Sp.Braga diz que castigos a Vandinho e Mossoró são «palhaçada» | Relvado

Sp.Braga diz que castigos a Vandinho e Mossoró são «palhaçada»

 


Sp.Braga diz que castigos a Vandinho e Mossoró são «palhaçada»
«Uma palhaçada!». É como o Sporting de Braga avalia os castigos da Comissão Disciplinar da Liga a Vandinho e Mossoró, o primeiro suspenso por três meses e o segundo por três jogos. Sublinhando que há um «conjunto de factores manifestamente estranhos», o líder do campeonato diz-se contudo «preparado para tudo».




«O grupo está cada vez mais forte», assegura o treinador Domingos Paciência, frisando que esse espírito se reforça com «a injustiça que foi feita ao Vandinho e ao Mossoró». «Estamos preparados para tudo, para levar pontapés no chão, entre as pernas, tudo», salienta o técnico dos arsenalistas, lamentando que «tem havido várias formas de desestabilização».

O manager do Braga, Carlos Freitas, é mais incisivo nas críticas, realçando que «há dois pesos e duas medidas e uma total inclinação de Ricardo Costa [presidente da Comissão Disciplinar da Liga] em punir alguém que se tem afirmado dentro de campo». O dirigente entende que os castigos visam «enfraquecer» a equipa que vai na frente do campeonato. «Desengane-se ele e todos os que, com acções vis, têm tentado denegrir a imagem do Braga», alerta, assegurando que «a couraça que já existia no balneário é nesta altura mais forte».

Freitas fala de um «conjunto de factores manifestamente estranhos» neste processo, entendendo que «não existe imagem nenhuma que confirme a tentativa de agressão, nem nenhum relatório de árbitros, delegados ou polícia faz menção a esse gesto do Vandinho», diz. O dirigente destaca ainda o facto de a condenação dos jogadores ter saído um dia depois do fecho do mercado de transferências, frisando que isso acarreta «danos desportivos e materiais enormes» e revelando que na passada semana o Braga recusou uma proposta por Vandinho.

No centro das críticas dos arsenalistas está também o rival Benfica, colado à equipa do Minho na frente da tabela. Freitas refere que «o Braga não é o denominador comum nos casos de túneis» e realça que «ainda há poucos anos um ministro da Economia disse que era bom para as finanças do país que o Benfica fosse campeão».


I Liga:

Comentários [45]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

hehehe

Para quem acredita no pai natal.... Isto é uma tramóia do Pinto da Costa, que quer limpar sua imagem a troco de uma distracção dos média e de todos os portugueses... Com isto prova que afinal o que "fez", não se compara a estas situações "sérias" no seio do Tunel da Liga. é ele meus senhores!!!!

Tirado do acordão do CD

«No entanto, e apesar de dar como provada a tentativa de agressão de Vandinho ao adjunto do Benfica, Raúl José, a CD deliberou que não se provou que o médio bracarense tenha atingido o técnico.» Mas que merda é esta?! Isto dá 3 meses!!?? Muira razão tem o Braga.O que me incomoda é que se o Braga estivesse em 4º,aposto os tomates como nada disto se passava.

Re: aqui tens o vandinho a agredir

http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo&feature=player_embedded

Re: Tirado do acordão do CD

Convém ler pelo menos a lei antes de comentar... Cumps.

Re: Tirado do acordão do CD

Os 3 meses é a pena minima para tentativa. O Boavista foi condenado na máxima, por o Major, que não tinha nada a ver com o clube na altura dos factos, TENTAR. Porque estás tão revoltado agora e não o ficaste antes. Não deverias querer justiça? Ou só a queres se for contra os encarnados? Haja corência.

Re: Tirado do acordão do CD

Amigo não apostes os tomates porque pode ser perigoso. Aposta a banana, ou a beringela porque já existem transplantes decentes para isso, ou passo que sem tomates...GAME OVER.

