Sporting de Braga: polémica com Matheus | Relvado

Sporting de Braga: polémica com Matheus

 


Sporting de Braga: polémica com Matheus
Na véspera do jogo da Taça UEFA frente ao Werder Bremen, estala a polémica no Sporting de Braga com o jogador Matheus pelo meio. O empresário do atleta que foi convocado para a partida na Alemanha troca acusações com o presidente arsenalista na comunicação social e a renovação do brasileiro poderá estar em causa. Tudo por causa dos valores salariais oferecidos ao atleta que jogou em Setúbal na primeira metade da época.



O empresário José Almeida, irmão de Nani e que representa Matheus, refere que o atleta está insatisfeito porque as condições que lhe terão sido prometidas aquando do regresso a Braga não estarão a ser cumpridas. «Matheus foi enganado», afiança o agente do jogador, acusando António Salvador, presidente dos arsenalistas, de lhe ter oferecido somente «500 euros por cada convocatória».

José Almeida diz que Matheus recebe «apenas 6500 euros» mensais, considerando que é «muito pouco» em comparação com os jogadores mais bem pagos do plantel bracarense. No processo negocial com a SAD o empresário do atleta colocou em cima da mesa uma exigência de «um salário de 30 mil euros brutos» por mês.

E António Salvador acusa José Almeida de lhe ter enviado «um sms a dizer que se o Matheus não renovasse até ontem [segunda-feira] por 30 mil euros por mês, não viajaria para a Alemanha». Certo é que o atleta rumou a Bremen com os restantes convocados de Manuel Machado, mas o processo de renovação com o Braga poderá estar irremediavelmente ferido.

José Almeida mostra-se intransigente realçando que Matheus só renova pelos tais 30 mil euros brutos e António Salvador destaca que «o jogador está a ser iludido por um senhor que nem empresário é». «Deve ser um doente mental», afiança o dirigente arsenalista, assegurando que já nem pretende melhorar as condições salariais de Matheus. O atleta tem mais um ano e meio de contrato com o Braga.


Foto: Lusa


I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Jogador é que sofre...

Com toda esta polémica o jogador é que irá sofrer, as guerras entre empresários e clubes dão sempre mau resultado... o empresário pelos vistos queria ganhar mais uns €uros e não conseguiu e agora levantou esta "guerra" que vai prejudicar a carreira do jogador. Verdade também seja dita que o Braga podia ter deixado o Matheus no Vitória que certamente no fim da epoca iria para Braga mais valorizado, porque duvido que o metam a jogar ainda para mais depois desta polémica. FORÇA MATHEUS !

Leiam esta cronica sobre Portugal por um brasuca

http://www.trivela.com/index.asp?Fuseaction=Futebol_Mundial_Pais&id_secao=14&id_codigo=18670 Gostei da parte onde chama de deficientes o Tiago e o Hugo Viana. lol

o "timing"

não é o melhor. Em vésperas de um dos mais importantes jogos da historia do clube bracarense, vir com esta polémica não vai dar bom resultado.

Porra!

Recebem dinheiro pelo simples facto de serem convocados?????????!!!!!!!!!!!E o anormal do "empresário" ainda diz que 500 euros por cada convocatória é POUCO.

6500 euros é pouco?!

e eu aqui aborrecido no meu escritorio a receber menos por pouco nao tenho que fazer favores ao patrão como alguns relvas eheheheheh

nao sabia

que o matheus era irmao do nani. por acaso sao parecidos o cabelo e a cor de pele sao pretos

Se queres que acreditem que não és o Coroado

tens de parecer mais inteligente.

Re: Se queres que acreditem que não és o Coroado

errar é humano logo se eu sou humano posso errar se nao pudesse errar nao era humano e sou

Re: nao sabia

ó clone dos espaços cada vez maiores, o irmão do Nani é o empresário. Dois Andebol é que é!? http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=users&user=17423&op=view http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=users&op=view&user=17439 Valente!. Estou a ver que a tua capacidade de interpretação de textos se mantém em grande.

Re: nao sabia

Wow, a este ritmo ainda havemos de ter um exército de Andebol é que é's aqui no relvado: os Ande Boys!