Petrolina continua desaparecido | Relvado

Petrolina continua desaparecido

 

A.Filipe diz: "a direcção do Beira-Mar não quer avaliar de forma precipitada o atraso de Juninho Petrolina que, depois da viagem ao Brasil para participar no funeral da mãe, ainda não regressou. Já passaram 10 dias e o brasileiro continua sem aparecer e sem justificar o atraso. O que pensam da atitude deste jogador? Deveria ser dispensado? Será um dos que está a contribuir para esta 2ª Volta miserável dos aveirenses? Tendo em conta que já não é a 1ª vez que o jogador faz das suas, como agir com Petrolina?"

I Liga:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Petrolina

Antes de mais os meus sentimentos ao jogador Juninho Petrolina.
De seguida penso que não "brincar" com a situação.É a morte de um familiar...mais do que isso...uma MÃE!
Petrolina está muito longe da familia e receber uma noticia dessas à distancia deve ser realmente muito dificil...há que pelo menos tentarmos entender o momento.
Pelo que reparo os jogadores brasileiros quando passam a receber ordenado a primeira coisa que fazem é sustentar os pais isso mostra o quão chegados eles são (como todos nós) .. Juninho não deve ser tao diferente e com certeza que passa por 1 momento dificil!Ha-de voltar!

Cumprimentos

Será primo do Jardel?

Isto começa a ser vulgar demais!
Sim porque mesmo que sejam só estes 2 casos, que nem me lembro de outros, acho que é um abuso, uma falta de profissionalismo, e falta de respeito e educação!

Espero que o Beira-Mar tenha aprendido com os erros do Sporting, e em vez de o apajar, o castigue e porque não, lhe ponha "as malas à porta"!

Parece que o lugar, que lhe dá o ordenado, nem tem assim tanta importância!... ou será ele assim tão imprescindível para o Beira-Mar?

Será primo do João Tomás?

Nada a ver com o "caso" Jardel. Não há bebidas, mulheres, alternes, traições, indisposições com a vizinhança, nada disso. Se leres as publicações de Aveiro, de certo acharás luzes às tuas questões, e verás que nem os dirigentes auri-negros e nem mesmo os média, ao menos na sua franca maioria, estão tão aborrecidos com o Petrolina quanto pareces. Eles é que sabem melhor, não achas ? Pior foi o João Tomás no Bétis.

Re:Será primo do João Tomás?

Os do Sporting também sabiam melhor e deu no que deu!...

Case closed!

Re:Será primo do João Tomás?

Não sabes os interesses que "regeram" as cabeças que dirigiam o Sporting. O que sei é que havia muitos maiores interesses por detrás do Jardel do que os há com o... Petrolina. E aqui é morte de um parente, não "noitadas".
Caso encerrado.

Onde é que já vi isto?

Mais uma baixa médica por razoes psicológicas...? Deus dá nozes a quem nao tem dentes... se eu tivesse o jeito dele para jogar à bola...

Não sei...

qual "as outras" que aprontou, mas agora acho que é porque o jogador está mesmo a atravessar problemas mais complicados. Perdeu um ente seu muito próximo. E pelo que me parece, pelos lados de Aveiro todos estão a compreender isso e o consideram peça fulcral no o "pouco de bom" que os auri-negros produziram esta época. As notícias mais frescas aobre o jogador, in Diário de Aveiro, edição de ontem :

"Juninho Petrolina fica de fora

  O brasileiro Juninho Petrolina, habitual organizador de jogo do Beira-Mar, vai faltar, pela segunda vez consecutiva, à participação num jogo da equipa «auri-negra», uma vez que o «criativo» ainda não regressou do Brasil, onde o jogador se deslocou há mais de uma semana, a fim de participar no funeral da mãe.
Sem treinar e certamente abalado, física e psicologicamente, Juninho é, em definitivo, uma opção fora das escolhas da equipa técnica, que ontem voltou a testar a estratégia para o jogo de amanhã à noite, no Restelo, frente ao Belenenses."

Re:Não sei...

é verdade que o paulo bento jogou no dia em que lhe morreu o pai(e jogou muito bem) mas a mãe do petrolina vivia no brasil que é onde está toda a sua família. se acontecesse comigo se calhar também me atrasava.além disso, desses dez dias apenasseis acho eu eram dias úteis. e depois pode haver problemas com voos, com contactos, necessidades da família. não será humano crucificar o jogador sem mais nem menos.

Re:Não sei...

Sim, é o que penso.

Re:Não sei...

Caro Fender apesar de estar a passar um momento dificil, qualquer trabalhador tem direito a 5 dias para se ausentar do trabalho por morte de um familiar.

Juninho já vai em 10 dias ultrapassando e muito o prazo dado pelo clube. Jogadores como Neca, Paulo Bento entre outros chegaram a jogar no próprio dia em que familiares próximos faleceram. Os jogadores são humanos é verdade, não são máquinas, mas também não digam que não há diferenças de profissionalismo.

Quanto às outras que aprontou, quando estavamos em Novembro já esta pseudo-vedeta andava a dizer que se queria transferir para um grande.

Cumps

Re:Não sei...

Parece-me que és adepto do Beira Mar, mas mesmo que não sejas, dirigir-me-ei a ti como se estivesse a falar com um deles : não descarregue a frustração por uma época menos conseguida em cima de um só jogador, é injusto e carece de sentido, mesmo que ele até tenha alguma "falta". Não sou um expert em Beira mar, mas não me parece que os média estejam em pé de iras contra o jogador, e eles seriam os primeiros a fazerem cobranças se sua situação estivesse a "Jardeliar-se". E julgo ainda que será ele uma mais valia no plantel, ou em outras palavras, um património que não deverá ser desvalorizado a estas alturas de fim-de-época.

Re:Não sei...

Não sou do Beira-Mar, apenas enviei o artigo para saber a opinião dos relvas sobre o caso.

O problema da situação é que se não fosse um jogador importante na equipa talvez o tratamento fosse outro.

Cumps