HE HE HE HE

E O BURRO SOU EU? Será que não dá para tirar quem eliminou o guimarães da taça e depois o proprio guimarães para colocar de novo na taça o clube do estado marroquino????? Isto sim é a dita transparencia! querem mais transparencia que isto? todos veem, e não é necessario escutas e pseudo livros editados pelos jornalistas da bola... e selecção de escutas onde umas ficam na gaveta e até são ouvidas em parte sem se dar valor, enquanto outras são o escandalo daquilo a que não se retrata os bois pelos nomes. o VEIGA estás perdoado, afinal só te envolveste com alguns jogadores e ex arbitros. karago portugal no seu melhor.

Afinal, não sou o único tolinho...

Foda-se, e eu a pensar que era o único tolinho a revoltar-me com as merdas que se têm andado a passar, que só os lorpas não conseguem ver. Ontem, foi o grande Jesualdo Ferreira a dizer exactamente a mesma merda que eu disse aqui em relação ao Mossoró: "curioso, apanha 3 jogos mas já pode jogar contra o Porto". A mesma merda com o Domingos e o Carlos Freitas, que se sentem injustiçados pela mais do que evidente dualidade de critérios da CA da Liga, agora que o sentem na pele porque parecem não querer ceder na luta pelo título. Aquilo que eles disseram é exactamente o que eu disse ontem... MAS EU DEVO SER O ÚNICO TOLINHO. É que se contam pelos dedos das mãos os portistas que ontem interviram aqui contra o que anda a fazer o Sr. Ricardo Costa. Foram meia dúzia de clones do Porto e pouco mais. Mas eu registei essa merda... Não se esqueçam é disto que eu ando a dizer há já algum tempo: há mais marés que marinheiros! Abraço, JC

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

esse fdp há de pagar por todas k anda a fazer ao FC PORTO... cump

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

Não é o unico tolinho, mas sem duvidas que é o MAIOR!

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

Esse juju, ontem ainda meteu mais nojo: jornalista: "Ah, e tal... chapadas no treino, bruno alves caceteiro..." Juju: "Eu estou aqui para falar de futebol, deste jogo e não comentar outras coisas..." ---> PERGUNTA IMEDIATAMENTE A SEGUIR!: Jornalista: "Pronto, ok. Tem razão e tal, e então como comenta a suspensão de Vandinho?" juju: "Blá, blá, blá, acho muito estranho..." É a puta da coerência...

Primeiro...

...o grande Jesualdo Ferreira?!! Já é grande outra vez?! :) Segundo...quando as leis da CD se vergavam perante a vontade de "elementos exógenos" (chamemos-lhes assim) e se ajustavam para cumprir com os requisitos que pouco ou nada tinham a ver com os regulamentos...não via tanta indignação da parte dos portistas. Terceiro...quando alguns que até ajudaram a criar certos e determinados regulamentos vêm agora para a praça pública (um deles num conhecido programa da Sic Notícias) dizer que é uma vergonha a sua aplicação...algo me diz que não é a aplicação dos regulamentos que vos anda a moer os nervos. Quarto...os ventos da mudança fazem-se sentir...e não tenho dúvidas de que, a manterem-se, a impunidade que gozavam certas e determinadas pessoas e certos e determinados clubes irão acabar. Tu podes não te lembrar do que falo, art...mas eu lembro-me e bem! A única coisa que estou aqui a defender é critérios iguais e justa aplicação dos regulamentos, de preferência com clareza ao nível de arcos temporais e punição consoante o que está regulamentado. Neste caso, podemos criticar a morosidade do processo...da mesma maneira que podemos criticar a celeridade de outros, que irá impedir que o melhor trinco a jogar em Portugal não defronte o Sporting. Acalma-te lá...que vales bem mais do que tens escrito por aqui ultimamente. Um abraço...e os meus parabéns. Ontem sim...jogaram futebol...e do muito bom. :)

