Quinito deixa o Vitória de Setúbal | Relvado

Quinito deixa o Vitória de Setúbal

 

O comunicado assinado pelo presidente Jorge Santana lamenta que o «sucesso desportivo das últimas 3 épocas», pelo qual responsabiliza grandemente Quinito, «não teve a sequência desejada na corrente época». Foi esse um dos factores que motivou a saída do director desportivo que foi «muitas vezes incompreendido pelos adeptos», destaca o dirigente sadino que devota imensos elogios a Quinito, notando que foi «incansável» no apoio à equipa.
Susana Valente

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este clube vai de mal a pior

É pena, porque é um clube histórico, que ainda arrasta adeptos atrás de si. Mas as gestões recentes com o exemplo máximo de Chumbita Nunes, em que dirigentes ganham salários mais altos que os próprios jogadores, onde o clube não tinha dinheiro para os jogadores, mas para pagar o salário principesco do Pistoleiro Nunes já tinha… Que pena, percebo a situação do Vitória de Setúbal, o meu Benfica foi também mal gerido e roubado por certos senhores. É uma pena ver clubes com história serem saqueados por pistoleiros que não têm o mínimo respeito pela sua história e por aquilo que os clubes significam para os adeptos. O Vitória de Setúbal tem que rapidamente perceber que tem que ter uma grande gestão, correcta, sem demagogias, contratando jogadores com salários que realmente pode pagar, tirar fora do clube os pistoleiros que o andam a saquear. O Vitória como a grande parte dos clubes em Portugal, porque são as más gestões e ou roubos dos presidentes que são a real razão do colapso financeiro dos clubes, não os salários dos jogadores, como muitos pensam. Cumps.