Presidente do Conselho Fiscal do Boavista demite-se | Relvado

Presidente do Conselho Fiscal do Boavista demite-se

 

José Gayoso Pinto Pais, actual vice-presidente, vai substituir Jorge Costa na liderança do Conselho Fiscal. «Trata-se de uma pessoa da minha confiança», assim justifica a sua escolha Joaquim Teixeira na Agência Lusa. Susana Valente

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOL!!!!!

Este nem aqueceu a cadeira! É uma pena ver um hitórico como o BFC assim! Aliás é uma pena ver que dos maiores o FCP é o único que parece passar ao lado da crise no futebol português. Cumps.

Re: LOL!!!!!

Olha eu encontro 87 milhões de euros de diferença no tratamento dado pela CMP...isso também ajuda a agudizar a crise.

Re: LOL!!!!!

Como é que é? Explica lá isso melhor!

Discriminação e clubismo

É esse o nome das acções do gago Nuno Cardoso ao oferecer ao FC Porto todas as condições para a construção do Estádio, sendo que esses apoios tinham em avaliação a módica quantia de 88 milhões de euros. O outro filho da cidade, o Boavista FC também foi compensado pelo mesm o autarca, com os apoios a cotarem-se na oferta de um terreno avaliado em 1 milhão de euros e que mais tarde foi considerado sobrevalorizado. Resumindo, o filho FC Porto recebe um Ferrari no valor de 88 milhões de euros e o enteado Boavista FC que se desse feliz com 1 milhão. Justiça acima de tudo... Os ricos têm de ser apoiados e os pobres têm de ser enterrados, assim caminha este edaço de terra a que se chama país. Assim não custa nada ganhar campeonatos. Dinheiro gera dinheiro, que gera qualidade, poder e por aí fora. So vou dizer uma coisa, nao digas nada a ninguem. o FC Porto não gastou 1 centimo na construção do Dragão, bem pelo contrário, teve muitos milhões de lucro.

Re: Discriminação e clubismo

Bem, sendo assim é caso para a Mizé!!!!