Proteger espectáculo ou os jogadores? | Relvado

Proteger espectáculo ou os jogadores?

 

bibi acrescenta ainda o seguinte: "para terminar queria acrescentar que é mais fácil ver uma "vaca sagrada" levar um cartão ao fazer 4 ou 5 faltas, ( e a maioria das vezes, por protestar), enquanto serão necessárias levar umas 10 patadas de um rival para que este seja amarelado. Isto é muito comum no nosso futebol. Portanto, há é que fazer um bom uso dos cartões.
Uma marcação férrea e dura também é espectáculo! Agora se há patadas, cartão! E se há má intenção mais cartões. Os nossos jogadores têm é o dever de cobrir as suas carências correndo mais ou usando da sua inteligência, evitando darem essas patadas tão usuais nos jogos que vemos. Mas também se diga em boa verdade, não há só que proteger as tais "vacas sagradas" do nosso futebolzinho doméstico!"

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o espectáculo??

Quêm n gosta de ver uma boa partida de futebol do campeonato inglês, ou brasileiro, onde a percentagem de jogo corrido é de 70 ou 80 por cento?? Agora pagar 7 mil escudos de bilhete pra ver na verdade metade do jogo, durante 45m a bola tá parada!! Há que, de uma vêz por todas, por os pontos nos ís, doa a quem doer!! A arbitragem em portugal n tem a mínim qualidade (falando no geral), se erram hoje, amanha sedem as pressões de forma escandalosa, demonstram a sua autoridade "amarelando" tudo e todos a maior parte das veses no momento errado, e tecnicamente ficam a quilómetros dos arbitros do resto da Europa. Se a solução a proficionalização, n percebo por que se espera, tá na hora de por de parte as falsas ideias que vão aparecer mtos iguias a Vitor Pereira nestas condições, tá na hora de deixar jogar, n este ou aquele jogador, mas deixar jogar o jogo pelo jogo, protegendo apenas o jogo, acho que tá na hora de mudar profundamente o qualidade neste aspecto para que o espectáculo possa renascer.