Porque não gastar no futebol português? | Relvado

Porque não gastar no futebol português?

 

Enriqueciam-se os bolsos dos clubes mais pequenos, aproximando-os dos ditos "grandes"...Podia-se fazer qualquer coisa como... definir uma percentagem do montante total de que os clubes dispõem para as transferências.Claro que isto é muito bonito falar e escrever, e todos sabemos que há mil e uma maneiras de dar a volta às questões, ainda para mais com os tormentos que o futebol português vive actualmente...O que acham desta ideia?Suéco

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Olha eu se fosse treinador do Benfica...

... com cerca de €1M iria buscar à Roménia ou ao Chipre, um jogador chamado Filipe Da Costa, que o mais engraçado é um médio centro com excelente toque de bola, canhoto (algo que não exite no Benfica), sabe organizar o ataque, sabe defender, domina a recepção e passe (não engana o estilo de craque que tem nos pés) e melhor que isso tudo: féz a formação desde infantis até júnior de primeiro ano no Benfica! Decorem o nome: Filipe Da Costa! Para mim dos jogadores Portugueses mais "underated" da actualidade. Cumprimentos Futebolísticos!

Importante é gastar bem!

Há uns anos atrás, quando Mourinho começou no Porto a temporada 2002-2003, reforçou-se quase em absoluto nos clubes nacionais, conseguindo jogadores de qualidade e a preços aceitáveis! Eram jogadores sem grandes pergaminhos mas viriam a ser a espinha dorsal da selecção nacional e seriam vencedores da Taça UEFA e campeões europeus! Mas, de então para cá, não se têm descoberto grandes valores no futebol português que possam justificar que se adopte uma política igual! E se Mourinho voltasse, será que seria capaz de voltar a descobrir grandes jogadores escondidos nas pequenas equipas? Claro que não tenho a certeza, mas estou convencido que, pelo menos, era capaz de descobrir algum! De qualquer forma, os clubes abastecem-se onde querem e onde pensam que fazem melhores negócios! E no tipo de sociedade em que vivemos esse é um direito que lhes assiste!

Es tu e o platini

numa sociedade globalizada ( e no caso europeu livre circulação de pessoas) querer obrigar a comprar o que é nacional, ou impor limite de jogadores estrangeiros, é absurdo! Medidas fascizantes não!

Porque não gastam em Portugal???

Porque o nivel das equipas pequenas é muito abaixo daquilo que se pretende num grande!

Re: Porque não gastar no futebol português?

Mas em Portugal é tudo uma merda... Agora foi o Rolando, daqui a uns anos está emprestado na Grécia também.

A longo prazo...

...provavelmente serviria para aumentar a competitividade do campeonato português, ao mesmo tempo que enfraqueceria o poder das equipas lusas na Europa. Por mais que queiram inventar jogadores de topo no nosso país, não existem assim tantos e como tal é necessário procurar qualidade lá fora. Resumindo, não concordo.

Até não acho a ideia má

Mas dou-te duas palavrinhas: Empresários e comissões.

hmmm

Se fosse um artigo da edição o meu comentário seria : RIDICULO! ...é um artigo de opinião, como tal é aceitável, e faço questão de responder à tua pergunta: Não concordo!