais caro do plantel do Sporting, procurando razões virtuais para a sua saída do Benfica.
O que é um facto é que os 2 jogadores mais caros do plantel eram Schmeichel e Edmilson, ambos a custo 0. O João não ganha tanto como no Benfica já que recebeu uma quantia á cabeça, não saindo a custo 0, mas em todo o caso baratissimo para o seu valor. Foi o melhor jogador do Sporting esta época.

Re:Contrariamente ao que se pensa...um esclarecime

Concordo inteiramente com a sua opinião e tenho a certeza que o João Pinto ainda tem muito para dar ao Sporting.Por outro lado o Schmeichel e Edmilson eram autenticos "chulos"pois o Sporting não é o Manchester nem o Real Madrid e não pode pagar ordenados desses pois é absolutamente ridiculo,só espero que com o dinheiro poupado em salários e o dinheiro ganho com possiveis vendas que sefaçam contratações de grande qualidade nomeadamente um atacante goleador que faça a diferença!

Preços Exorbitantes

Caro Luis

Sem dúvida que a continuarem a serem practicados estes preços a meu entender exagerados, o futebol acabará por ser um negócio e não um espectáculo que cativa a população em geral.

Ao meu ver julgo que devem ser estabelecidos preços máximos para salários e para transferências. Caso contrário no futuro apenas passarão a existir unicamente meia duzia de clubes profissionais por essa Europa fora (o resto apenas encarregar-se-á pela formação de jogadores).

Concordo também com o mrtaz, uns dos grandes culpados de toda esta situação são os empresários que inflacionam o preço das transferências dos seus jogadores para obterem dinheiro de uma forma menos correcta.

Thy NightWolf

Isto quantal acaba!

A pagarem-se balúrdios por um jogador e a tendência a ser para assim continuar, o futebol vai acabar.
Quando os clubes comecarem a ver que estao a comprometer receitas dos proximos anos (Real Madrid, por ex.) para fazerem contratacoes astronomicas... E com isso vem sempre as remuneracoes chorudas dos jogadores que mais parecem mercenarios do que jogadores de futebol!
Se um esta a ganhar 100 mil, o outro ja quer 120...
Atribuo a culpa aos empresarios, verdadeiros parasitas no mundo do futebol!
Fora com eles!
Tenho dito.