Portugal no topo das transferências | Relvado

Portugal no topo das transferências

 

vputin fala nas transferências de: "Rui Costa para o Milão por 9 milhões e 600 mil contos, e da mudança de S.Conceição do Parma para o Inter. Relembrando a transferência de L.Figo, as vedetas portuguesas hoje são das mais cotadas no topo do futebol mundial. Há porém, um ponto em comum nestes jogadores: saíram de Portugal ainda jovens, mas não acabados de sair dos juniores, como muitos fazem acabando depois frustrados por regressar a Portugal, e muitas vezes não recuperando a carreira. Tinaia, Zeferino, Edgar Caseiro, são exemplos disto... " Como se podem salvaguardar os jogadores desta "sangria", como vputin classifica esta situação? A demasiada ambição dos jovens é a principal causa destas "emigrações" prematuras?

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Concordo plenamente

Acho realmente que é uma verdadeira sangria, que se aproveita da ganancia tanto de jogadores jovens como de seus empresarios!!! Os putos pensam que no estranjeiro são favas contadas mas enganam-se.

Antes de poderem ser futebolistas de top têm de ser homens. Coisa que muitas vezes não são. Depois quando a pressão aperta voltam para casa com o rabinho entre as pernas.

No entanto para destoar temos o caso do Ednilon (SLB) que apesar de não ter vingado na Roma é um puto acessivel e ve-se que a estadia por Itália lhe fez muito bem!!

Cump