Presidente do Gil Vicente fala em “campo inclinado” | Relvado

Presidente do Gil Vicente fala em “campo inclinado”

António Fiusa diz que querem empurrar o clube para a 2.ª Liga.
 
António Fiúsa, presidente do Gil Vicente

António Fiusa, presidente do Gil Vicente, pediu uma reunião a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, para denunciar “arbitragens tendenciosas” que, no seu entender, têm prejudicado o seu clube. O Gil Vicente é o último classificado da 1.ª Liga, com apenas 3 pontos e ainda não conseguiu vencer.

“Querem empurrar-nos para a 2.ª Liga com arbitragens tendenciosas. Marcámos um golo limpo no Estádio do Bessa pelo Simi, que não foi validado; em casa, com o Estoril, sofremos um penálti de bradar aos céus por uma alegada mão de Pek’s; e agora, em Braga, uma expulsão forçada do Luís Silva. Assim não há quem resista”, denunciou Fiusa, citado pelo jornal A Bola.

Indignado, o dirigente acusa o árbitro Manuel Oliveira, do Porto, de “inclinar o campo no jogo com o Sporting de Braga”: “Foi excesso de zelo a expulsão do Luís Silva. Fomos claramente prejudicados, apesar de os jogadores terem sido uns autênticos heróis durante grande parte da partida. Só protegem os grandes e esquecem-se que temos os mesmos direitos. O Gil Vicente é um clube com honra, paga a tempo e horas, tem os seus ordenados em dia. Não deve nada a ninguém, mas depois há estas situações, estas arbitragens tendenciosas, que condicionam a nossa forma de jogar”.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

espera até jogares com o

espera até jogares com o clube do regime

O Gil Vicente

tem sido um dos sacos de pancada desta Liga, mas até com estes é provável que se nomeie um Capela, um Mota, um Paixão, um Duarte Gomes, um Esteves, um Batista, ou um Ferreira.