Redução e competitividade e espectáculo | Relvado

Redução e competitividade e espectáculo

 

Será que a redução de clubes trouxe uma real melhoria à nossa Liga? Eu duvido... O espectáculo não melhorou, pelo contrário! A média de golos desceu ligeiramente; continuamos a ver jogos péssimos frequentemente; continua a jogar-se para não perder, com raras excepções; ainda por cima a percentagem de estrangeiros subiu e aparecem muito menos jovens portugueses com espaço. Será ainda cedo para tirar conclusões em relação à redução de clubes?

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A redução de clubes,,,,

A redução de clubes serviu somente... para a redução de clubes Pode parecere um paradoxo, mas não o é... Com a passagem de 18 para 16 equipas é a única coisa que mudou foi o facto do Campeonato ter agora 30 jornadas... Ou seja menos 4 jornadas do que nas edições anteriores.... Esta redução é mais uma medida estúpida da liga (neste caso da anterior)... Não é ao reduzir o número de participantes da Primeira Liga que as receitas ou a competividade vão mudar... Apenas vamos ter menos jornadas, deixando a época "com mais tempo livre"... É claro que o campeonato português não tem a dimensão de um espanhol, de um inglês ou de um italiano.. todos esses com 20 equipas Mas mesmo assim esta redução não fez sentido... Enfim... É mais um serviço que a anterior liga do Major nos ofereceu... Serviço esse carregado de burrice e estupidez.... cumps