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

Se o Jesus logo (espero que não) se lembra de dizer, que caso o castigo ao Javi se confirme: é curioso porque desta forma o espanhol falha o jogo contra o Sporting... cai o Carmo e a Trindade! O Domingos e o Freitas sempre souberam que o Vandinho não se livrava do castigo, segundo um profissional ao serviço do SC Braga... A contratação do Olberdam não é inocente. Até devem ter ficado satisfeitos, afinal o jogador levou a pena mínima. Dualidade de critérios!? Mas tu sabes o que dizes? Ou tal como o teu treinador desconheces as leis e os regulamentos... quando convem? O que anda a fazer o Sr. Ricardo Costa? A cumprir a Lei. Ah... então a forca para ele! A sua entrada para a CDL foi um lufada de ar fresco para o débil futebol português.

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

"Lufada de ar fresco" Porra esta partiu-me todo. Ri-me tanto que até saiu-me uma "lufada de ar fresco" pelo traseiro.

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

«A sua entrada para a CDL foi um lufada de ar fresco para o débil futebol português.» LOLOLOLOL (desculpa não resisti)

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

Eu sei que quem estava habituada a compadrios não deve ter ficado muito contente... Como vos percebo. Cumps.

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

Estas a falar do Cunha Leal e do Luis Guilherme? Como eu te percebo........até o mantorras maracava golos de pé em riste,lol,vê lá tu. Cumps

Re: Afinal, não sou o único tolinho...

Claro, obreiros de mais um campeonato oferecido não é? Nada de novo... A misturada que fazes entre esses senhores e o tal lance é qualquer coisa ;) Cumps.

TU és do benfiquistas que mais merda diz

Tanto que a decisão de descer o Boavista, vai fazer com que ele pague uma indemnização ao clube, pois todos os tribunais andam a dar razão ao Boavista. TU és daqueles tipos que só se sabe contradizer. Nós estamos malucos, porque só dizemos teorias da conspiração, mas o teu apontamento à contratação do Olberdam é o quê? Nâo é também teoria da conspiração? Se ainda fosses tipo o Andebol é que é, tinhas mais crédito, mas és mais um CR9, argumentos de merdas e teorias da conspiração, versão benfiquista.

OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Carlos Freitas sob suspeita Há mais um rumor a envolver as duas equipas que estão na frente do campeonato, Sp. Braga e Benfica. Depois do caso dos jogadores do Leixões, alegadamente contactados por um intermediário dos bracarenses, no sentido de, a troco de uma compensação, derrotarem o Benfica, é agora a vez de um e-mail anónimo merecer a reacção dos bracarenses. Segundo se pode ler nesse e-mail, Carlos Freitas, Director Desportivo dos "arsenalistas", terá almoçado ontem num Restaurante da Curia com Carlão e Elias, jogadores da U. Leiria, que amanhã defrontam o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo antecipado da 20ª Jornada da Liga Sagres. A este facto, reagiu esta tarde o visado, Carlos Freitas, considerando "completamente irrelevante" o caso gerado e garantindo que nunca almoçou ou esteve com "nenhum jogador da U. Leiria. FONTE: http://www.rr.pt/bolabran...

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Se fosse verdade eu ate nao acharia que fosse um crime,embora eticamente nao seja correto.Mas se um clube pode transformar um jogo em casa do Estoril num jogo no Algarve,entao nao ha justica nem etica para criticar seja quem for.

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Já leste o acórdão do CD acerca do testemunho "mentiroso" do Vandinho? Lol! Cada vez percebo mais porque é que o país está da maneira que está!

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Tens link? Ouvi dizer que o Vandinho argumentou que nem conhecia o sr. que foi agredido. Quer dizer, não conhecia o treinador adjunto do Braga na temporada passada!!!

