Sp. Braga vence em Olhão e "cola-se" ao Sporting | Relvado

Sp. Braga vence em Olhão e "cola-se" ao Sporting

Os vice-campeões nacionais ganharam ao Olhanense por 2-0 e estão agora a um ponto do terceiro lugar.
 

O Sporting de Braga consolidou o quarto lugar da Liga portuguesa e está agora a apenas um ponto do Sporting, terceiro classificado, após a vitória sobre a Olhanense por 2-0.

No jogo em atraso da 23ª jornada, os minhotos começaram mais fortes e, após três boas oportunidades de golo, Alan inaugurou o marcador aos 13 minutos, num remate ao segundo poste, respondendo da melhor forma a um cruzamento de Ukra.

O Sp. Braga foi sempre a equipa mais organizada e a Olhanense raramente incomodava seriamente a baliza defendida por Artur.

Já no último minuto, Ricardo Baptista foi expulso após uma grande penalidade algo duvidosa sobre Lima. Esgotadas as substituições, o novo guarda-redes algarvio foi... o avançado Djalmir, que não conseguiu impedir o segundo golo de Alan, na marcação do pénalti.

Com este acerto de calendário, o Sp. Braga soma 37 pontos, menos um que o Sporting e mais quatro que V. Guimarães e Paços de Ferreira. A Olhanense manteve a 11ª posição, com 28 pontos.

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

porto porto

stream de qualidade

assiste aos jogos de futebol e muito mais em www.tv-xat.com

Penalti????

aquilo????????????? é tao facil fazer mal ao sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é pénalti.

....mas é um lance aos 90 minutos, e o Braga já ganhava 1-0. Ninguém precisa fazer mal ao Sporting, ele magoa-se a si próprio!

Braga galopa rumo ao 3º lugar

a morder os calcanhares do Sporting, a apenas um único ponto do clube de Alvalade.

Acredito que o Braga termina o campeonato em 3º.
O Sporting, relembro, ainda vai jogar a guimarães, ao Dragão e a ...Braga!