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Exactamente! Está na secção dos INSCRÍVEIS do site www.maisfutebol.iol.pt, aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/sp-braga-vandinho-raul-jose-benfica-comissao-disciplinar-maisfutebol/1136233-1473.html Uma coisa é certa, o Freitas tem razão: "é uma palhaçada"! Já agora, sabem quem contrataram para substituto do Vandinho? Precisamente o Olberdam, aquele jogador com historial de indisciplina para com os árbitros... lol... jogadores da mesma linha de conduta... enfim, para onde vais querido futebol?

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Vocês ou são burros ou não sabem português. Em qualquer dos casos acho que umas aulas não faziam mal. O que Vandinho disse é que não sabia quem é o treinador adjunto do benfica. Nem tem que saber. Alguma vez lhe perguntaram se conhecia a pessoa X de X? Se é esse o argumento do CD da Liga para castigar o Vandinho, então o caso é ainda mais caricato e surreal do que parece. Mas vale tudo neste campeonato da verdade desportiva. Só não vale tirar olhos (ainda)!

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Vê primeiro as imagens e depois diz-me se mantens a mesma opinião. http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo&feature=player_embedded

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Vai plantar macacos meu... Que raio tu vês? Devo ser mesmo cego men, vocês só inventam... Parecem palhacitos a tentar justificar tudo meu, ninguém, mas ninguém sem ser benfiquista, vai dizer que vocês ganharam o campeonato sem corrupção, porque não me lembro sequer da última vez que um jogador foi suspenso tanto tempo... Portanto estejam calados, que só dizem merda. Isto é corrupção pura cobardes, vocês flaam do Porto, mas tirando as escutas não têm provas nenhumas, e o mesmo se fala do Boavista, que ganhou um campeonato bem mais justo que este de merda. Fiquem lá com o vosso titulo, ainda não perceberam que ninguém quer saber e que nunca ninguém vai dizer que é justo? E têm bom remédio falem entre benfiquistas... Até a gozar o Vandinho são burros...

Re: OFF/ON - Topic: Acerca de Carlos Freitas

Eu não tenho que ter opinião sobre os casos. Agressão é agressão, seja no túnel, no banco ou à entrada da área com os pés em riste durante um jogo de futebol... O que me choca é que a CS lisboeta tente fazer passar por lorpa um jogador só porque ele disse que não sabia quem era o adjunto. Ele nunca disse que não conhecia a pessoa já que são essas as palavras que colocam na boca dele... Em relação às imagens, ou eu sou muito mau, ou a única coisa que se vê é um pé do jogador a ser recolhido. Não sei se lhe toca ou não mas é irrelevante. Por fim, isto é tudo surreal demais para ser verdade. O benfica aparece envolvido várias vezes em casos de túneis (Nacional [2x], Leixões, Braga, Porto) e nunca os seus jogadores se envolvem com elementos estranhos ao jogo. Conseguem, por incrível que pareça, estar calmíssimos num dos momentos do jogo em que é conhecido que mais tensão é gerado. Nunca se exaltam e nunca agridem ninguém mesmo quando acabaram de perder um jogo... Impressionante e deveria ser alvo de um case study. Só deixo uma pergunta no ar: quem é pai tem a coragem de levar o seu filho a ver o próximo Porto-benfica? Pois... Aí têm o futebol que andam a cozinhar! Parabéns.

eu sei quem é o dono da tenda!

é um circo que agrada aos frustrados seguidores do clube do regime!(é caso para perguntar porque será?) aqueles que não gostam deste circo não precisam fazer teatros dramaticos,basta que se caguem para tudo o que diz respeito ao clube do regime,deixem os seguidores a falar sozinhos,não consumam produtos dos grupos comparsas,lutem contra o cancro do futebol português ordeiramente!

Não só são palhaçada...

...como também um atentado à verdade desportiva. Onde é que já se viu serem castigados jogadores que agrediram colegas de profissão??!! Onde é que isto vai parar? Qualquer dia temos clubes de futebol a pagar a jogadores de outros clubes para que comam a relva em certos jogos. Epá, espera aí...


www.casasdeapostas-portugal.com